jonnyslb Publicado 17 Julho 2011 Mas o maior salto nao foi do Andre Geraldes? Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 17 Julho 2011 Mas o maior salto nao foi do Andre Geraldes? O do André Geraldes foi para o Guiness Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 17 Julho 2011 O do André Geraldes foi para o Guiness :facepalm: Alguem que me dê uma resposta em condiçoes, por favor Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Julho 2011 (editado) Mas o maior salto nao foi do Andre Geraldes? O do André Geraldes foi para o Guiness :facepalm: Alguem que me dê uma resposta em condiçoes, por favor Daçe :funny: Editado 17 Julho 2011 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Julho 2011 ganhámos 1 a 0 ao Estoril, not bad tbh. tou com fé este ano :) btw, esse Pimenta é bom? que posicao? Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 17 Julho 2011 é medio centro, Boo. pelo menos foi utilizado aqui no Beira com essa função. não é mau, mas é muito hypado. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 17 Julho 2011 Subscrevo totalmente o que disse o Chaplin. O Pimenta não é nada de especial, pelo que vi daqui, mas como médio centro pode dar bastante jeito. Acho que também pode desenrascar a 10, mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Julho 2011 va bene ragazzi, grazie mille Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Julho 2011 Como se tem safado o Schizo, boo? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Julho 2011 Oh boo, um amigo meu teve a jogar no Atlético, não sei se ainda por aí anda, já não falo com ele há muito. É o Carlos Soares, conheces? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Julho 2011 Ainda ninguém disse aqui que a casa emprestada do Atlético vai ser o... José Gomes? Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 18 Julho 2011 Vítor Bastos chega por empréstimoIdrissa Sylla à experiência O defesa central Vítor Bastos, cedido pelo V. Guimarães, é o mais recente reforço do Atlético, anunciou esta segunda-feira o clube da Liga Orangina, no mesmo dia em que recebeu Idrissa Sylla, à experiência. Vítor Bastos é internacional Sub-21 por Portugal e rubricou contrato até ao final da temporada. Por sua vez, Sylla, defesa esquerdo, é natural da Guiné-Conakri, tem 24 anos e representava os franceses do Mulhouse, dos escalões amadores. Os dois jogadores já treinaram esta manhã sob a orientação do treinador João de Deus. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Julho 2011 Já é o 3º emprestado pelo Vitória ao Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Julho 2011 Como se tem safado o Schizo, boo? Oh boo, um amigo meu teve a jogar no Atlético, não sei se ainda por aí anda, já não falo com ele há muito. É o Carlos Soares, conheces? Carlitos? preto?Se for esse, é primo do Nani. É um bicho fisicamente...foi para o Chipre. Bem treinado dava jogador de 1a liga. Ainda ninguém disse aqui que a casa emprestada do Atlético vai ser o... José Gomes? A sério?viste isso onde? espero que dê sorte! Já é o 3º emprestado pelo Vitória ao Atlético. as 2 equipas têm boa relação institucional...Acho que o Vit.Guimaraes há uns anos empatou um jogo contra o Atlético para nós nao descermos de divisão. Só precisavamos de 1 ponto, para o Vitória era igual perder ou ganhar e fizeram o jeitinho. Vitor Bastos :prayer: joga a que posição? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 18 Julho 2011 joga a que posição? Boo, segundo a noticia é defesa central. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Julho 2011 confesso que nem li a noticia :mrgreen: thanks doc Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Julho 2011 (editado) Nepia nepia, não é esse :mrgreen: é este Editado 18 Julho 2011 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Julho 2011 E ainda não disseste nada do Schizo, Boo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Julho 2011 Não há muito para dizer..Está a treinar bem, foi titular na 2a parte do jogo vs Estoril e pronto. Não se sabe mt mais (nem ele sabe) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Julho 2011 Não há muito para dizer..Está a treinar bem, foi titular na 2a parte do jogo vs Estoril e pronto. Não se sabe mt mais (nem ele sabe) :mrgreen: Ok, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Julho 2011 http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=73&did=164655 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Julho 2011 http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=73&did=164655 mas é para 1 ou 2 jogos Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Julho 2011 dia 27 de Julho, às 18h jogo de apresentação do Atlético contra o Vitória de Setúbal, na Tapadinha. Vou ver. Compartilhar este post Link para o post