Ed Publicado 5 Abril 2013 (editado) The National em NOVVVVVVVVVVVVVVEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMBRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOO 21!!!!!!!!!!!!!!!! Pavilhão do Atlântico. Editado 5 Abril 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Abril 2013 FI NAL MEN TE. Dia a começar assim muito bem. <3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Abril 2013 http://www.rtp.pt/play/p902/e112798/outra-coisa Epá :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2013 The National em NOVVVVVVVVVVVVVVEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMBRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOO 21!!!!!!!!!!!!!!!! Pavilhão do Atlântico. Vim-me Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Abril 2013 Amanhã vou já dar uso ao dinheiro da Páscoa. I'm getting nervous, nanananana Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Abril 2013 Tendo em conta o que já ouvi pessoal a dizer até nem é muito, mas felizmente chega para o bilhete. Calhou bem terem anunciado isto agora, por acaso. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Abril 2013 Hipotética lista de colaboradores no novo álbum dos Daft Punk. 1 – Nile Rodgers (Guitar), Paul Jackson Jr. (Guitar) – 4:34 2 – Instrumental – 5:21 3 – Giorgio Moroder (Synth) – 9:04 4 – Gonzales (Piano) – 3:48 5 – Julian Casablancas (Vocals) – 5:37 6 – Loose yourself to dance – Nile Rodgers (Guitar), Pharrell Williams (Vocals) – 5:53 7 – Paul Williams (Vocals and Lyrics) – 8:18 8 – Nile Rodgers (Guitar), Pharrell Williams (Vocals) – 6:07 9 – Paul Williams (Lyrics) – 4:50 10 – Instrumental – 5:41 11 – Todd Edwards (Vocals) – 4:39 12 – Noah Benjamin Lennox (Panda Bear – Vocals) – 4:11 13 – Dj Falcon – 6:21 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2013 O novo de James Blake está porreiro Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Abril 2013 Justin Timberlake's most absurd outfits of all time :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Abril 2013 Justin Timberlake's most absurd outfits of all time :lol: mesmo de fato e gravata consegue vestir-se mal. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Abril 2013 Quando é que sai o novo dos Vampire Weekend? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2013 Quando é que sai o novo dos Vampire Weekend? 14 de Maio, acho. Mas deve sair uns dias antes aí pelas lojas O EP da Minerva está muito bom Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Abril 2013 (editado) Descobri The Smiths agora e um novo mundo sobre mim eclodiu Que raio andava eu a fazer da minha vida musical Editado 7 Abril 2013 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Abril 2013 http://cl.coca-cola.fm/ Pearl Jam em directo do Chile. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Abril 2013 (editado) transformar m*rda em ouro: Editado 7 Abril 2013 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Abril 2013 (editado) Oi Ainda não sei se gosto. Aliás, gosto mas as que já tinham saído, às tantas por serem ao vivo, têm mais potencial, ie, gostei mais. Vou ouvir o resto da semana e depois digo qualquer coisa. Btw, Sharon Sim é cover... Edit: Nova coisa do Justin, não o Timberlake mas sim o Vernon. http://www.npr.org/2...es-grownass-man Edit2: PQP!! Está fantástico!!! O meu coração não aguenta muitos dias assim, é The National, Justin... Editado 8 Abril 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Abril 2013 É um estilo diferente do Justino mas tá fixe Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Abril 2013 Deu-me para ouvir agora o Surfer Rosa, não me arrependo <3 Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Abril 2013 Edit: Nova coisa do Justin, não o Timberlake mas sim o Vernon. http://www.npr.org/2...es-grownass-man Edit2: PQP!! Está fantástico!!! O meu coração não aguenta muitos dias assim, é The National, Justin... Cada vez mais convencido que tudo o que sai das mãos do Justin é ouro :heart: Compartilhar este post Link para o post