André Sousa Publicado 4 Julho 2011 Já vi que só lá estive 20 minutos. Tenho de ir ver um, para ver do Coelho e aproveito para ver algo do Rafa também. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Julho 2011 Quanto é que ele deve ganhar Sousa? uns 5 mil por mês, não? Quanto a isso do treino, é quando quiseres e orienta-se aquele mambo na descontra. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Julho 2011 Só? :lol: A mim já me disseram que ele andava a ganhar mais de 10 mil euros mensais. Vale o que vale, mas... Quando é que treinam? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Julho 2011 crl, 10 mil euros!? :o f*da-se!! nao sei puto, vou tentar saber isso, qd souber, digo-te. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2011 Já actualizei no 00. Presumo que agora não haja problema. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Julho 2011 Disseram-me que lhe pagaram muito bem para ele vir cá parar, quando estava no Inter. Ok ok. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Julho 2011 nao actualizes jp, tira sff. Eu digo-te quando for para actualizar, ok ? já estive a falar com o Schizo sobre isso. tira pfv :) e pelo toque de bola (atenção que vi muito pouco), gostei do Coelho. E pareceu-me estar concentrado e decisivo no que fez. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Julho 2011 Ele tecnicamente é muito bom. O pior é que dizem que tinha pouca cabeça e que o futebol não era algo que levasse muito a sério. A verdade é que foi mais um dos queimados pelo João Alves. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2011 Ele tecnicamente é muito bom. O pior é que dizem que tinha pouca cabeça e que o futebol não era algo que levasse muito a sério. A verdade é que foi mais um dos queimados pelo João Alves. Ainda sai um counterattack a dizer que o Atsu é um prodígio técnico. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Julho 2011 Eu vi coisas muito boas do Coelho naquela ultima época dos juniores, era claramente um jogador bem acima da média. Mas tinha imensos tiques de vedeta e não era nada esforçado. Pode ser que a jogar em Lisboa, com o Benfica ali mais perto comece a atinar. A verdade é que tinha tudo para dar jogador. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Julho 2011 O Schizo cancelou a conta por ir para o Atlético? O que tem uma coisa a ver com outra? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Julho 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Avançado Bruno Carvalho às ordens de João de Deus O Atlético iniciou ontem a preparação para nova época, tendo aparecido como cara nova o avançado Bruno Carvalho. O jogador, de 25 anos, alinhava no Farense, sendo agora mais uma arma do técnico João de Deus. Ao grupo devem juntar-se mais duas ou três aquisições até ao final da semana.Ao fim da tarde João de Deus ministrou o primeiro treino a vinte e dois jogadores, dos quais apenas dezasseis farão, para já, parte do plantel principal. Abel Pereira, que tinha sido cedido pelo Benfica, já não integrará o grupo de trabalho, por recente decisão também dos responsáveis "encarnados".Por outro lado, as obras de beneficiação no Estádio da Tapadinha ainda não têm data de começo definida, estando o clube alcantarense dependente de ajuda financeira e material para a sua efectivação. A Câmara Municipal de Lisboa já se comprometeu a colaborar, mas poderá não ser suficiente. Citação do jornal "Record" online Rudi já na Bélgica e Abel volta atrásPRIMEIRO DIA DE TRABALHO MARCADO POR DUAS SAÍDASA bola já rolou ontem à tarde no Estádio da Tapadinha, para 22 jogadores – equipa sénior, três juniores e dois jogadores à experiência – mas as novidades ficaram fora das quatro linhas. Isto uma vez que a estrela maior do Atlético da época passada, o avançado Rudi, está na Bélgica para acertar contrato com o Cercle Brugge. A transferência do jogador, de 22 anos é, porém, encarada com bastante agrado, pois permitirá um encaixe financeiro.A par desta saída, há a registar a recusa de Abel Pereira em ingressar no clube da Tapadinha. Segundo Record conseguiu apurar, o empresário do jogador contactou os responsáveis pelo emblema de Alcântara, a fim de anunciar que o defesa encarnado não se ia apresentar, pois não queria jogar pelo Atlético. “O Abel Pereira vai jogar para o Chipre”, revelou o presidente Almeida Antunes, logo amenizando este volte-face. “Só faz falta quem cá está. Vamos esperar mais um bocadinho. Tenho esperança”, afirmou Almeida Antunes, na expectativa de receber outros reforços da Luz. E lembrou o passado entre os dois clubes: “Se calhar é o Benfica que deve mais. A águia que eles lá têm, de 1953, foi o Atlético que a deu. E os primeiros sacos de cimento para construir o velho Estádio da Luz foram levados por jogadores daqui.” Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Julho 2011 O Rafa a espalhar charme! E Mafia_SCP, ele agora está exposto, tem de se resguardar. Cancelou o registo, mas acredito que aparecerá daqui a umas semanas, com uma postura mais descontraída. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Julho 2011 o gajo do meio, o que tá lá mais ao fundo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Assunção Publicado 5 Julho 2011 (editado) Boo quais foram os juniores (3 pela abola) que fizeram o treino? Editado 5 Julho 2011 por Ricardo Assunção Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Julho 2011 só sei que um deles foi o GR, Tiago Costa. O resto não sei, para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Julho 2011 Amanha há treino às 10h30. Eu vou. Se alguém quiser vir, que diga. Posso ir buscar às estações de Campolide(comboio fertagus) ou estaçoes de metro Rato/Cais do Sodré. Say something if u want to Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Julho 2011 por falar em gajos do Benfica, hoje tava a sair da Tapadinha, chega um gajo todo estiloso, pinta de novo, no seu audi a4 descapotavel. O gajo ta a estacionar, e ouve-se ganda barulho. tava um pedregulho a bater no escape...eu tava ao lado do carro e disse "epa epa pera ai, nao andes mais que eu tiro a pedra". Lá tirei a pedra, o gajo la mete o carro bem e eu "pá tu nao és o Coelho aquele do Benfica?" e ele começa-se a rir e eu "ri-te ri-te, ve lá masé se vens praqui jogar bem e se das tudo pela camisola, senão vais ter que levar comigo a epoca inteira!" e o gajo "ah, fica descansado é na boa.", la lhe desejei sorte e pronto, bazei. Gajo porreiro. boa conversa para se ter com um pedregulho ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Assunção Publicado 5 Julho 2011 só sei que um deles foi o GR, Tiago Costa. O resto não sei, para ser sincero. Muito bom o Costa salvou muitas vezes a equipa. Pela foto também me parecia estar lá o Mário Med Def/Central capitão dos juniores muito bom também. E o Tiago Costa só vai para junior de 2º ano agora enquanto o Mário já é senior este ano. Compartilhar este post Link para o post