EpicNess Publicado 17 Junho 2011 Boo, chegaste a meter o Danilo na lista de jogadores? Recomendo vivamente o gajo, observem-no, srsly. Deve aceitar ir para aí. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Junho 2011 Já agora, Boo, o Tiago Costa vai subir para os seniores já, ou ainda faz mais uma época em junior? Costuma treinar 1 a 2 vezes com os seniores por semana e vai fazer a pré-época. Outro que deve fazer a pré-época é o Mário (central/médio defensivo) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Junho 2011 Boo, chegaste a meter o Danilo na lista de jogadores? Recomendo vivamente o gajo, observem-no, srsly. Deve aceitar ir para aí. sim. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Junho 2011 (editado) Á conversa com o Tiago Caeiro Blog de honradivisaoenacionais : Futebol Distrital & Campeonatos Nacionais, Á conversa com o Tiago Caeiro Nome: Tiago David Janeiro Caeiro Data de Nascimento: 29-03-84 Altura 1.92 cm Peso: 82 kg Posição: avançado Nº preferido: 5 Clube do coração: Sport Lisboa e Benfica / Liverpool FC Clube Actual: Atlético Clube de Portugal Clubes que representou: Benfica , Vilafranquense , Carregado , Estrela de Vendas Novas , Operário ,Juventude de Évora e Atlético Clube de Portugal... Títulos que conquistou: Campeão Nacional da III Divisão Série F ( 2004 /05) e ( 2009/10) ; Campeão Nacional da Segunda Divisão zona Sul ( 2010/11) Quem é o Tiago Caeiro? É alguém que adora jogar futebol , estar com a família e amigos , dormir , jantar fora , cinema, ver séries, ir a concertos, passear , viajar . Como e quando decidiu que queria ser jogador de futebol? Desde que me lembro de mim. Conseguiu cumprir todos os seus objectivos como jogador? Não...ainda falta conquistar muita coisa! O que mais o fascina no mundo do futebol? Tudo o que esteja relacionado com o jogo...a preparação, aqueles momentos antes de entrar em campo, a sensação de marcar golos, de fazer boas jogadas, tudo isso e acima de tudo...os amigos que vamos ganhando ao longo dos anos. O que menos gosta no mundo do futebol? Sem dúvida nenhuma as lesões. Para si quem é o melhor jogador da II Divisão Zona Sul? Há muita qualidade...é difícil dizer qual é o melhor! Como encara uma derrota? É complicado...tento sair do campo com a consciência de que fiz tudo mas quando perco fica sempre aquela sensação de que podia ter feito mais alguma coisa... O momento que mais o marcou enquanto jogador: Todas as subidas de divisão...mas esta subida com o Atlético marcou-me bastante. O Atlético neste momento já está na II Liga, ficou em 1º Lugar, qual o seu sentimento em relação a este facto? Acho que merecemos, fomos mais regulares...nos momentos decisivos conseguimos ganhar ou fazer pontos em campos muito complicados...quando começou não esperávamos isto mas jogo a jogo fomos acreditando que era possível acabar em primeiro. O que pensa sobre a prestação das equipas de Lisboa? São equipas muito competitivas o Casa Pia e o Real, que desceram, foram equipas que nos criaram grandes dificuldades ,o Oriental tinha uma grande equipa com jogadores com muita qualidade. Respostas rápidas: Rituais antes dos jogos: ver videos do Van Basten Numa palavra defina: Futebol / Golo / Arbitragem : Amor / Objectivo / Quanto menos dermos por eles melhor... Melhor treinador: José Mourinho Melhor jogador: Ronaldo Luiz Nazário de Lima Música preferida: Enter Sandman - Metallica Filme preferido: A vida é Bela ! Prato preferido: Peixe assado no forno...pescado pelo meu avô e feito pela minha avó ! Opinião sobre o blog : É excelente para conhecer-mos os outros escalões do nosso futebol... Retirado do Blog de honradivisaoenacionais : Futebol Distrital & Campeonatos Nacionais, Á conversa com o Tiago Caeiro Não consigo por as fotos, que aquilo tá protegido :mrgreen: espero que não haja mal pôr aqui a entrevista Editado 17 Junho 2011 por Schizo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Junho 2011 Existe algum Dia do Atlético? Não. Que é que entendes por isso? o clube faz anos no dia 18 de Setembro, há sempre um jantar comemorativo/festa. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 17 Junho 2011 Pois eu estava a pensar num jantar comemorativo mas,como já têm, podiam no dia da criança divulgar as modalidades que vocês têm para cativar os miúdos e assim Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Junho 2011 vou agora para a Assembleia Geral. Até logo Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Junho 2011 A esta hora ainda sem noticias... As melhoras Boo, sempre foste um bom e-amigo! Foi um prazer trocar post's contigo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Junho 2011 A esta hora ainda sem noticias... As melhoras Boo, sempre foste um bom e-amigo! Foi um prazer trocar post's contigo. :mrgreen: Ia cuspindo as bolachas que estava a comer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 18 Junho 2011 BOOOOOOOOO vai buscar o messii ! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Junho 2011 Então é que, para já, só estavam 62 sócios. Completamente ridículo. Houve uma proposta para uma quota suplementar nos dias de jogo para os sócios, de 2€. uma especie de "bilhete interno" Depois eu pedi a palavra, li as propostas e pronto ficou tudo agraciado com isso. Só lá um sócio que é um dos que mais trabalha para lá, é filho do "secretario" do Atlético uma especie de "faz tudo"- é que disse que "propostas é fácil, quando é pa trabalhar é que ninguém aparece". O que, no meu caso, é um pouco injusto... Porque desde que me convidaram para esta nova função, só me chamaram para uma reunião de direcção à qual eu fui e apresentei propostas.... Mas enfim. Tenho que deixar o orgulho de lado e fazer o melhor para o Atlético. Vou avançar, na pratica, com algumas medidas que propus. A partir de agora, vou-me dedicar a sério ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 18 Junho 2011 sempre vão participar na orangina? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Junho 2011 Boa sorte Boo :) e btw, vejo muito interesse aqui no fórum por estares envolvido neste projecto. Qualquer coisa, tens aqui uns bons conselheiros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Junho 2011 Então é que, para já, só estavam 62 sócios. Completamente ridículo. Houve uma proposta para uma quota suplementar nos dias de jogo para os sócios, de 2€. uma especie de "bilhete interno" Depois eu pedi a palavra, li as propostas e pronto ficou tudo agraciado com isso. Só lá um sócio que é um dos que mais trabalha para lá, é filho do "secretario" do Atlético uma especie de "faz tudo"- é que disse que "propostas é fácil, quando é pa trabalhar é que ninguém aparece". O que, no meu caso, é um pouco injusto... Porque desde que me convidaram para esta nova função, só me chamaram para uma reunião de direcção à qual eu fui e apresentei propostas.... Mas enfim. Tenho que deixar o orgulho de lado e fazer o melhor para o Atlético. Vou avançar, na pratica, com algumas medidas que propus. A partir de agora, vou-me dedicar a sério ao clube. Certamente esse sócio não estava a falar de ti, mas sim no geral, porque para aplicar algumas coisas, não podes ser tu sozinho. Força nisso :handclap: Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 19 Junho 2011 Já agora deixo aqui um jogador que pode interessar ao Atlético: Jonas Mendes, guarda-redes do Amora (Distrital de Setúbal) mas é internacional A pela Guiné-Bissau e já teve à experiência no Olhanense. Nome a ter em conta, com certeza! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Junho 2011 Ainda não. Fala-se do João de Deus, 34 anos. Era do Farense...Gostei da organização táctica do Farense no jogo em que vieram à Tapadinha. Mas pronto, esperemos pela confirmação. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 19 Junho 2011 Boo aí a tua zona tem algum jornal local? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Junho 2011 Ainda não. Fala-se do João de Deus, 34 anos. Era do Farense...Gostei da organização táctica do Farense no jogo em que vieram à Tapadinha. Mas pronto, esperemos pela confirmação. No outro dia disseram-me que era o novo treinador de Juniores do Vitória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 20 Junho 2011 O treinador não ia ser o antigo dos juniores do SCP, o José Lima? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Junho 2011 Esse já não vai ser, de certeza. Acho que hoje ou amanha já se deve saber quem é. Rumores apontam para João de Deus Compartilhar este post Link para o post