Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

Têm alguma parceria com o comércio local?

Comércio local quase inexistente :\ Só na parte final da época é que se viu alguns placards/placares (nao sei como se escreve esta m*rda lol) no estádio a anunciar um ou outro restaurante aqui de Alcântara.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam tentar ir por aí. Por exemplo, faziam uma parceria com um restaurante. Os sócios do Atlético teriam direito a 5% de desconto na refeição, enquanto que o restaurante podia ter publicidade no estádio, a preços mais em conta, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam tentar ir por aí. Por exemplo, faziam uma parceria com um restaurante. Os sócios do Atlético teriam direito a 5% de desconto na refeição, enquanto que o restaurante podia ter publicidade no estádio, a preços mais em conta, por exemplo.

Também não é mal pensado. O problema é que esta crise também vem lixar o esquema todo. Não estou a ver nenhum restaurante aqui da zona disposto a fazer esse tipo de negócio. Mas é uma proposta. Eu vou fazer um 'relatorio', depois entrego ao Presidente, ele lê, depois logo decide.

No dia 17 de Junho há Assembleia Geral do Clube, dizem que vai tar concorrida. Vamos lá ver

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o pessoal da tua idade ou bocado mais novo aí do sítio onde vives costuma ir tomar um café? Se a resposta não for no bar do estádio acho que podes começar a trabalhar por aí. Tens que chamar malta para o bar do estádio e, segundo o que tu dizes a fidelização é um dos aspectos mais importantes que pretendes atingir no curto-prazo. Pratica discriminalização de preços (seja do bar, seja dos bilhetes, seja até da loja do Atlético(?) )entre sócios e não-sócios. Vantagens na inscrição de sócio dos putos, divulgação de treinos de captação, bilhetes nas escolas como já foi referido, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o pessoal da tua idade ou bocado mais novo aí do sítio onde vives costuma ir tomar um café? Se a resposta não for no bar do estádio acho que podes começar a trabalhar por aí. Tens que chamar malta para o bar do estádio e, segundo o que tu dizes a fidelização é um dos aspectos mais importantes que pretendes atingir no curto-prazo. Pratica discriminalização de preços (seja do bar, seja dos bilhetes, seja até da loja do Atlético(?) )entre sócios e não-sócios. Vantagens na inscrição de sócio dos putos, divulgação de treinos de captação, bilhetes nas escolas como já foi referido, enfim.

Sim, era um importante um sitio de convivio onde a malta se pudesse juntar. O estádio é um pouco longe e deslocado do centro de Alcântara, não dá muito jeito. A nossa sede antiga era mesmo no largo de Alcantara, onde hoje é o Banco Espirito Santo. É prioritário um local ali pertinho, para o pessoal tar a conviver.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Têm uma pequena parceria com a Hyundai.

E têm de fazer muitas obras Boo.. Luz, torniquetes (?não sei se é assim que se escreve?) pra entrar no estádio, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Chama colegas tuas pra fazer de cheerleaders 8)

Para o ano a ver se vejo alguns jogos aí para ajudar :) O resto do pessoal da zona de Lisboa/Margem Sul podia fazer o mesmo. Ver 3/4 jogos numa época não devia custar nada.

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

O facto do Atlético ir disputar uma competição profissional parece-me um ponto decisivo para qualquer campanha de angariação de novos adeptos. Por exemplo, em Inglaterra há muito aquele espirito de "apoiar o clube local" mesmo tento como primeira equipa uma das grandes da Premier League, aliás, pelo que sei, desde que os grandes clubes começaram a subir o preço dos bilhetes que a assistência nas ligas secundarias aumentou bastante. Pá, é uma hipotese de confraternizar com os amigos e vizinhos enquanto se vê futebol ao vivo.

Já agora, o clube não tem outras modalidades? Podia-se tambem aí sensibilizar os atletas, mas especialmente as familias a irem à bola. Tal como nas camadas jovens do futebol.

E que condições é que o estádio tem em termos de conforto, bar, WC, estacionamento, etc?

Já agora, numa pesquisa rápida encontrei estes trabalhos:

http://www.mishcon.com/assets/managed/docs/downloads/doc_2420/Increasing_Attendances_in_the_Football_League_-_March_2010.pdf

http://www.personalweb.unito.it/ugo.colombino/Tesi/papers/dg.pdf

Vê se tem aí ideias.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

O facto do Atlético ir disputar uma competição profissional parece-me um ponto decisivo para qualquer campanha de angariação de novos adeptos. Por exemplo, em Inglaterra há muito aquele espirito de "apoiar o clube local" mesmo tento como primeira equipa uma das grandes da Premier League, aliás, pelo que sei, desde que os grandes clubes começaram a subir o preço dos bilhetes que a assistência nas ligas secundarias aumentou bastante. Pá, é uma hipotese de confraternizar com os amigos e vizinhos enquanto se vê futebol ao vivo.

Já agora, o clube não tem outras modalidades? Podia-se tambem aí sensibilizar os atletas, mas especialmente as familias a irem à bola. Tal como nas camadas jovens do futebol.

E que condições é que o estádio tem em termos de conforto, bar, WC, estacionamento, etc?

http://www.mishcon.com/assets/managed/docs/downloads/doc_2420/Increasing_Attendances_in_the_Football_League_-_March_2010.pdf

Vê se tem aí ideias.

Sim, tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que temos um clube novo aqui no CMPT.

Pela minha parte apoio, alem de ter o grande boo na estrutura é um clube simpático.

Benfica, Mafra, Santa Clara e Atlético... está composto o ramalhete em solo luso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que temos um clube novo aqui no CMPT.

Pela minha parte apoio, alem de ter o grande boo na estrutura é um clube simpático.

Benfica, Mafra, Santa Clara e Atlético... está composto o ramalhete em solo luso.

Não esquecer que o Porto foi eliminado no dragão pelo Atlético.

Por isso P, mais um motivo para simpatizares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Têm uma pequena parceria com a Hyundai.

E têm de fazer muitas obras Boo.. Luz, torniquetes (?não sei se é assim que se escreve?) pra entrar no estádio, etc..

sim, iluminação é fundamental. E reparação das bancadas, assim como vao por cadeiras na bancada central (dizem que uma das "estrategias" é cada socio ter a oportunidade de personalizar a sua cadeira com o seu nome e numero de sócio :lol). Torniquetes, essa m*rda é mesmo preciso?

Chama colegas tuas pra fazer de cheerleaders 8)

não entram nisso, sao betinhas de mais :(

Vê se tem aí ideias.

Em Inglaterra há esse espirito, cá não - parece-me. Sim, o Atlético tem basket, futsal e natação. O estádio em conforto ... é nulo, quase :lol: Tá aqui uma fotografia

248497_225665687444653_100000036699760_1011786_7913795_n.jpg

WC só há uma (depois há outra que esta no pavilhao), e é só pra homens :lol: Claro está que os velhos já não têm força na pich*ta, mijam o chao todo e aquilo é um cheiro a mijo que nao se pode, pqp :mrgreen: Estacionamento é bacano, arranja-se facilmente lugar.

Obrigado por esses links, antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

AHAH tou aí nessa foto. Tá o velho de boné vermelho, e tá mais ao lado um gajo de camisola preta, com uma pinta branca de lado, sou eu. :mrgreen:

sim Boo, ouvi dizer isso dos torniquetes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AHAH tou aí nessa foto. Tá o velho de boné vermelho, e tá mais ao lado um gajo de camisola preta, com uma pinta branca de lado, sou eu. :mrgreen:

sim Boo, ouvi dizer isso dos torniquetes ;)

foi por isso que pus a ftg :mrgreen:

Fotografias da Subida de Divisão!

230922_155816431152778_100001732657645_307316_8296226_n.jpg

250277_157424447658643_100001732657645_317252_1332934_n.jpg

251741_157424504325304_100001732657645_317253_590938_n.jpg

248947_189268057790055_100001205860533_552208_4239306_n.jpg

250244_189267564456771_100001205860533_552188_7124087_n.jpg

249492_189267437790117_100001205860533_552185_4496701_n.jpg

254484_189267094456818_100001205860533_552166_2060825_n.jpg

Tou a postar esta m*rda e estou a arrepiar-me todo crl :')

Compartilhar este post

Link para o post

E um concurso para o sócio mais assíduo em casa poder ir (ou alguém à sua escolha), no fim da época, fazer uma semaninha de treino com a equipa? O pessoal mais novo que quisesse despontar para a bola talvez alinhasse nisso, sempre era uma oportunidade de se fazerem novos sócios (quem quisesse ia ter que se fazer sócio), se descobrirem novos talentos (mesmo que não tenham idade de sénior, e claro que os exercícios de treino para essa semana poderiam ser adaptados a isso ..). Não sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E um concurso para o sócio mais assíduo em casa poder ir (ou alguém à sua escolha), no fim da época, fazer uma semaninha de treino com a equipa? O pessoal mais novo que quisesse despontar para a bola talvez alinhasse nisso, sempre era uma oportunidade de se fazerem novos sócios (quem quisesse ia ter que se fazer sócio), se descobrirem novos talentos (mesmo que não tenham idade de sénior, e claro que os exercícios de treino para essa semana poderiam ser adaptados a isso ..). Não sei :mrgreen:

Esses concursos são bem esgalhados! Thanks mate :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esses concursos são bem esgalhados! Thanks mate :D

;) Vou torcer por vocês este ano!

Compartilhar este post

Link para o post

olha olha, lembrei-me agora de outra 'iniciativa'. O sócio que conseguir angariar mais sócios (depois na folha de inscrição deve tar la um campo qlq tipo "referenciado por" ou m*rda do genero), ganha uma camisola autografada por todos os jogadores e equipa técnica que subiu de divisão. Acham engraçado ou é algo rebuscado?

Compartilhar este post

Link para o post

olha olha, lembrei-me agora de outra 'iniciativa'. O sócio que conseguir angariar mais sócios (depois na folha de inscrição deve tar la um campo qlq tipo "referenciado por" ou m*rda do genero), ganha uma camisola autografada por todos os jogadores e equipa técnica que subiu de divisão. Acham engraçado ou é algo rebuscado?

Acho fixe. Também podiam fazer uma exposição/leilão com trabalhos manuais dos sócios sobre o Atlético. Todo o dinheiro revertia para o clube. Campo de férias para os putos nas férias do Natal, Páscoa, Carnaval e grandes, em que podiam praticar todos os desportos que o clube tem (o preço ajustado por vocês, com protocolo com a Câmara Municipal para assegurar o transporte dos miúdos e dormida numa Escola Secundária qualquer ;))

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do "campo de férias", ou melhor ainda, apenas actividade de férias, indo dormir a casa e evitanto chatisses deve dar dinheiro como o crl por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa tambem básica tem que ser a eficiente divulgação dos jogos. Alguem que não acompanhe atentamente o clube ou o futebol dessa divisão facilmente se esquece que há jogo ou nem sabem o dia e a hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa tambem básica tem que ser a eficiente divulgação dos jogos. Alguem que não acompanhe atentamente o clube ou o futebol dessa divisão facilmente se esquece que há jogo ou nem sabem o dia e a hora.

Sim, só na fase final do campeonato é quie se começou a ver 'cartazes' nas ruas aqui mais proximas, na internet, etc. Tem de continuar para o ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Podem fazer também uma caderneta de cromos.

isso já foi feito, nao teve sucesso absolutamente algum :\

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...