Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

O Hélio Vaz é bom. Pude-o o comprovar esta época, quando esteve aqui pelo Casa Pia. Ainda tinha esperanças que cá continuasse...

Compartilhar este post

Link para o post

E já têm treinador. Este João de Deus é bom, ou é mais pseudo-treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

O Coelho se depois dos banhos de humildade que tem levado já perdeu as peneiras, pode ser que finalmente se faça jogador.

Este João de Deus era o treinador do Ceuta? Que jogou este ano contra o Barça?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, nao assinamos um protocolo com o Sporting pa sermos satélites e assinamos com o Benfica... Dps, ainda recebemos 3 jogadores - que, segundo voces dizem - são m*rda. 'Tamos bonitos, estamos :lol:

Tenho fé no treinador. Só peço a manutenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho fé no treinador. Só peço a manutenção!

E querias pedir mais o quê? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa campanha na taça de Portugal

Já agora Boo, dá-te por contente por não levares com o "produto" das escolas do United. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa escolha. Mas o protocolo com o Benfica é nos moldes que era para ser com o Sporting? É que emprestarem 3 é uma coisa, agora se enfiam aí meia equipa...

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Antes o Evandro que o Hélio Vaz.

Tiveram os dois em Inglaterra, em clubes de Premier League :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pá, só espero que ele seja competente o suficiente pra perceber esta equipa, molda-la as suas ideias, e que consigamos fazer uma boa epoca

É uma boa escolha. Mas o protocolo com o Benfica é nos moldes que era para ser com o Sporting? É que emprestarem 3 é uma coisa, agora se enfiam aí meia equipa...

todas as noticias que li sobre isso fala em acordo/protocolo com o SL Benfica, apos conversacoes com o Vieira, o Rui Costa e até o Jesus lol.

Agora nao sei se sao so 3 ou nao... cheira-me a buraco. mas enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei daquilo que li do João de Deus na entrevista que saiu hoje do Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tantos gajos que poderiam aproveitar do Benfica, vão-se logo apoderar da mediocridade. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Com tantos gajos que poderiam aproveitar do Benfica, vão-se logo apoderar da mediocridade. :|

E achas que o Benfica ia dar coisas boas lol ? O Atlético deve ter pedido gajos bacanos, mas eles só quiseram dar estes...

Compartilhar este post

Link para o post

podes digitalizar isso ou copiar para aqui sff? se nao te der mt trabalho, é lógico.

O meu pai é que tem o jornal, se ele não o tiver deitado para o lixo ( o que é pouco provável :mrgreen: ), eu faço isso

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que o Benfica ia dar coisas boas lol ? O Atlético deve ter pedido gajos bacanos, mas eles só quiseram dar estes...

Acho. Acho que para o bem do Benfica e de alguns jovens com valores que tem e que pretende valorizar e dar rodagem era o melhor. Mas nada que me surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho. Acho que para o bem do Benfica e de alguns jovens com valores que tem e que pretende valorizar e dar rodagem era o melhor. Mas nada que me surpreenda.

isto seria num mundo perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O expert nos jovens talentos do SLB nao sou eu, mas se o Coelho com passagem no FCP e Inter Milan, e em clubes de primeira liga, e que parece que já ouço falar dele deste sempre como potencial grande jogador, nao chegar para ser o rei da festa numa equipa recem promovida á Orangina, mais vale o moço dedicar-se á pesca de red fish que o futebol nao é para ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O Coelho e o Hélio são extremos ou pontas de lança?

Compartilhar este post

Link para o post

O Coelho e o Hélio são extremos ou pontas de lança?

Tenho a ideia do Helio como extremo e o Coelho como médio ofensivo, segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélio Vaz é avançado. Jogou algumas vezes numa faixa, mas esporadicamente. O Coelho é uma espécie de Nuno Gomes. Muito bom a jogar de costas para a baliza e bastante inteligente. De vez em quando joga como médio ofensivo, porque tem técnica para tal, mas também é avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O expert nos jovens talentos do SLB nao sou eu, mas se o Coelho com passagem no FCP e Inter Milan, e em clubes de primeira liga, e que parece que já ouço falar dele deste sempre como potencial grande jogador, nao chegar para ser o rei da festa numa equipa recem promovida á Orangina, mais vale o moço dedicar-se á pesca de red fish que o futebol nao é para ele...

O rei da festa é o Rudi :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

pistoleiro conheces o rudi?

ou viste jogos dele este ano?

Só curiosidade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...