Duda34 Publicado 22 Junho 2011 O Hélio Vaz é bom. Pude-o o comprovar esta época, quando esteve aqui pelo Casa Pia. Ainda tinha esperanças que cá continuasse... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Junho 2011 O Coelho, se for bem aproveitado, pode fazer estragos. Em relação aos outros dois... Fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 22 Junho 2011 E já têm treinador. Este João de Deus é bom, ou é mais pseudo-treinador? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Junho 2011 O Coelho se depois dos banhos de humildade que tem levado já perdeu as peneiras, pode ser que finalmente se faça jogador. Este João de Deus era o treinador do Ceuta? Que jogou este ano contra o Barça? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Junho 2011 f*da-se, nao assinamos um protocolo com o Sporting pa sermos satélites e assinamos com o Benfica... Dps, ainda recebemos 3 jogadores - que, segundo voces dizem - são m*rda. 'Tamos bonitos, estamos :lol: Tenho fé no treinador. Só peço a manutenção! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Junho 2011 Tenho fé no treinador. Só peço a manutenção! E querias pedir mais o quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Junho 2011 E querias pedir mais o quê? :mrgreen: Boa campanha na taça de Portugal Já agora Boo, dá-te por contente por não levares com o "produto" das escolas do United. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Junho 2011 (editado) É uma boa escolha. Mas o protocolo com o Benfica é nos moldes que era para ser com o Sporting? É que emprestarem 3 é uma coisa, agora se enfiam aí meia equipa... Editado 23 Junho 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Junho 2011 Antes o Evandro que o Hélio Vaz. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Junho 2011 Antes o Evandro que o Hélio Vaz. Tiveram os dois em Inglaterra, em clubes de Premier League :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Junho 2011 E querias pedir mais o quê? :mrgreen: pá, só espero que ele seja competente o suficiente pra perceber esta equipa, molda-la as suas ideias, e que consigamos fazer uma boa epoca É uma boa escolha. Mas o protocolo com o Benfica é nos moldes que era para ser com o Sporting? É que emprestarem 3 é uma coisa, agora se enfiam aí meia equipa... todas as noticias que li sobre isso fala em acordo/protocolo com o SL Benfica, apos conversacoes com o Vieira, o Rui Costa e até o Jesus lol. Agora nao sei se sao so 3 ou nao... cheira-me a buraco. mas enfim Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Junho 2011 Gostei daquilo que li do João de Deus na entrevista que saiu hoje do Record. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Junho 2011 podes digitalizar isso ou copiar para aqui sff? se nao te der mt trabalho, é lógico. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Junho 2011 Com tantos gajos que poderiam aproveitar do Benfica, vão-se logo apoderar da mediocridade. :| Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Junho 2011 Com tantos gajos que poderiam aproveitar do Benfica, vão-se logo apoderar da mediocridade. :| E achas que o Benfica ia dar coisas boas lol ? O Atlético deve ter pedido gajos bacanos, mas eles só quiseram dar estes... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Junho 2011 podes digitalizar isso ou copiar para aqui sff? se nao te der mt trabalho, é lógico. O meu pai é que tem o jornal, se ele não o tiver deitado para o lixo ( o que é pouco provável :mrgreen: ), eu faço isso Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Junho 2011 E achas que o Benfica ia dar coisas boas lol ? O Atlético deve ter pedido gajos bacanos, mas eles só quiseram dar estes... Acho. Acho que para o bem do Benfica e de alguns jovens com valores que tem e que pretende valorizar e dar rodagem era o melhor. Mas nada que me surpreenda. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Junho 2011 Acho. Acho que para o bem do Benfica e de alguns jovens com valores que tem e que pretende valorizar e dar rodagem era o melhor. Mas nada que me surpreenda. isto seria num mundo perfeito. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Junho 2011 O expert nos jovens talentos do SLB nao sou eu, mas se o Coelho com passagem no FCP e Inter Milan, e em clubes de primeira liga, e que parece que já ouço falar dele deste sempre como potencial grande jogador, nao chegar para ser o rei da festa numa equipa recem promovida á Orangina, mais vale o moço dedicar-se á pesca de red fish que o futebol nao é para ele... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Junho 2011 O Coelho e o Hélio são extremos ou pontas de lança? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Junho 2011 O Coelho e o Hélio são extremos ou pontas de lança? Tenho a ideia do Helio como extremo e o Coelho como médio ofensivo, segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Junho 2011 O Hélio Vaz é avançado. Jogou algumas vezes numa faixa, mas esporadicamente. O Coelho é uma espécie de Nuno Gomes. Muito bom a jogar de costas para a baliza e bastante inteligente. De vez em quando joga como médio ofensivo, porque tem técnica para tal, mas também é avançado. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 23 Junho 2011 O expert nos jovens talentos do SLB nao sou eu, mas se o Coelho com passagem no FCP e Inter Milan, e em clubes de primeira liga, e que parece que já ouço falar dele deste sempre como potencial grande jogador, nao chegar para ser o rei da festa numa equipa recem promovida á Orangina, mais vale o moço dedicar-se á pesca de red fish que o futebol nao é para ele... O rei da festa é o Rudi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Junho 2011 pistoleiro conheces o rudi? ou viste jogos dele este ano? Só curiosidade ;) Compartilhar este post Link para o post