Chandler Publicado 23 Junho 2011 Como é que está a situação dele? Fica ou não? Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 23 Junho 2011 pistoleiro conheces o rudi? ou viste jogos dele este ano? Só curiosidade ;) Conheço através de videos da net e apesar dos videos serem sempre enganadores pareceu-me um jogador acima da média do que era a II divisão na altura que acompanhava regularmente, até mesmo da liga vitalis que eu acompanhava Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Junho 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Liga vistoriou estádioResponsáveis da Liga de Clubes estiveram ontem no Estádio da Tadinha para fazerem mais um levantamento das condições oferecidas pelo recinto e avaliar as alterações consideradas necessárias para a participação da equipa na Liga Orangina. "A Liga esteve esta tarde a observar o Estádio para elaborar depois um relatório final sobre as infra-estruturas", afirmou o presidente Almeida Antunes. Após os resultados da vistoria, a Direcção do clube de Alcântara elaborará um orçamento para a realização das obras a efectuar no recinto. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Junho 2011 Como é que está a situação dele? Fica ou não? Não se sabe de nada...Ainda por cima o gajo nao me aceita no facebook :lol: assim nao lhe csg perguntar! só se perguntar ao irmao dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Junho 2011 estádio da tadinha? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Junho 2011 Boo já não tenho o jornal mas por traços gerais e aquilo que me ficou mais ou menos na retina foi : Que ele já estava em Alcantâra a trabalhar, que conhece mais ou menos alguns jogadores do Atlético por ter jogado contra vocês, que a equipa precisa das parcerias mas não pode estar dependente delas para chegar aos objectivos nem se pode sujeitar a ter uma equipa construida com grande base nessas parcerias, e que se subiram era porque havia competência no plantel e portanto grande parte dele é para manter. E mostrou alguma mágoa por o seu trabalho só ser reconhecido no estrangeiro porque queria era treinar em Portugal e por isso quando o Farense o contactou nem pensou 2 vezes e tá muito agradado com a oportunidade que o Atlético lhe dá. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Junho 2011 Tapadinha " Liga vistoriou estádio Responsáveis da Liga de Clubes estiveram ontem no Estádio da Tadinha " Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Junho 2011 Boo já não tenho o jornal mas por traços gerais e aquilo que me ficou mais ou menos na retina foi : Que ele já estava em Alcantâra a trabalhar, que conhece mais ou menos alguns jogadores do Atlético por ter jogado contra vocês, que a equipa precisa das parcerias mas não pode estar dependente delas para chegar aos objectivos nem se pode sujeitar a ter uma equipa construida com grande base nessas parcerias, e que se subiram era porque havia competência no plantel e portanto grande parte dele é para manter. E mostrou alguma mágoa por o seu trabalho só ser reconhecido no estrangeiro porque queria era treinar em Portugal e por isso quando o Farense o contactou nem pensou 2 vezes e tá muito agradado com a oportunidade que o Atlético lhe dá. ok. Obg Fabio! Tou com fé nele. No jogo contra o Farense tivemos a falar ai uns 2 minutos, o gajo parece ser um teorico de futebol...so espero que corra tudo bem :) " Liga vistoriou estádio Responsáveis da Liga de Clubes estiveram ontem no Estádio da Tadinha " pois lol, erro do jornal Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Junho 2011 Li algures que o Atletico contratou um PL, novo, que jogava nas divisoes inferiores. Que achas Boo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Junho 2011 GANDA CEPO, NAO JOGA NEPIA Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Junho 2011 :lol: Quando tava a ler fiquei 5 segundos a olhar pro ecra a assimilar o que estava a ver, mas fiquei contente pa crl. Nao o conheço pessoalmente, mas é e-amigo e merece tudo de bom. Só quero que dedique uns quantos golos ao cmpt Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Junho 2011 O 1º deles vai ser para mim! mesmo que sejam jogos treino, tou-me a cagar! ahahha Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Junho 2011 Mais uma contratação parva. Assim o Atlético não vai muito longe, só cepos! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Junho 2011 Qual é o nome dele? :confuso: Rafa. 8) Dizem que ele é maluco. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Junho 2011 Esse é aquele que tem dois pés esquerdos, não é? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Junho 2011 Pelo que dizem, é parecido com o Postiga. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Junho 2011 Para quando a compra dos passes do Sousa e do Shark? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Junho 2011 Para quando a minha contratação? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Junho 2011 Para quando a compra dos passes do Sousa e do Shark? Sim, o Shark vai lá fazer uma perni... Oh wait, ele anda à procura de uma, quanto mais dar uma no Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Junho 2011 Sim, o Shark vai lá fazer uma perni... Oh wait, ele anda à procura de uma, quanto mais dar uma no Atlético. Pshh cala-te..Para tua informaçao esta semana que vem vou começar a correr.. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Junho 2011 Pshh cala-te..Para tua informaçao esta semana que vem vou começar a correr.. Viste que não tinhas qualidade para o futebol e vais para o atletismo? Acho que nem assim te safas :lol: Compartilhar este post Link para o post