André Sousa Publicado 3 Julho 2011 Sim, é esse. Fui eu que criei o perfil e foi o próprio que me forneceu os dados. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Julho 2011 sim, mas isso foi só para ser criar o perfil no zerozero. E isso já foi criado há uns dias. Agora, o "perfil dele" está no plantel do Atlético. Foi alguém daqui que pôs? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Julho 2011 Tendo em conta que não é oficial, terá sido certamente alguém que tenha sabido por ele. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Julho 2011 explica melhor isso sff Inkapi. Pelo que sei, foram buscar gajos das nacionais para o clube, e mudaram o piso do pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Julho 2011 Não. Ele disse para ainda não o fazer. Vou apagar e amanhã, quando estiver oficializado, mudo isso ok? Foi algum espertinho... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Julho 2011 Ele devia era voltar com outro registo, talvez mais discreto. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Julho 2011 Tendo em conta que não é oficial, terá sido certamente alguém que tenha sabido por ele. aparentemnte não. Pelo que sei, foram buscar gajos das nacionais para o clube, e mudaram o piso do pavilhão. o piso do pavilhão já foi mudado a epoca passada, creio. e isso é mesmo sério? É que as ultimas noticias que recebi foi no sentido de o futsal estar mal financeiramente. Não. Ele disse para ainda não o fazer. Vou apagar e amanhã, quando estiver oficializado, mudo isso ok? Foi algum espertinho... Ok, jp. vou-lhe transmitir isso Ele devia era voltar com outro registo, talvez mais discreto. porventura acontecerá isso mesmo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Julho 2011 Se o Schizo ainda passar por aqui, muito boa sorte para esta grande etapa. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Julho 2011 Boo, como é que esta o plantel? Está tudo a ir renovando aos poucos. 3 reforços do Benfica, 1 extremo do Farense e o Schizo. Dispenas do Pedro Miranda, GK suplenente a epoca inteira dada a grande qualidade do nosso titular, do Sérgio Brás, André Mandeiro e do Paulo Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Julho 2011 Oh Boo, quando tiveres pick do Rafa com o novo emblema, mandas para mim :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Julho 2011 Ainda vão ficar com o Kanu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Julho 2011 Oh Boo, quando tiveres pick do Rafa com o novo emblema, mandas para mim :mrgreen:. Claro. Só com a autorização dele, contudo. Ainda vão ficar com o Kanu :mrgreen: se for jeitoso, quero. Pode ser um bom suplente. btw, temos o nosso 1º jogo oficial contra o Freamunde no dia 31 de Julho para a 1º jornada da Taça da Liga. Supostamente, jogamos em casa. Vamos lá ver se já se pode jogar na Tapadinha ou se temos de ir ao Restelo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Julho 2011 Ele ia disponibilizar mas disse que não tinha nenhuma de jeito. Por isso não deve haver problem. Mas claro, pergunta-lhe. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Julho 2011 Boo, quantos jogadores têm para amanha? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Julho 2011 o piso do pavilhão já foi mudado a epoca passada, creio. e isso é mesmo sério? É que as ultimas noticias que recebi foi no sentido de o futsal estar mal financeiramente. Pelo que sei puseram tacos naquilo agora, e sim, quem me disse tinha um convite para ir para lá, não lhes era nada conveniente mentir. Foram buscar jogadores às nacionais devido à má prestação deste ano. A não ser que estejam a meter dinheiro por dentro, ou seja, quem nós pensamos que está a meter dinheiro conhece o treinador e tal podem estar a fazer isso sem a direcção saber, mas era um pouco rebuscado. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Julho 2011 Boo, quantos jogadores têm para amanha? muito sinceramente: não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Julho 2011 Quando é que se vai saber os jogos que vão passar na sport tv? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Julho 2011 c*ralhos ma f*dam pa esta m*rda toda, esqueci-me da carteira no carro do meu pai, agora nao posso ir à tapadinha de manha lol de qlq forma, hoje, de manha, é só exames médicos e não sei quê... portanto, sa lixe. vou à tarde. HelderFCP, não faço ideia, mas tb era giro saber-se isso. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Julho 2011 Boo, e amigáveis a precisar de árbitros não há? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Julho 2011 queres que fale disse com o presidente? se for preciso arbitros pos amigaveis, dou o teu contacto? recebes algo por isso? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Julho 2011 naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooo no zerozero.pt, diz que o Rudy saiu para o Cercle Brugge :( :( :(:(:(:(:( grande salto na carreira, desejo-lhe toda a sorte do mundo! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Julho 2011 Grande salto mesmo Boo , será que o Atlético vai receber algo ou o contrato do Rudi terminou este ano ? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Julho 2011 não devemos receber nada.. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Julho 2011 não devemos receber nada.. Não recebem nada? Porra era o vosso melhor jogador, ganda ch*panço :s Compartilhar este post Link para o post