xicantonio Publicado 19 Junho 2013 Alguém ouviu isto? O novo de Jon Hopkins está bom, pa variar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2013 http://milfotos.org/images/226d31e3b68ded08902c97f6abb61f02.jpg :3 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Junho 2013 Já recebi o vinil e a t-shirt de BoC. A capa veio rasgada em cima. Enfim, o que nasce torto tarde ou nunca se endireita. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Junho 2013 lembrei-me de ouvir isto outra vez Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Junho 2013 Já recebi o vinil e a t-shirt de BoC. A capa veio rasgada em cima. Enfim, o que nasce torto tarde ou nunca se endireita. Fuck, espero que o meu vinil venha em condições :| Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Junho 2013 Eu sempre disse que o Hey Jude devia ter acordeão :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Junho 2013 (editado) wtf, é mesmo, ou não? :o Editado 19 Junho 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Junho 2013 Já se estava a discutir isso no de electrónica. Mas já agora, essa publicação é de quando? É que essa publicação para além de não a encontrar no face do Four Tet (deve ter sido apagada) acho que já a vi por aí à mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Junho 2013 Não faço ideia, mas deve ter sido apagada O que eu tinha visto foi aquilo que o Caribou disse Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Junho 2013 Exactamente. Estava a confundir com um tweet do Caribou. E pelos vistos foi mesmo hoje que a publicação foi feita. Four Tet Confirms He Is Burial Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Junho 2013 https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=436262873135796&id=133959086699511 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Junho 2013 Exactamente. Estava a confundir com um tweet do Caribou. E pelos vistos foi mesmo hoje que a publicação foi feita. Four Tet Confirms He Is Burial a sério que voces não leem as outras noticias para perceber que isso é fake? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Junho 2013 Já recebi o vinil e a t-shirt de BoC. A capa veio rasgada em cima. Enfim, o que nasce torto tarde ou nunca se endireita. Amanhã ou depois devo de ter o meu. Fim de semana a ouvir BoC :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Junho 2013 Porque é que Four Tet havia de ser o Burial? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 19 Junho 2013 (editado) Recebi hoje o CD de BoC. Infelizmente o plástico do digipack veio partido em baixo. Editado 19 Junho 2013 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Junho 2013 lol, mandaram o refugo para quem fez a pré-encomenda? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Junho 2013 lol, mandaram o refugo para quem fez a pré-encomenda? Não estás a ajudar. :( O mais triste é que já encomendei uma série de coisas da Bleep e foi a primeira em que isto aconteceu. Curiosamente nas minhas últimas duas encomendas de Inglaterra, Boomkat e Bleep, tive problemas com as encomendas. Não sei se é de lá ou de cá, mas algo se passa, porque em três anos de encomendas nunca me aconteceu nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Junho 2013 Porque é que Four Tet havia de ser o Burial? PCS5wgZWzE4 Porque são ambos génios. Compartilhar este post Link para o post