Ghelthon Publicado 31 Dezembro 2012 Não sabia da existência disto, muito bom. Obrigado por partilhares. O vídeo tem duas horas mas na realidade só tem uma, basicamente é o mesmo vídeo duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Dezembro 2012 O vídeo tem duas horas mas na realidade só tem uma, basicamente é o mesmo vídeo duas vezes. Eu reparei nisso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Janeiro 2013 Pessoal que costuma frequentar o Musicbox: - Pode-se fumar lá dentro? - Pode-se comprar o bilhete para o espectáculo no próprio dia sem problemas ou é recomendável adquiri-lo antes? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Janeiro 2013 Só fui lá um vez e foi sim para tudo mas espera que o f apareça por cá. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Janeiro 2013 Fumar pode-se, comprar bilhete no próprio dia também, se ainda houver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Janeiro 2013 Fumar pode-se, comprar bilhete no próprio dia também, se ainda houver. :mrgreen: Acontece com frequência esgotar ou nem por isso? Obrigado a ambos. :) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Janeiro 2013 Penso que dependo do que vais ver. Quando fui ver Kode9 foi sem stress. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Janeiro 2013 A não ser que seja algo muito grande ou que chegues já madrugada dentro não há motivos para preocupações. Às vezes sai é mais barato. http://www.youtube.com/watch?v=Zijpf58Xjck Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Janeiro 2013 Mais barato era óptimo. :mrgreen: Obrigado pela ajuda! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Editado 4 Janeiro 2013 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=nBkfHv6kc5o gaslight :heart:/> elisha :heart:/> Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Janeiro 2013 Provavelmente, a banda já mais me impressionou. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) já andam por aí os novos de grouper e low :)/> Editado 5 Janeiro 2013 por locke Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Janeiro 2013 O de Low já anda desde o natal e está fofinho Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Ando desactualizado :-| Editado 5 Janeiro 2013 por locke Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Janeiro 2013 E o de YLT também já anda por aí há algum tempo. :happy: Tenho de ouvir Grouper. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Janeiro 2013 Rita, novidades do novo de My Bloody Valentine? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Janeiro 2013 Só o ouço quando o tiver na mão, pelo menos não apanho desilusões. Ou quando for oficialmente lançado, vá. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Janeiro 2013 Cheguei agora do concerto do Carlão (agora Algodão) no Musicbox. Devo dizer que foram 8 € (com oferta do 1º álbum dele) muito bem dados. Honestamente acho que este registo mais intimista e bucólico assenta-lhe muito melhor do que o registo que tinha com os Da Weasel ou Os Dias de Raiva. O gajo é muito forte naquele spoken word com toques de cantar desajeitado e bêbado. Os músicos que o acompanharam são de boa qualidade. A violinista é bem gata e toca nas horas. :heart: O espaço também assentou que nem uma luva neste novo estilo do Carlão. Resumindo, uma noite muito bem passada. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Janeiro 2013 O de Low já anda desde o natal e está fofinho Confirmo, está muito bom. Compartilhar este post Link para o post