Apple Publicado 21 Maio 2013 Ia postar isso agora. Se for concerto ;_; Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Maio 2013 A sério, não me façam ir à herança da minha avó porque só vão tocar no Japão ou o raio. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2013 A sério, não me façam ir à herança da minha avó porque só vão tocar no Japão ou o raio. LOL Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Maio 2013 A sério, não me façam ir à herança da minha avó porque só vão tocar no Japão ou o raio. É amanhã F não tens muitas hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Maio 2013 Challenge accepted! Queres dividir a gasolina? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Maio 2013 E eu já levo o John Peel comigo. Vou na mala. :happy: E ficas com as pernas de fora, não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Maio 2013 Nem que tenha de ficar sem pernas! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Maio 2013 Pelos vistos tenho de ser menos subtil. :mrgreen: E música, pá? http://www.youtube.com/watch?v=f0tbuZgjqJc Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 21 Maio 2013 Não deve ser concerto, o mais provável é um vídeo similar à ideia que os Radiohead tiveram na promoção do KOL. Nessa ocasião aquilo acabou cancelado por razões de segurança. Claro que o que interessa no meio disto tudo é a música. E em relação a essa mantenho as minhas reservas. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Maio 2013 Ao que parece houve um video em Tóquio. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Maio 2013 Daft Punk - Horizon (bonus track da versão japonesa de RAM) Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 22 Maio 2013 Ao que parece houve um video em Tóquio. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 23 Maio 2013 Agora ando com esta musica na cabeça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 23 Maio 2013 http://arcticmonkeysus.tumblr.com/post/51132662576/heres-the-new-song-my-babies não dá pa ouvir grande coisa Compartilhar este post Link para o post