Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

O do André Geraldes foi para o Guiness

:facepalm:

Alguem que me dê uma resposta em condiçoes, por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o maior salto nao foi do Andre Geraldes?

O do André Geraldes foi para o Guiness

:facepalm:

Alguem que me dê uma resposta em condiçoes, por favor

Daçe :funny:

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

ganhámos 1 a 0 ao Estoril, not bad tbh.

tou com fé este ano :)

btw, esse Pimenta é bom? que posicao?

Compartilhar este post

Link para o post

é medio centro, Boo. pelo menos foi utilizado aqui no Beira com essa função. não é mau, mas é muito hypado.

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo totalmente o que disse o Chaplin. O Pimenta não é nada de especial, pelo que vi daqui, mas como médio centro pode dar bastante jeito. Acho que também pode desenrascar a 10, mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh boo, um amigo meu teve a jogar no Atlético, não sei se ainda por aí anda, já não falo com ele há muito. É o Carlos Soares, conheces?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém disse aqui que a casa emprestada do Atlético vai ser o... José Gomes?

Compartilhar este post

Link para o post
Vítor Bastos chega por empréstimo

Idrissa Sylla à experiência

O defesa central Vítor Bastos, cedido pelo V. Guimarães, é o mais recente reforço do Atlético, anunciou esta segunda-feira o clube da Liga Orangina, no mesmo dia em que recebeu Idrissa Sylla, à experiência.

Vítor Bastos é internacional Sub-21 por Portugal e rubricou contrato até ao final da temporada. Por sua vez, Sylla, defesa esquerdo, é natural da Guiné-Conakri, tem 24 anos e representava os franceses do Mulhouse, dos escalões amadores. Os dois jogadores já treinaram esta manhã sob a orientação do treinador João de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se tem safado o Schizo, boo?

Oh boo, um amigo meu teve a jogar no Atlético, não sei se ainda por aí anda, já não falo com ele há muito. É o Carlos Soares, conheces?

Carlitos? preto?Se for esse, é primo do Nani. É um bicho fisicamente...foi para o Chipre. Bem treinado dava jogador de 1a liga.

Ainda ninguém disse aqui que a casa emprestada do Atlético vai ser o... José Gomes?

A sério?viste isso onde? espero que dê sorte!

Já é o 3º emprestado pelo Vitória ao Atlético.

as 2 equipas têm boa relação institucional...Acho que o Vit.Guimaraes há uns anos empatou um jogo contra o Atlético para nós nao descermos de divisão. Só precisavamos de 1 ponto, para o Vitória era igual perder ou ganhar e fizeram o jeitinho.

Vitor Bastos :prayer:

joga a que posição?

Compartilhar este post

Link para o post

Nepia nepia, não é esse :mrgreen: é este

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito para dizer..Está a treinar bem, foi titular na 2a parte do jogo vs Estoril e pronto. Não se sabe mt mais (nem ele sabe)

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito para dizer..Está a treinar bem, foi titular na 2a parte do jogo vs Estoril e pronto. Não se sabe mt mais (nem ele sabe)

:mrgreen:

Ok, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

dia 27 de Julho, às 18h jogo de apresentação do Atlético contra o Vitória de Setúbal, na Tapadinha. Vou ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...