Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

Boo, chegaste a meter o Danilo na lista de jogadores? Recomendo vivamente o gajo, observem-no, srsly. Deve aceitar ir para aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Já agora, Boo, o Tiago Costa vai subir para os seniores já, ou ainda faz mais uma época em junior?

Costuma treinar 1 a 2 vezes com os seniores por semana e vai fazer a pré-época.

Outro que deve fazer a pré-época é o Mário (central/médio defensivo)

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, chegaste a meter o Danilo na lista de jogadores? Recomendo vivamente o gajo, observem-no, srsly. Deve aceitar ir para aí.

sim. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Á conversa com o Tiago Caeiro

Blog de honradivisaoenacionais : Futebol Distrital & Campeonatos Nacionais, Á conversa com o Tiago Caeiro

Nome: Tiago David Janeiro Caeiro

Data de Nascimento: 29-03-84

Altura 1.92 cm

Peso: 82 kg

Posição: avançado

Nº preferido: 5

Clube do coração: Sport Lisboa e Benfica / Liverpool FC

Clube Actual: Atlético Clube de Portugal

Clubes que representou: Benfica , Vilafranquense , Carregado , Estrela de Vendas Novas , Operário ,Juventude de Évora e Atlético Clube de Portugal...

Títulos que conquistou: Campeão Nacional da III Divisão Série F ( 2004 /05) e ( 2009/10) ; Campeão Nacional da Segunda Divisão zona Sul ( 2010/11)

Quem é o Tiago Caeiro? É alguém que adora jogar futebol , estar com a família e amigos , dormir , jantar fora , cinema, ver séries, ir a concertos, passear , viajar .

Como e quando decidiu que queria ser jogador de futebol? Desde que me lembro de mim.

Conseguiu cumprir todos os seus objectivos como jogador? Não...ainda falta conquistar muita coisa!

O que mais o fascina no mundo do futebol? Tudo o que esteja relacionado com o jogo...a preparação, aqueles momentos antes de entrar em campo, a sensação de marcar golos, de fazer boas jogadas, tudo isso e acima de tudo...os amigos que vamos ganhando ao longo dos anos.

O que menos gosta no mundo do futebol? Sem dúvida nenhuma as lesões.

Para si quem é o melhor jogador da II Divisão Zona Sul? Há muita qualidade...é difícil dizer qual é o melhor!

Como encara uma derrota? É complicado...tento sair do campo com a consciência de que fiz tudo mas quando perco fica sempre aquela sensação de que podia ter feito mais alguma coisa...

O momento que mais o marcou enquanto jogador: Todas as subidas de divisão...mas esta subida com o Atlético marcou-me bastante.

O Atlético neste momento já está na II Liga, ficou em 1º Lugar, qual o seu sentimento em relação a este facto? Acho que merecemos, fomos mais regulares...nos momentos decisivos conseguimos ganhar ou fazer pontos em campos muito complicados...quando começou não esperávamos isto mas jogo a jogo fomos acreditando que era possível acabar em primeiro.

O que pensa sobre a prestação das equipas de Lisboa? São equipas muito competitivas o Casa Pia e o Real, que desceram, foram equipas que nos criaram grandes dificuldades ,o Oriental tinha uma grande equipa com jogadores com muita qualidade.

Respostas rápidas:

Rituais antes dos jogos: ver videos do Van Basten

Numa palavra defina: Futebol / Golo / Arbitragem : Amor / Objectivo / Quanto menos dermos por eles melhor...

Melhor treinador: José Mourinho

Melhor jogador: Ronaldo Luiz Nazário de Lima

Música preferida: Enter Sandman - Metallica

Filme preferido: A vida é Bela !

Prato preferido: Peixe assado no forno...pescado pelo meu avô e feito pela minha avó !

Opinião sobre o blog : É excelente para conhecer-mos os outros escalões do nosso futebol...

Retirado do Blog de honradivisaoenacionais : Futebol Distrital & Campeonatos Nacionais, Á conversa com o Tiago Caeiro

Não consigo por as fotos, que aquilo tá protegido :mrgreen: espero que não haja mal pôr aqui a entrevista

Editado por Schizo

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum Dia do Atlético?

Não. Que é que entendes por isso?

o clube faz anos no dia 18 de Setembro, há sempre um jantar comemorativo/festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu estava a pensar num jantar comemorativo mas,como já têm, podiam no dia da criança divulgar as modalidades que vocês têm para cativar os miúdos e assim

Compartilhar este post

Link para o post

A esta hora ainda sem noticias...

As melhoras Boo, sempre foste um bom e-amigo! Foi um prazer trocar post's contigo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A esta hora ainda sem noticias...

As melhoras Boo, sempre foste um bom e-amigo! Foi um prazer trocar post's contigo.

:mrgreen:

Ia cuspindo as bolachas que estava a comer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então é que, para já, só estavam 62 sócios. Completamente ridículo.

Houve uma proposta para uma quota suplementar nos dias de jogo para os sócios, de 2€. uma especie de "bilhete interno"

Depois eu pedi a palavra, li as propostas e pronto ficou tudo agraciado com isso. Só lá um sócio que é um dos que mais trabalha para lá, é filho do "secretario" do Atlético uma especie de "faz tudo"- é que disse que "propostas é fácil, quando é pa trabalhar é que ninguém aparece". O que, no meu caso, é um pouco injusto... Porque desde que me convidaram para esta nova função, só me chamaram para uma reunião de direcção à qual eu fui e apresentei propostas.... Mas enfim. Tenho que deixar o orgulho de lado e fazer o melhor para o Atlético. Vou avançar, na pratica, com algumas medidas que propus.

A partir de agora, vou-me dedicar a sério ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

sempre vão participar na orangina?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Boo :) e btw, vejo muito interesse aqui no fórum por estares envolvido neste projecto. Qualquer coisa, tens aqui uns bons conselheiros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então é que, para já, só estavam 62 sócios. Completamente ridículo.

Houve uma proposta para uma quota suplementar nos dias de jogo para os sócios, de 2€. uma especie de "bilhete interno"

Depois eu pedi a palavra, li as propostas e pronto ficou tudo agraciado com isso. Só lá um sócio que é um dos que mais trabalha para lá, é filho do "secretario" do Atlético uma especie de "faz tudo"- é que disse que "propostas é fácil, quando é pa trabalhar é que ninguém aparece". O que, no meu caso, é um pouco injusto... Porque desde que me convidaram para esta nova função, só me chamaram para uma reunião de direcção à qual eu fui e apresentei propostas.... Mas enfim. Tenho que deixar o orgulho de lado e fazer o melhor para o Atlético. Vou avançar, na pratica, com algumas medidas que propus.

A partir de agora, vou-me dedicar a sério ao clube.

Certamente esse sócio não estava a falar de ti, mas sim no geral, porque para aplicar algumas coisas, não podes ser tu sozinho. Força nisso :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora deixo aqui um jogador que pode interessar ao Atlético: Jonas Mendes, guarda-redes do Amora (Distrital de Setúbal) mas é internacional A pela Guiné-Bissau e já teve à experiência no Olhanense. Nome a ter em conta, com certeza!

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não. Fala-se do João de Deus, 34 anos. Era do Farense...Gostei da organização táctica do Farense no jogo em que vieram à Tapadinha. Mas pronto, esperemos pela confirmação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Boo aí a tua zona tem algum jornal local?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não. Fala-se do João de Deus, 34 anos. Era do Farense...Gostei da organização táctica do Farense no jogo em que vieram à Tapadinha. Mas pronto, esperemos pela confirmação.

No outro dia disseram-me que era o novo treinador de Juniores do Vitória :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse já não vai ser, de certeza. Acho que hoje ou amanha já se deve saber quem é. Rumores apontam para João de Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...