Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Bela m*rda em que me fui meter. Disco à venda há quase duas semanas em Portugal e eu a perder uma tarde inteira a tentar encomendá-lo num site. Foi o fim das pré-encomendas para mim, vão-se lixar. Btw, se forem ao fb da Bleep há muita gente a queixar-se, belo fiasco. E ainda não chegou mas já estou à espera que venha partido ao meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero que o vinil venha direito. É a única coisa que peço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o álbum ainda não esgotou é porque estavam a contar com este volume de encomendas. O estranho é que eles são tudo menos amadores e por exemplo no lançamento do Exai, 4xLP numa caixa, ainda este ano, não aconteceu nada disto.

Falando de coisas alegres, novo álbum de OPN em Setembro: https://bleep.com/release/44656-oneohtrix-point-never-r-plus-seven

vou aproveitar que o ppl está descontente e vou mandar o meu cv à bleep e à warp.

Estão à procura de pessoal: https://bleep.com/page/43

Compartilhar este post

Link para o post

Estão à procura de pessoal: https://bleep.com/page/43

tenho que preparar o CV em inglês. :grin:

A sorte é que uma ex está em londres e trabalha em RH lol

Bem já me mentalizei de que o meu vinil vem partido ao meio

pensa positivo. Se calhar vem todo empenado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que Four Tet havia de ser o Burial?

pq tem de ser alguém conhecido.

qd apareceram os old apparatus tb andavam a dizer que eram uns gajos conhecidos e tal. Depois eles deram um concerto e o ppl viu que eram average joes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi finalmente o álbum e gostei bastante. Acho que foi um álbum feito a pensar nos fãs, o segundo vinil é especialmente pungente e acho que valeu a pena esperar sete anos para os ver a trabalhar em áreas diferentes.

Quanto ao facto de ser melhor ou pior que os anteriores é esperar uns anos.

E a qualidade do vinil é bastante razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando desesperadamente a tentar lembrar-me do nome de uma cantora islandesa que tem uma música relativamente conhecida, calma e tal, que foi lançada já há uns bons tempos. Alguém sabe o nome?

EDIT: Nesta altura já nem tenho a certeza se é islandesa. :lol: Mas creio que é.

EDIT2: Esqueçam, já descobri o nome e não era islandesa. :lol:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Ando desesperadamente a tentar lembrar-me do nome de uma cantora islandesa que tem uma música relativamente conhecida, calma e tal, que foi lançada já há uns bons tempos. Alguém sabe o nome?

EDIT: Nesta altura já nem tenho a certeza se é islandesa. :lol: Mas creio que é.

EDIT2: Esqueçam, já descobri o nome e não era islandesa. :lol:

skrillex

Compartilhar este post

Link para o post

A Bleep mandou-me um mail a pedir desculpas e a informar-me que vai enviar uma capa nova. Se esta chegar em condições fico com a outra para fazer um quadro. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito de Burial e Four Tet:

you should all show a bit more respect for Will Bevan who is Burial. One of the greatest musicians/producers of our time.

in: fb Four Tet

Compartilhar este post

Link para o post

em relação a burial e four tet, não acho nada que sejam o mesmo. e burial está uns furos bem acima de four tet.

Compartilhar este post

Link para o post

em relação a burial e four tet, não acho nada que sejam o mesmo. e burial está uns furos ao lado de four tet.

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bleep mandou-me um mail a pedir desculpas e a informar-me que vai enviar uma capa nova. Se esta chegar em condições fico com a outra para fazer um quadro. :biggrin:

:lol: vou fazer isso mesmo que a capa venha em condições

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu mandei umas fotografias e tudo!

Ele manda fotos da tua capa tiradas noutro sítio :lol:

Ora cá está 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...