Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Apercebi-me que sou bastante burro -.- só soube hoje que sábado há concerto do Al di Meola no Theatro Circo e vai tocar o álbum que meti aí atrás :lol: é 15 euros mas pá, é o Al di Meola, a ver se decido amanhã. Alguém está a pensar em ir?

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora,passado dois anos do seu lançamento, ando a ouvir o King of Limbs dos Radiohead e a primeira impressão foi boa. :) As minhas favoritas(para já) são estas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ca porcaria é esta em que a flur já tem o álbum hoje e eu ainda estou à espera que o meu saia de Inglaterra? Feito estúpido a fazer a pré-compra para nada. Ah, poupei 2€!

Compartilhar este post

Link para o post

Ca porcaria é esta em que a flur já tem o álbum hoje e eu ainda estou à espera que o meu saia de Inglaterra? Feito estúpido a fazer a pré-compra para nada. Ah, poupei 2€!

Cá não há nada disso. :mrgreen:

Kurt Vile & the Vileters?

Compartilhar este post

Link para o post

Boobs!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só se a pré-compra traz algo mais, senão é uma bela m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei eu uma pilha de nervos no dia não sei quê para conseguir comprar aquela porra e agora tenho de esperar até ao fim do mês. Que gozo.

Enfim, pelo menos há Jens Lekman no Lux, no dia 28.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um grande fã dos Arctic Monkeys! Gosto muito de rock alternativo e tenho estado a aprofundar o post-rocl e adoro!

Está musica é de génio! <3

Compartilhar este post

Link para o post

E as lojas com pre-orders que davam cartões que nós idiotas que andámos a fazer f5 durante meia hora parece que não vamos ter direito? http://therecordexch...ith-music-more/

Estou com esperanças que irá haver um "bonus" para quem fez a pre-order no site, acredito piamente nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem pré-encomendou o mp3 já está disponível para download.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi isso... Acho que não resisto à espera do CD/LP. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isso à bocado no mail da bleep. Mas vou aguardar que o álbum chegue.

Compartilhar este post

Link para o post

O último de BoC está muito bom, tenho de fazer um mea-culpa devido às barbaridades que já disse neste tópico sobre eles.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...