Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

Vamos ao Belém na 1ª jornada

Começa bem, portanto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda, nao devo poder ir ao Restelo. devo estar de férias :\ e o meu pai nao deve querer vir a Lisboa para ver o Atlético, começa-me logo a chamar maluco...

dia 28 ja ca tou, no sabado antes tenho um casamento.

eu nao sei com que dinheiro, mas eu tenho de começar a ir ver todos os jogos fora...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

m*rda, nao devo poder ir ao Restelo. devo estar de férias :\ e o meu pai nao deve querer vir a Lisboa para ver o Atlético, começa-me logo a chamar maluco...

dia 28 ja ca tou, no sabado antes tenho um casamento.

eu nao sei com que dinheiro, mas eu tenho de começar a ir ver todos os jogos fora...

junta mais malta daí, fazem uma vaquinha, dividem a gasosa e cada um paga o seu bilhete (não sei se será esse o problema, mas calculo que os preços não ultrapassem os 8-10€ 8-[). Assim custa-te menos :s

Compartilhar este post

Link para o post

Quando forem ao Leixões e se eu estiver pelo Porto sou capaz de ir ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era interessante era o próprio clube começar a organizar excursões com preços convidativos, se não arriscam-se a ter muito jogo daqueles lá para cima em que nem um adepto têm na bancada.

Já agora, se ainda por aí tiverem isso, o Rolão está todo sensual n'A Bola de hoje (ontem, vá). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

junta mais malta daí, fazem uma vaquinha, dividem a gasosa e cada um paga o seu bilhete (não sei se será esse o problema, mas calculo que os preços não ultrapassem os 8-10€ 8-[). Assim custa-te menos :s

isso ainda custa mais. pa ir tem de ser nas excursões... cada uma deve ficar aí a uns 20€ (ja com bilhete) mas sem almoço...almoço vá uns 10€. 2 deslocacoes fora, sao 60€ que fodo...60€ é aminha mesada, se a lixo toda, nem guita tenho po passe :lol:

Quando forem ao Leixões e se eu estiver pelo Porto sou capaz de ir ver o jogo.

deal. mas combinas algo, ou guardo o dinheiro da imperial que te pago? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminam em Oliveira de Azeméis. Espero que seja um jogo de festa para as duas equipas, nós pela subida e vocês pela manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era interessante era o próprio clube começar a organizar excursões com preços convidativos, se não arriscam-se a ter muito jogo daqueles lá para cima em que nem um adepto têm na bancada.

Já agora, se ainda por aí tiverem isso, o Rolão está todo sensual n'A Bola de hoje (ontem, vá). :mrgreen:

isso excursoes tenho a certeza q vao ser organizadas. sexy? entao, conta so Alex !

ah, aproveito pa dizer que queria resolver a questao da manutencao dia 22 de Abril, contra o Aves, em casa. Só pa irmos à Madeira sossegadinhos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também agora não tenho aqui o jornal, mas está com uma bola à frente da cara, a lançar um olhar muito profundo para a câmara. Basicamente, tudo aquilo que não se quer num central durão e com pinta de mau. Acho que se visse aquilo na zona dos acompanhantes enquanto acompanhante masculino não me espantava muito... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem%2BT%25C3%25ADtulo.jpg

já ofereci o meu corpinho para ir carregar com baldes de massa e cimento lá para o estádio. Não sei fazer mais nda, mas serei util de qlq forma. Vou comprar uma saca de cimento para dar ao clube. já não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem :handclap:

Deve ser brutal estar assim envolvido na estrutura do clube do coração

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes fazer massa de cimento? Que menino :mrgreen:

Mas agora a sério, muito boa essa iniciativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Boo tu que fazes parte da direcção do Atlético já sabes quem é que vai ser o treinador dos juniores? O meu irmão joga lá.

Sei quem é, mas não posso dizer.

Li hoje que o Laurindo renovou por mais uma época.

um video dele durante a subida de divisão..."EU SOU BOOOOOM...EU SOU O MAESTRO....EU SOU O PATRÃAAAO!!" com sotaque de preto :lol: lindo!

ainda bem,gosto MUITO dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vendido... gostas de todos!

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso desta equipa que subiu, só não gosto de 2. Sérgio Brás (ja foi dispensado) e do Aílton - sendo que este, quando quer, joga bem. Do resto, gosto de todos.

Mas pra mim preferidos é Tiago Caeiro(PL), João Meira e Botelho <3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...