Ed Publicado 11 Dezembro 2013 Um álbum muito bom deste ano, que raramente é falado, é o de Deafheaven - Sunbather. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 11 Dezembro 2013 tirava-lhe os vocals e tornava-se um dos meus favoritos Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Dezembro 2013 Sim, aquela gritaria toda não é mesmo para mim. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Dezembro 2013 eu gosto de ty segall mas os albuns dele parecem todos iguais :/// e esses mozes and the firstborn nao ouvi o album mas eles abriram pra unknown mortal orchestra e gostei, tenho que ouvir. o vocalista é mt fixe e partilha drogas Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Dezembro 2013 Para os mais distraídos, como eu, o álbum da Molly Drake, mãe do Nick, saiu ontem: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Dezembro 2013 Nem sabia que a mãe do Nick lançava álbuns. :lol: Quanto a Deafheaven até nem acho que a "gritaria" fique mal, já que não é muita. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Dezembro 2013 Eu cá já nem sei em que ano estou. Desde 2011 que me parece tudo saído no mesmo ano. Mas também já nem me lembro da última vez que me dediquei a ver o que é que andava aí. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Dezembro 2013 wtf pq é que lançaram video novo to tendo um ataki do curassaum Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Dezembro 2013 Nem sabia que a mãe do Nick lançava álbuns. :lol: Quanto a Deafheaven até nem acho que a "gritaria" fique mal, já que não é muita. Lançar não lança que já morreu há 20 anos, coitada da senhora. :mrgreen:Foram umas gravações que descobriram quando andaram a fazer a caixa e o documentário sobre o Nick Drake. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Dezembro 2013 Nem sabia que não era viva. :lol: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 11 Dezembro 2013 http://putasbebadas.bandcamp.com/album/jovem-excelso-happy Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Dezembro 2013 Peplin, cheira-me que curtes isto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Dezembro 2013 Ouve-se muito bem, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 13 Dezembro 2013 https://soundcloud.com/mindflowersband/portugal-waltz :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Dezembro 2013 omg novo album da beyonce <3 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Dezembro 2013 omg novo album da beyonce <3 You crazy for this one bey! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) . Editado 13 Dezembro 2013 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Dezembro 2013 A música da Beyonce não faz, de todo, o meu género, mas tiro-lhe o chapéu por ter conseguido guardar segredo do lançamento de um álbum. Nos dias de hoje não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Dezembro 2013 Ai não, não faz. Estás sempre a ouvir a Run the World. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Dezembro 2013 Ai não, não faz. Estás sempre a ouvir a Run the World. Ok eu admito. Mas é a Single Ladies. Compartilhar este post Link para o post