Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

pistoleiro conheces o rudi?

ou viste jogos dele este ano?

Só curiosidade ;)

Conheço através de videos da net e apesar dos videos serem sempre enganadores pareceu-me um jogador acima da média do que era a II divisão na altura que acompanhava regularmente, até mesmo da liga vitalis que eu acompanhava

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

;)

e é.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Liga vistoriou estádio

Responsáveis da Liga de Clubes estiveram ontem no Estádio da Tadinha para fazerem mais um levantamento das condições oferecidas pelo recinto e avaliar as alterações consideradas necessárias para a participação da equipa na Liga Orangina. "A Liga esteve esta tarde a observar o Estádio para elaborar depois um relatório final sobre as infra-estruturas", afirmou o presidente Almeida Antunes. Após os resultados da vistoria, a Direcção do clube de Alcântara elaborará um orçamento para a realização das obras a efectuar no recinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que está a situação dele? Fica ou não?

Não se sabe de nada...Ainda por cima o gajo nao me aceita no facebook :lol: assim nao lhe csg perguntar! só se perguntar ao irmao dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

estádio da tadinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Boo já não tenho o jornal mas por traços gerais e aquilo que me ficou mais ou menos na retina foi :

Que ele já estava em Alcantâra a trabalhar, que conhece mais ou menos alguns jogadores do Atlético por ter jogado contra vocês, que a equipa precisa das parcerias mas não pode estar dependente delas para chegar aos objectivos nem se pode sujeitar a ter uma equipa construida com grande base nessas parcerias, e que se subiram era porque havia competência no plantel e portanto grande parte dele é para manter.

E mostrou alguma mágoa por o seu trabalho só ser reconhecido no estrangeiro porque queria era treinar em Portugal e por isso quando o Farense o contactou nem pensou 2 vezes e tá muito agradado com a oportunidade que o Atlético lhe dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tapadinha

"

Liga vistoriou estádio

Responsáveis da Liga de Clubes estiveram ontem no Estádio da Tadinha "

Compartilhar este post

Link para o post

Boo já não tenho o jornal mas por traços gerais e aquilo que me ficou mais ou menos na retina foi :

Que ele já estava em Alcantâra a trabalhar, que conhece mais ou menos alguns jogadores do Atlético por ter jogado contra vocês, que a equipa precisa das parcerias mas não pode estar dependente delas para chegar aos objectivos nem se pode sujeitar a ter uma equipa construida com grande base nessas parcerias, e que se subiram era porque havia competência no plantel e portanto grande parte dele é para manter.

E mostrou alguma mágoa por o seu trabalho só ser reconhecido no estrangeiro porque queria era treinar em Portugal e por isso quando o Farense o contactou nem pensou 2 vezes e tá muito agradado com a oportunidade que o Atlético lhe dá.

ok. Obg Fabio!

Tou com fé nele. No jogo contra o Farense tivemos a falar ai uns 2 minutos, o gajo parece ser um teorico de futebol...so espero que corra tudo bem :)

"

Liga vistoriou estádio

Responsáveis da Liga de Clubes estiveram ontem no Estádio da Tadinha "

pois lol, erro do jornal

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que o Atletico contratou um PL, novo, que jogava nas divisoes inferiores. Que achas Boo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Quando tava a ler fiquei 5 segundos a olhar pro ecra a assimilar o que estava a ver, mas fiquei contente pa crl. Nao o conheço pessoalmente, mas é e-amigo e merece tudo de bom. Só quero que dedique uns quantos golos ao cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando a compra dos passes do Sousa e do Shark?

Sim, o Shark vai lá fazer uma perni... Oh wait, ele anda à procura de uma, quanto mais dar uma no Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Shark vai lá fazer uma perni... Oh wait, ele anda à procura de uma, quanto mais dar uma no Atlético.

Pshh cala-te..Para tua informaçao esta semana que vem vou começar a correr..

Compartilhar este post

Link para o post

Pshh cala-te..Para tua informaçao esta semana que vem vou começar a correr..

Viste que não tinhas qualidade para o futebol e vais para o atletismo? Acho que nem assim te safas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...