rozas Publicado 30 Junho 2011 zerozero.pt edit: http://www.zerozero.pt/edicao.php?fase_in=39811&equipa=2170&id_edicao=22950&filtro=&page=1&op=calendario Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Junho 2011 Calendário para a Liga Orangina! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Junho 2011 Vamos ao Belém na 1ª jornada Começa bem, portanto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Junho 2011 m*rda, nao devo poder ir ao Restelo. devo estar de férias :\ e o meu pai nao deve querer vir a Lisboa para ver o Atlético, começa-me logo a chamar maluco... dia 28 ja ca tou, no sabado antes tenho um casamento. eu nao sei com que dinheiro, mas eu tenho de começar a ir ver todos os jogos fora... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 30 Junho 2011 m*rda, nao devo poder ir ao Restelo. devo estar de férias :\ e o meu pai nao deve querer vir a Lisboa para ver o Atlético, começa-me logo a chamar maluco... dia 28 ja ca tou, no sabado antes tenho um casamento. eu nao sei com que dinheiro, mas eu tenho de começar a ir ver todos os jogos fora... junta mais malta daí, fazem uma vaquinha, dividem a gasosa e cada um paga o seu bilhete (não sei se será esse o problema, mas calculo que os preços não ultrapassem os 8-10€ 8-[). Assim custa-te menos :s Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Junho 2011 Quando forem ao Leixões e se eu estiver pelo Porto sou capaz de ir ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Junho 2011 Acho que era interessante era o próprio clube começar a organizar excursões com preços convidativos, se não arriscam-se a ter muito jogo daqueles lá para cima em que nem um adepto têm na bancada. Já agora, se ainda por aí tiverem isso, o Rolão está todo sensual n'A Bola de hoje (ontem, vá). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Junho 2011 junta mais malta daí, fazem uma vaquinha, dividem a gasosa e cada um paga o seu bilhete (não sei se será esse o problema, mas calculo que os preços não ultrapassem os 8-10€ 8-[). Assim custa-te menos :s isso ainda custa mais. pa ir tem de ser nas excursões... cada uma deve ficar aí a uns 20€ (ja com bilhete) mas sem almoço...almoço vá uns 10€. 2 deslocacoes fora, sao 60€ que fodo...60€ é aminha mesada, se a lixo toda, nem guita tenho po passe :lol: Quando forem ao Leixões e se eu estiver pelo Porto sou capaz de ir ver o jogo. deal. mas combinas algo, ou guardo o dinheiro da imperial que te pago? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Junho 2011 Terminam em Oliveira de Azeméis. Espero que seja um jogo de festa para as duas equipas, nós pela subida e vocês pela manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Junho 2011 Acho que era interessante era o próprio clube começar a organizar excursões com preços convidativos, se não arriscam-se a ter muito jogo daqueles lá para cima em que nem um adepto têm na bancada. Já agora, se ainda por aí tiverem isso, o Rolão está todo sensual n'A Bola de hoje (ontem, vá). :mrgreen: isso excursoes tenho a certeza q vao ser organizadas. sexy? entao, conta so Alex ! ah, aproveito pa dizer que queria resolver a questao da manutencao dia 22 de Abril, contra o Aves, em casa. Só pa irmos à Madeira sossegadinhos! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Junho 2011 É a foto. Vê se arranjas que explicado é complicado... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Junho 2011 Eu também agora não tenho aqui o jornal, mas está com uma bola à frente da cara, a lançar um olhar muito profundo para a câmara. Basicamente, tudo aquilo que não se quer num central durão e com pinta de mau. Acho que se visse aquilo na zona dos acompanhantes enquanto acompanhante masculino não me espantava muito... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Junho 2011 já ofereci o meu corpinho para ir carregar com baldes de massa e cimento lá para o estádio. Não sei fazer mais nda, mas serei util de qlq forma. Vou comprar uma saca de cimento para dar ao clube. já não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 1 Julho 2011 (editado) Muito bem :handclap: Deve ser brutal estar assim envolvido na estrutura do clube do coração Editado 1 Julho 2011 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Assunção Publicado 1 Julho 2011 Oh Boo tu que fazes parte da direcção do Atlético já sabes quem é que vai ser o treinador dos juniores? O meu irmão joga lá. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Julho 2011 Li hoje que o Laurindo renovou por mais uma época. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Julho 2011 Não sabes fazer massa de cimento? Que menino :mrgreen: Mas agora a sério, muito boa essa iniciativa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Julho 2011 Oh Boo tu que fazes parte da direcção do Atlético já sabes quem é que vai ser o treinador dos juniores? O meu irmão joga lá. Sei quem é, mas não posso dizer. Li hoje que o Laurindo renovou por mais uma época. um video dele durante a subida de divisão..."EU SOU BOOOOOM...EU SOU O MAESTRO....EU SOU O PATRÃAAAO!!" com sotaque de preto :lol: lindo! ainda bem,gosto MUITO dele. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Julho 2011 Que vendido... gostas de todos! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Julho 2011 por acaso desta equipa que subiu, só não gosto de 2. Sérgio Brás (ja foi dispensado) e do Aílton - sendo que este, quando quer, joga bem. Do resto, gosto de todos. Mas pra mim preferidos é Tiago Caeiro(PL), João Meira e Botelho <3 Compartilhar este post Link para o post