andriy pereplyotkin Publicado 1 Agosto 2014 http://huhwhatandwhere.com/releases/ ESTÁ TUDO GRÁTIS TUDO Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Agosto 2014 o que é que aconselhas daí? Do que eu conheço, Kaytranada, Ta-Ku, Stwo e Ackryte. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Agosto 2014 o que é que aconselhas daí? Pá, honestamente, tudo. HW&W é das minhas editoras preferidas. MAS, Kaytranada e Ta-ku, imo, estão num nível superior ao resto. Mas tudo é fixe e só se perde uns minutos. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 1 Agosto 2014 Nova dos Foxygen. O homem à direita logo no início do vídeo parece-me tanto o Matt Berninger :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Agosto 2014 http://www.dailymotion.com/arenalsoundtv Biffy live. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Agosto 2014 (editado) 44k views que crl anda tudo a dormir Editado 2 Agosto 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Agosto 2014 Do que eu conheço, Kaytranada, Ta-Ku, Stwo e Ackryte. isto + falcons e sweater beats Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Agosto 2014 (editado) XL Announce Pay Close Attention Compilation, Share Unreleased Vampire Weekend Documentary on Contra 25th anniversary comp features Radiohead, M.I.A., the White Stripes, the Prodigy, the xx, Adele, Tyler the Creator, Jai Paul, Gil Scott-Heron, more Editado 5 Agosto 2014 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 5 Agosto 2014 Já alguém ouviu o novo álbum do Caribou? Estou a gostar bastante :prayer: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Agosto 2014 (editado) Alguém tem visto o "Estranha Forma de Vida" na RTP2? Muito bom. Paulo Gonzo com cabelo :lol: Editado 8 Agosto 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Agosto 2014 Preciso de renovar o meu stock de blogues para conhecer música nova, ajudem aí sff. Compartilhar este post Link para o post