Boo Riquelme Publicado 5 Julho 2011 os juniores sao o tiago costa, o pedro freitas e o ze pedro, Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Assunção Publicado 5 Julho 2011 os juniores sao o tiago costa, o pedro freitas e o ze pedro, Pedro freitas não tou a ver quem seja, e o Zé Pedro não será o Zé Bragança? É que Zé Pedro também não estou a ver quem seja. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Julho 2011 Alguém pode fazer uma bolinha a volta do Schizo na imagem da página atrás ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Julho 2011 Desconhecia essa ligação histórica entre o Atlético e o Benfica... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Julho 2011 Já agora, o Schizo é um dos tais que estão à experiencia? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2011 :lol: Sim, era por aí. Posso ser eu a ver coisas, mas não me parecia mal visto de todo. O rapaz é novo, tem qualidade, faz ali uma épocazinha e se render a sério deitam-lhe a mão. É muito rebuscado? 8-[ boa conversa para se ter com um pedregulho ao lado. LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Julho 2011 Já agora, o Schizo é um dos tais que estão à experiencia? Não. Assinou mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Julho 2011 O Rafa a espalhar charme! E Mafia_SCP, ele agora está exposto, tem de se resguardar. Cancelou o registo, mas acredito que aparecerá daqui a umas semanas, com uma postura mais descontraída. É só craques no twitter, e ele não pode andar no cmpt? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Julho 2011 Amanha há treino às 10h30. Eu vou. Se alguém quiser vir, que diga. Posso ir buscar às estações de Campolide(comboio fertagus) ou estaçoes de metro Rato/Cais do Sodré. Say something if u want to Epá eu amanhã tenho exame se não até ia porque tou com curiosidade de ir ver um treino vosso.. :\ Não haverá treino quinta-feira? É só craques no twitter, e ele não pode andar no cmpt? :confuso: Bem visto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Julho 2011 Já agora, o Schizo é um dos tais que estão à experiencia? Estou a falar por falar mas penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Julho 2011 http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=13649 video feito pel' A Bola. vê-se aí o Rafa em grande estilo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 5 Julho 2011 http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=13649 video feito pel' A Bola. vê-se aí o Rafa em grande estilo 8-) o Abel Pereira não aceitou ir para o Atlético "ficando a aguardar propostas mais vantajosas"? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Julho 2011 03.18 acho que é o schizo, confirmas boo? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Julho 2011 00.04 é penultimo no grupo 00.11 é o da direita, o ultimo da fila. nao antifa, 3.18 é um outro PL nosso, Tiago Caeiro. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Julho 2011 Hoje fui ver o treino. Gostei do que vi, há lá qualidade, e sinceramente, acredito nesta equipa. Foi a 1ª vez que vi o Rafa jogar, e apesar de jogar a extremo e ele não estar habituado, gostei muito do que vi. Agora é treinar, continuar a entrosar a equipa e pronto. Siga pra bingo! FORÇA ATLÉTICO Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 6 Julho 2011 Joao Meira em grande plano no video. Ele é um dos capitaes? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Julho 2011 o ano passado era. Rolão, Meira e Sérgio Brás. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Julho 2011 Se for extremo esquerdo até me parece que faz sentido ele ficar porque no jogo que vi dele fazia bem aquelas diagonais para o meio. Não é muita velocidade de explosão... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2011 O Schizo vai jogar no Atlético? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2011 :handclap: Boa sorte para o Schizo e também para o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Julho 2011 O Rafa a extremo? :mrgreen: Estou curioso, muito curioso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Julho 2011 Yannick v2.0. Ele até gosta dele e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post