Panda Bear Grylls Publicado 12 Março 2013 vocês quando têm albuns em .flac como fazem para editar o interprete, album, etc? sempre que tenho algo em .flac os ficheiros das músicas só têm nome, não têm info relativa. e não consigo editar, portanto qdo ponho no mp3 aquilo fica tudo "Desconhecido"... com o foobar2000 consigo editar Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Março 2013 suponho que tenhas razão. mas se utilizar um dac por ex, vou conseguir aproveitar o máximo da tal resolução de audio ou não?Se tiveres um bom DAC dedicado, um DAC já todos os leitores de media digital têm, sim. A questão é que o ouvido humano não consegue captar toda a informação transmitida em resoluções desse nível. Esse nível de resoluções faz sentido na masterização e edição, nunca para reprodução. Se te quiseres entreter uma horita: http://people.xiph.org/~xiphmont/demo/neil-young.html Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Março 2013 Se as más ideias fossem cães essa ganhava o grande prémio da exposição canina. :prayer: vocês quando têm albuns em .flac como fazem para editar o interprete, album, etc? sempre que tenho algo em .flac os ficheiros das músicas só têm nome, não têm info relativa. e não consigo editar, portanto qdo ponho no mp3 aquilo fica tudo "Desconhecido"... Isto... com o foobar2000 consigo editar E raramente tiro álbuns em FLAC, penso que não compensa para o meu ouvido e para o espaço do meu disco. Este tópico, volta e meia, enche-se de BoC. Eu adoro BoC, mas venho aqui para conhecer cenas novas, não para ouvir o que já conheço à muito Toma Huguinho, Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2013 Toma Huguinho, sng_CdAAw8M Cenas com 1 ou 2 anos não são propriamente novas para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Março 2013 Estava a dar o desconto do lag. :mrgreen: Acho que já pus isto aqui mas, Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 12 Março 2013 Se tiveres um bom DAC dedicado, um DAC já todos os leitores de media digital têm, sim. A questão é que o ouvido humano não consegue captar toda a informação transmitida em resoluções desse nível. Esse nível de resoluções faz sentido na masterização e edição, nunca para reprodução. Se te quiseres entreter uma horita: http://people.xiph.o...neil-young.html Vou ler. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2013 E raramente tiro álbuns em FLAC, penso que não compensa para o meu ouvido e para o espaço do meu disco. True. Além de nem conseguir notar diferença, não tinha nem 1/4 da música que tenho Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Março 2013 Cenas com 1 ou 2 anos não são propriamente novas para mim :mrgreen: LOL HIPSTER Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Março 2013 Lembrei-me agora de ouvir esta musica: [youtubehd]?v=TFLRHPUWBI8[youtubehd] :prayer: Chill Out religioso, oh yeah! Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 12 Março 2013 True. Além de nem conseguir notar diferença, não tinha nem 1/4 da música que tenho Ouves mal? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2013 Ouves mal? Não mas a maioria das vezes oiço musica no ipod e é sempre quando estou fora de casa, o andar e o fio dos fones bater no fecho do casaco e todos esses barulhinhos criam ruído logo é coisa que não vou notar se tem mais qualidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Março 2013 Alguém conhece uma banda que veio actuar num festival há uns anos atrás, eram 3 elementos (acho eu), homens de meia idade e a música era só à base de instrumentos? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2013 Bandas à base de instrumentos assim de repente não me lembro de nenhuma Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Março 2013 Bandas à base de instrumentos assim de repente não me lembro de nenhuma :lol: Shellac? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Março 2013 Bandas à base de instrumentos assim de repente não me lembro de nenhuma oh :-| :lol: Shellac? Não. Eu acho que até tinham concertinas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Março 2013 Grupo Filarmónico de Morronhanha, foram cabeças de cartaz no Sudoeste. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Março 2013 Ágætis Byrjun e ( ) reeditados em vinil. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Março 2013 Grupo Filarmónico de Morronhanha, foram cabeças de cartaz no Sudoeste. Alta trip a curtir esses bacanos! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Março 2013 Ágætis Byrjun e ( ) reeditados em vinil. E eu com pouco dinheiro para tanta despesa. :( E é limitado? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Março 2013 Ágætis Byrjun e ( ) reeditados em vinil. Ai mãe. Quanto? Onde? Podiam fazer o mesmo ao Takk Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Março 2013 Estranhamente foi muito pouco divulgado. Na Amazon UK têm as duas versões. A FatCat e a Rough Trade também estão a vender, mas acho que não têm ambos os álbuns. No Discogs diz que é limitado, mas não só não encontrei essa informação em lado nenhum, como não acredito que seja limitado ao ponto de esgotar a correr. O Von na altura foi limitado a 5000 unidades, este deve ser limitado como são todos os vinis mainstream, são limitados no sentido em que não vão andar a mandar aquilo para a fábrica todos os anos, mas não acredito que sejam só 200 ou 300. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Março 2013 Mas na Amazon já se vendia, era +- 30€, esses têm alguma diferença? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Março 2013 Ninguém sabe muito bem: http://www.discogs.com/history?release=4371309#latest Compartilhar este post Link para o post