whatever Publicado 4 Junho 2013 Continuo tranquilamente à espera. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Junho 2013 Vou postar em auto play so pa vos f*der Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Junho 2013 Vou postar em auto play so pa vos f*der Sei onde moras, seu CABR*O!!!! Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 4 Junho 2013 POP/ROCK Estou à espera da versão iTunes para ouvir a segunda vez Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Junho 2013 Os coitados até choravam por estarem no separador Dance Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 5 Junho 2013 Ei tá incrível, incrível, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2013 Btw, alguém me explica porque raio os Japas são sempre beneficiados nestas coisas? Além dos lançamentos serem normalmente mais cedo, ainda levam com edições especiais dos álbuns com faixas extras e não sei que. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Junho 2013 Eu achei que seria por causa do preço e fui procurar. Dá uma olhada nisto: http://en.wikipedia.org/wiki/Bonus_track Não sei até que ponto é verdade mas faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2013 Eu achei que seria por causa do preço e fui procurar. Dá uma olhada nisto: http://en.wikipedia.org/wiki/Bonus_track Não sei até que ponto é verdade mas faz sentido. Hum, assim faz sentido. Thanks. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Junho 2013 Sim, basicamente é para evitar que comprem álbuns importados. A razão do preço dos álbuns japoneses serem tão caros é que ainda não consegui averiguar, já ouvi dizer que era devido aos impostos, mas se assim fosse presumo que os importados fossem igualmente altamente taxados. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Junho 2013 Ainda não ouvi, mas tenho que ouvir. Estou com elevadas expectativas. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Junho 2013 Curti, principalmente a parte do coro. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Junho 2013 Que brutalidade o álbum de BoC :heart: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Junho 2013 cold earth :heart: fds, vinha dizer isto. que obra-prima pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Junho 2013 Há aqui gente a tentar controlar-se, não podem guardar para vocês?! Há um ano atrás: The Cure: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2013 A Cold Earth é realmente das melhores, comentei logo na altura que ouvi Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Junho 2013 Cuidado com os spoilers!!! Dass... Sempre a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Junho 2013 (editado) Só para dizer que mudei de opinião em relação ao novo de Vampire Weekend. Está ao nível dos outros dois, que brutalidade de álbum :heart: Editado 6 Junho 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Junho 2013 Há aqui gente a tentar controlar-se, não podem guardar para vocês?! flaca-mos, ou : vai-te flacar. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 6 Junho 2013 Entrevista com o Mike e o Marcus http://www.guardian.co.uk/music/2013/jun/06/boards-of-canada-become-more-nihilistic Compartilhar este post Link para o post