freudianslip Publicado 19 Junho 2013 Bela m*rda em que me fui meter. Disco à venda há quase duas semanas em Portugal e eu a perder uma tarde inteira a tentar encomendá-lo num site. Foi o fim das pré-encomendas para mim, vão-se lixar. Btw, se forem ao fb da Bleep há muita gente a queixar-se, belo fiasco. E ainda não chegou mas já estou à espera que venha partido ao meio. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Junho 2013 Só quero que o vinil venha direito. É a única coisa que peço. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Junho 2013 vou aproveitar que o ppl está descontente e vou mandar o meu cv à bleep e à warp. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Junho 2013 Se o álbum ainda não esgotou é porque estavam a contar com este volume de encomendas. O estranho é que eles são tudo menos amadores e por exemplo no lançamento do Exai, 4xLP numa caixa, ainda este ano, não aconteceu nada disto. Falando de coisas alegres, novo álbum de OPN em Setembro: https://bleep.com/release/44656-oneohtrix-point-never-r-plus-seven vou aproveitar que o ppl está descontente e vou mandar o meu cv à bleep e à warp. Estão à procura de pessoal: https://bleep.com/page/43 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Junho 2013 Bem já me mentalizei de que o meu vinil vem partido ao meio Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Junho 2013 Estão à procura de pessoal: https://bleep.com/page/43 tenho que preparar o CV em inglês. :grin: A sorte é que uma ex está em londres e trabalha em RH lol Bem já me mentalizei de que o meu vinil vem partido ao meio pensa positivo. Se calhar vem todo empenado lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Junho 2013 Juro, se aquilo vier estragado, encho a caixa deles com emails até me enviarem outro Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Junho 2013 Porque é que Four Tet havia de ser o Burial? pq tem de ser alguém conhecido. qd apareceram os old apparatus tb andavam a dizer que eram uns gajos conhecidos e tal. Depois eles deram um concerto e o ppl viu que eram average joes. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2013 a minha encomenda veio perfeita :wha: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Junho 2013 Já ouvi finalmente o álbum e gostei bastante. Acho que foi um álbum feito a pensar nos fãs, o segundo vinil é especialmente pungente e acho que valeu a pena esperar sete anos para os ver a trabalhar em áreas diferentes. Quanto ao facto de ser melhor ou pior que os anteriores é esperar uns anos. E a qualidade do vinil é bastante razoável. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Junho 2013 Nhe, desiludes-me, esperava lágrimas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Junho 2013 (editado) Ando desesperadamente a tentar lembrar-me do nome de uma cantora islandesa que tem uma música relativamente conhecida, calma e tal, que foi lançada já há uns bons tempos. Alguém sabe o nome? EDIT: Nesta altura já nem tenho a certeza se é islandesa. :lol: Mas creio que é. EDIT2: Esqueçam, já descobri o nome e não era islandesa. :lol: Editado 20 Junho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Junho 2013 Ando desesperadamente a tentar lembrar-me do nome de uma cantora islandesa que tem uma música relativamente conhecida, calma e tal, que foi lançada já há uns bons tempos. Alguém sabe o nome? EDIT: Nesta altura já nem tenho a certeza se é islandesa. :lol: Mas creio que é. EDIT2: Esqueçam, já descobri o nome e não era islandesa. :lol: skrillex Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Junho 2013 A Bleep mandou-me um mail a pedir desculpas e a informar-me que vai enviar uma capa nova. Se esta chegar em condições fico com a outra para fazer um quadro. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Junho 2013 A propósito de Burial e Four Tet: you should all show a bit more respect for Will Bevan who is Burial. One of the greatest musicians/producers of our time. in: fb Four Tet Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Junho 2013 http://www.rockwerchter.be/fr wow Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Junho 2013 em relação a burial e four tet, não acho nada que sejam o mesmo. e burial está uns furos bem acima de four tet. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Junho 2013 em relação a burial e four tet, não acho nada que sejam o mesmo. e burial está uns furos ao lado de four tet. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Junho 2013 A Bleep mandou-me um mail a pedir desculpas e a informar-me que vai enviar uma capa nova. Se esta chegar em condições fico com a outra para fazer um quadro. :biggrin: :lol: vou fazer isso mesmo que a capa venha em condições Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Junho 2013 Mas eu mandei umas fotografias e tudo! Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Junho 2013 Ele manda fotos da tua capa tiradas noutro sítio :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Junho 2013 Mas eu mandei umas fotografias e tudo! Ele manda fotos da tua capa tiradas noutro sítio :lol: Ora cá está 8) Compartilhar este post Link para o post