Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

00.04 é penultimo no grupo

00.11 é o da direita, o ultimo da fila.

nao antifa, 3.18 é um outro PL nosso, Tiago Caeiro.

Tem bom toque de bola! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se bem me lembro, ele no Tires também fez uns jogos a extremo

Compartilhar este post

Link para o post

o ano passado era. Rolão, Meira e Sérgio Brás.

Houve um deles que saiu certo? O Meira tem perfil para capitão. A excepção do Mafra ele foi capitao em todas as equipas que jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brás saiu, sim. E o Rolão há-de ser capitão até arrumar as botas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não vi o André Mandeiro no vídeo que postaram aí atrás, ele ainda está no Atlético?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Boo falava muito bem dele e há ainda uma outra pessoa ligada à estrutura do Atlético que frequenta a minha faculdade que também defendia que o Mandeiro um médio muito inteligente, dos melhores que lá andava. É pena, gostava de o ver na segunda liga.

Compartilhar este post

Link para o post

É para titular ou ainda não?

:lol: calma

um passo de cada vez :)

Houve um deles que saiu certo? O Meira tem perfil para capitão. A excepção do Mafra ele foi capitao em todas as equipas que jogou.

Sim, saiu o Brás.

O Boo falava muito bem dele e há ainda uma outra pessoa ligada à estrutura do Atlético que frequenta a minha faculdade que também defendia que o Mandeiro um médio muito inteligente, dos melhores que lá andava. É pena, gostava de o ver na segunda liga.

noticias assim mais recentes dizem que a lesao que ele tem no braço é algo "permanente" e nunca mais vai poder ser o atleta que foi. Como tal, torna-se curto para a II Divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola diz que o Atlético recebe 20 mil euros de direitos de formação pela transferência do Rudi

Compartilhar este post

Link para o post

20mil? Not bad...Podia e devia ter sido MUITO MAIS, caso soubessemos fazer as coisas bem e caso o Rudy(conforme consta) não ter sido um porco de primeira. Mas pronto, do mal o menos.

Bem, esta semana vou tar fora e away from the internet, jogamos no dia 13, na Academia de Alcochete, com o Estoril, às 17h30. Acho que de amigáveis, está tudo.

esperar que os treinos corram bem, que chegue mais 1 ou 2 reforços e pronto, temos equipa para a manutenção!

Um abraço a todos os que acompanham e os que torcem para que o Atlético faça boa figura neste regresso aos escalões profissionais; vou ter saudades vossas! :heart:

take care*

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Atlético vence Estoril em jogo de preparação

Com um golo de Hernâni, o Atlético venceu hoje o Estoril, por 1-0, em jogo de futebol de preparação da época 2011/12, realizado na Academia do Sporting, em Alcochete, onde os canarinhos se encontram em estágio.

O recentemente promovido à Liga de Honra Atlético não se atemorizou pela experiência dos "canarinhos" e aos 10 minutos o jovem de 19 anos levou a melhor sobre a defensiva estorilista, dando a primeira vitória no primeiro jogo de preparação da equipa da tapadinha.

No "onze" inicial de João de Deus apenas dois jogadores que não transitaram da temporada passada. Branquinho, que se encontra a manter a forma, e Bruno Carvalho.

Já do lado do Estoril, Vinícius Eutrópio fez diversos testes, com destaque para o defesa esquerdo Tiago Gomes, ex Belenenses, a jogar de início e que terá a difícil tarefa de fazer esquecer Jefferson.

O Estoril volta aos jogos de preparação no próximo sábado, com o Belenenses, às 17:30, na Academia do Sporting em Alcochete, no encerramento do Estágio.

Já o Atlético mede forças com o Sindicato dos Jogadores a 20 Julho, com uma equipa de jogadores franceses em exibição a 24 e com o Vitória de Setúbal a 27.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futlhatleticovenceestoril_130711_375668.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é muito dificil, mas gostava muito que o Atlético subisse para a principal Liga, era muito bom !

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe alguma coisa do Schizo?

Btw parece que contrataram um guarda-redes Americano, Caleb Patterson-Sewell, ex-New York Red Bulls.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

João de Deus ao jornal Abola de 2ª feira: "Um lateral esquerdo, um defesa central, um pivot defensivo, um médio interior, alguém para as alas e já agora, porque não uns avançados. Honestamente, por mim pode chegar mais um jogador para cada posição, todos os reforços são bem-vindos" :mrgreen:

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

Li hoje n'A Bola , na secção da Orangina, que o Rafa estava ''apenas'' à experiência ... este Schizo não tem sorte nenhuma com estes pasquins :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o salto do Schizo já não vai ser o maior. O Djanine saltou das distritais (Desportivo Velense) para o Leiria.

Entretanto fala-se na chegada de um DC emprestado e um DE do campeonato francês.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o salto do Schizo já não vai ser o maior. O Djanine saltou das distritais (Desportivo Velense) para o Leiria.

Entretanto fala-se na chegada de um DC emprestado e um DE do campeonato francês.

Não sei se já assinou. O gajo estava à experiencia no Santa Clara, e marcou nos ultimos 2 amigaveis(não sei se ele jogou só nesses 2). Mas se tivesse respeito pelo clube que o deixou andar lá à experiencia, teria ficado no Santa Clara.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já assinou. O gajo estava à experiencia no Santa Clara, e marcou nos ultimos 2 amigaveis(não sei se ele jogou só nesses 2). Mas se tivesse respeito pelo clube que o deixou andar lá à experiencia, teria ficado no Santa Clara.

ele foi para o Santa Clara à experiencia ainda antes do final do campeonato passado (quando o campeonato distrital do Velense acabou), e começou esta época ainda à experiência, já passaram estas semanas tem marcado e marcado e continua à experiência, até aceito a decisão dele, a do Santa Clara é que não, pois para acontecer isto assim (a confirmar-se) nem um pré-acordo tinha com ele, ou seja andaram praticamente foi a mostra-lo aos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...