kusie Publicado 19 Julho 2011 Quando souberes o preço dos bilhetes avisa aqui. Se conseguir vou ver. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Julho 2011 Que raio de negocio foi esse do GR Americano Boo? Como é que o foram descobrir? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Julho 2011 Quando souberes o preço dos bilhetes avisa aqui. Se conseguir vou ver. à borla, mt provavelmente Que raio de negocio foi esse do GR Americano Boo? Como é que o foram descobrir? :lol: nao sei de nada...estou completamente desligado actualmente. ao que parece ganhamos hoje ao Sindicato, com 3 golos do nosso PL Aílton, por 3 bolas a 1, apos termos estado a perder por 1-0. sabado às 18h, há jogo no Restelo vs Belenenses. nao vou poder ver...ando mesmo em azar pqp. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Julho 2011 Só queremos saber do Rafa, Rafa cadê você? Eu vim aqui so para te vê :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Julho 2011 parece que contratamos um espanhol formado no Barcelona, 21 anos. Hugo Lopez. diz quem o viu que o homem é maquina Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Julho 2011 parece que contratamos um espanhol formado no Barcelona, 21 anos. Hugo Lopez. diz quem o viu que o homem é maquina Nolito da Tapadinha!!! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Julho 2011 No ZZ o Rafa já está no Oeiras. Boo, com a quantidade de avançados que o Atlético já tem, o Rafa não deve ficar pois não? :| Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Julho 2011 True. E já tem foto, todo gostoso de trombas. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Julho 2011 Vai ser emprestado? Ele tem contracto de quantos anos com o Atletico? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Julho 2011 vamos conseguir a manutenção. estamos organizados, temos bons reforços e pronto, tá tudo dito.. o gajo que veio do Barcelona é mesmo craque. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Julho 2011 Sempre se confirma que o Schizo tenha ido para o Oeiras? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2011 o oeiras tem lá o grande nuno abreu e o jorge cordeiro. São dois bons jogadores para ele aprender umas cenas. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Julho 2011 vamos conseguir a manutenção. estamos organizados, temos bons reforços e pronto, tá tudo dito.. o gajo que veio do Barcelona é mesmo craque. Boo (sei que é chato um gajo tar sempre a perguntar-te isto mas desta vez tem o minimo de lógica) vi hoje no jornal que o Rafa não jogou ontem. Tá lesionado ou não vai mesmo ficar no plantel? Se não quiseres responder por aqui manda por PM ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Julho 2011 Fazemos assim: Quando a situação estiver normalizada, serão os 1ºs a saber! Ok? Ainda não se sabe de nada - nem o Rafa sabe - assim que se souber, eu digo-vos. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Julho 2011 Boo, esse espanhol veio mesmo do barça? No 00 diz que jogou no Almeria, Gijon por emprestimo e na epoca passada no Noja. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Atlético vence V. Setúbal na apresentação aos sócios (3-1)Promovido à Liga de Honra, o Atlético apresentou-se hoje aos seus associados em grande estilo, derrotando o V. Setúbal por 3-1.Os sadinos até marcaram primeiro, por intermédio de Pitbul aos 11 minutos. A equipa lisboeta soube, no entanto, reagir bem e, embalada pelo espanhol Hugo López, chegou ao tento do empate, num auto-golo de Igor.Ainda antes do intervalo, Tiago Caeiro, após nova assistência de Hugo López, colocou o Atlético em vantagem, selada já perto do final, após muitas substituições, com golo do cabo-verdiano Ailton. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Julho 2011 pois é, ganhamos ao Vitória :o dizem que jogámos de crl... vamos lá ver. dia 31, jogamos contra o Freamunde jogo oficial para a Taça da Liga, na Reboleira as 16h. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Julho 2011 Vê lá se sabes como se portaram o Pimenta, o Coelho e o Hélio Vaz, se é que jogaram. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Julho 2011 O Shizo ainda está na equipa? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Julho 2011 O Shizo ainda está na equipa? Fazemos assim:Quando a situação estiver normalizada, serão os 1ºs a saber! Ok? Ainda não se sabe de nada - nem o Rafa sabe - assim que se souber, eu digo-vos. Ainda à experiência, presumo. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 27 Julho 2011 pois é, ganhamos ao Vitória :o dizem que jogámos de crl... vamos lá ver. dia 31, jogamos contra o Freamunde jogo oficial para a Taça da Liga, na Reboleira as 16h. Boa sorte para o Atlético esta época...e boa sorte para ti Boo no cargo que ocupas no clube do teu coração, que o Atlético consiga a manutenção e para o próximo tente algo melhor! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Julho 2011 Não tinha lido esse comentário do Boo ;) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Julho 2011 pois é, ganhamos ao Vitória :o dizem que jogámos de crl... vamos lá ver. dia 31, jogamos contra o Freamunde jogo oficial para a Taça da Liga, na Reboleira as 16h. Infelizmente nao consegui mesmo ir ai..Fica para o jogo da taça de Portugal :mrgreen: Quanto ao jogo, o que eu vou dizer foi o que me transmitiram..O Vitória fez uma bela 1ª parte, com o dominio quase total do jogo onde pecou na finalizaçao. Na 2ª com a 2ª linha o rendimento foi claramente menor e ai o Atletico demonstrou um bom futebol e impos-se e dominou o jogo..Parabens pelo bom resultado, foram a 1 equipa a derrotar o Vitória este ano :mrgreen: O resultado foi mau, e espero que sirva para tirarem algumas ilações Compartilhar este post Link para o post