Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

Quando souberes o preço dos bilhetes avisa aqui. Se conseguir vou ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de negocio foi esse do GR Americano Boo? Como é que o foram descobrir? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando souberes o preço dos bilhetes avisa aqui. Se conseguir vou ver.

à borla, mt provavelmente

Que raio de negocio foi esse do GR Americano Boo? Como é que o foram descobrir? :lol:

nao sei de nada...estou completamente desligado actualmente.

ao que parece ganhamos hoje ao Sindicato, com 3 golos do nosso PL Aílton, por 3 bolas a 1, apos termos estado a perder por 1-0.

sabado às 18h, há jogo no Restelo vs Belenenses. nao vou poder ver...ando mesmo em azar pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Só queremos saber do Rafa, Rafa cadê você? Eu vim aqui so para te vê :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

parece que contratamos um espanhol formado no Barcelona, 21 anos. Hugo Lopez. diz quem o viu que o homem é maquina

Compartilhar este post

Link para o post

parece que contratamos um espanhol formado no Barcelona, 21 anos. Hugo Lopez. diz quem o viu que o homem é maquina

Nolito da Tapadinha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

No ZZ o Rafa já está no Oeiras.

Boo, com a quantidade de avançados que o Atlético já tem, o Rafa não deve ficar pois não? :|

Compartilhar este post

Link para o post

vamos conseguir a manutenção. estamos organizados, temos bons reforços e pronto, tá tudo dito..

o gajo que veio do Barcelona é mesmo craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre se confirma que o Schizo tenha ido para o Oeiras?

Compartilhar este post

Link para o post

o oeiras tem lá o grande nuno abreu e o jorge cordeiro. São dois bons jogadores para ele aprender umas cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos conseguir a manutenção. estamos organizados, temos bons reforços e pronto, tá tudo dito..

o gajo que veio do Barcelona é mesmo craque.

Boo (sei que é chato um gajo tar sempre a perguntar-te isto mas desta vez tem o minimo de lógica) vi hoje no jornal que o Rafa não jogou ontem. Tá lesionado ou não vai mesmo ficar no plantel? Se não quiseres responder por aqui manda por PM ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fazemos assim:

Quando a situação estiver normalizada, serão os 1ºs a saber! Ok? Ainda não se sabe de nada - nem o Rafa sabe - assim que se souber, eu digo-vos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, esse espanhol veio mesmo do barça? No 00 diz que jogou no Almeria, Gijon por emprestimo e na epoca passada no Noja.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Atlético vence V. Setúbal na apresentação aos sócios (3-1)

Promovido à Liga de Honra, o Atlético apresentou-se hoje aos seus associados em grande estilo, derrotando o V. Setúbal por 3-1.

Os sadinos até marcaram primeiro, por intermédio de Pitbul aos 11 minutos. A equipa lisboeta soube, no entanto, reagir bem e, embalada pelo espanhol Hugo López, chegou ao tento do empate, num auto-golo de Igor.

Ainda antes do intervalo, Tiago Caeiro, após nova assistência de Hugo López, colocou o Atlético em vantagem, selada já perto do final, após muitas substituições, com golo do cabo-verdiano Ailton.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, ganhamos ao Vitória :o

dizem que jogámos de crl... vamos lá ver.

dia 31, jogamos contra o Freamunde jogo oficial para a Taça da Liga, na Reboleira as 16h.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shizo ainda está na equipa?

Fazemos assim:Quando a situação estiver normalizada, serão os 1ºs a saber! Ok? Ainda não se sabe de nada - nem o Rafa sabe - assim que se souber, eu digo-vos.

Ainda à experiência, presumo.

Compartilhar este post

Link para o post

dia 31, jogamos contra o Freamunde jogo oficial para a Taça da Liga, na Reboleira as 16h.

Boa sorte para o Atlético esta época...e boa sorte para ti Boo no cargo que ocupas no clube do teu coração, que o Atlético consiga a manutenção e para o próximo tente algo melhor!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente nao consegui mesmo ir ai..Fica para o jogo da taça de Portugal :mrgreen:

Quanto ao jogo, o que eu vou dizer foi o que me transmitiram..O Vitória fez uma bela 1ª parte, com o dominio quase total do jogo onde pecou na finalizaçao. Na 2ª com a 2ª linha o rendimento foi claramente menor e ai o Atletico demonstrou um bom futebol e impos-se e dominou o jogo..Parabens pelo bom resultado, foram a 1 equipa a derrotar o Vitória este ano :mrgreen:

O resultado foi mau, e espero que sirva para tirarem algumas ilações

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...