Ed Publicado 28 Dezembro 2015 Página anterior. Tive pena de não ter apanhado o LP. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Dezembro 2015 Então fica outra vez. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Dezembro 2015 Está confirmado! Há reunião de LCD Soundsystem!!!!! Vão tocar no Coachella. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Janeiro 2016 E foi preciso chegar a 2016 para ouvir o melhor álbum de 2015: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Janeiro 2016 Ninguém falou mas para além do single de natal, LCD irão fazer uma digressão e lançar álbum este ano. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Janeiro 2016 Ninguém falou mas para além do single de natal, LCD irão fazer uma digressão e lançar álbum este ano. O texto que o Murphy fez :heart: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Janeiro 2016 Ui... andas a ver o que sugiro nos festivais é? A Blitz é m*rda. O melhor álbum de 2015 é do Lubomyr Melnyk e ninguém faz referência em lado nenhum e passa despercebido em todo o lado e há-de morrer no desconhecimento. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Janeiro 2016 Já está disponível o Blackstar de David Bowie. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Janeiro 2016 O dB lançou um álbum novo: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 8 Janeiro 2016 Ui... andas a ver o que sugiro nos festivais é? Dessa vez vi mas não ouvi. Retive o nome e dias mais tarde ouvi falar dele noutro lado qualquer, aí explorei mais. Fizeste bem em postar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Janeiro 2016 Isso do Richter com o Clark soube-me a pouco. Edit: Já vi que não é a versão completa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Janeiro 2016 (editado) tenho estado a ouvir o stream do álbum e estou a gostar muito. Editado 12 Janeiro 2016 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Janeiro 2016 EL VY & Stay Human Pay Tribute To David Bowie Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Janeiro 2016 (editado) Nova de Explosions In the Sky. O inicio fez-me lembrar logo desta. Editado 14 Janeiro 2016 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 14 Janeiro 2016 First Listen: Ty Segall, 'Emotional Mugger' Compartilhar este post Link para o post