Inka Publicado 25 Junho 2011 (editado) Po meio do car*lhinho!! Reportado Btw, corre FAST FAST FAST :mrgreen: Editado 25 Junho 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Junho 2011 Get ready for ma return biatch!! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Junho 2011 A partir de hoje, na II Liga...carrega Atlético! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Junho 2011 Só por curiosidade e isto já deve ter sido respondido mas não li o tópico todo, há algum bilhete de época? Ea um clube que o meu pai gostava e agora que tenho maior facilidade de mobilidade tinha curiosidade em ver o Atlético na Orangina Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Junho 2011 (editado) Descrição da equipa: Cima: Torres; Nuno Campos; Bruno Jesus; Lima; Quim Zé; Brito; Baixo: Magalhães; Silas; Vitinha; Nelson; Cobra 1a equipa que me lembro do Atlético! Do lado direito está o Brito, capitão e nº4! era com cada golo de livre do crl, lembro-me como se fosse hoje dos golos!! o meu pai levava-me sempre a falar com ele no final dos jogos "os Britos cumprimentam-se sempre!!" :lol: Que engraçado, coisas de puto. Ta aí tb o Lima, o que supostamente ia ser o nosso mister. E tá aí o QuimZé :lol: ao lado do Brito, nº3! das melhores duplas de centrais do Atlético Ah, aí na ftg ta o Silas (O Atlético é o clube do coração dele, palavras do mesmo). Isso foi retirado do FB dele. E tb tá aí o ponta de lanca loiro o Nellson, lembro-me dele, era um jogador do crl!! rapido como crl...tenho saudades desses tempos de Atlético! A pré-epoca começa dia 4 de Julho. Vou lá estar com um cartaz para o treinador "Eles com Jesus e nós com Deus! Força ATLÉTICO!" :lol: Editado 28 Junho 2011 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Junho 2011 Nessa foto está também o Lima(?) parece ele. E o gajo que tá ao lado do gr também o conheço, foi meu treinador adjunto, tá com o Fonseca, acho que é Nuno qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 28 Junho 2011 "Eles com Jesus e nós com Deus! Força ATLÉTICO!" :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Junho 2011 Boo, ja existem reforços confirmados, para alem da promessa chamada Rafa ? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Junho 2011 Já. Abel Pereira, Hélio Vaz e José Coelho. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Junho 2011 reforços são esses. jogadores, só há um mesmo: Luís Dias. o rsto, ainda nao se sabe :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Junho 2011 No me gusta. O Luis Dias nao foi aquele que andava no Vihren quando o treinador com esse mesmo nome ( se bem me recordo ) la treinava ? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Junho 2011 (editado) meh, fraquinho... (esses três) Costuma ir muita gente ver os jogos do Atlético Boo? Editado 28 Junho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Junho 2011 nao sei se é esse... seja como for, eu gosto bastante do Luís Dias. bom DD/DE. Gosto mesmo muito dele. Certinho a defender, ataca bem, não compromete. Gosto muito :) nas ultimas jornadas: 3 mil pessoas. dias normais: 100/200 pessoas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Junho 2011 Ate era capaz de seguir o Atletico porque sempre nutri bastante carinho pelo clube mas no car, no deal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Junho 2011 O Sérgio Brás DC e o André Mandeiro MC não renovaram. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Junho 2011 Lá vai o Mandeiro ter que se dedicar à fmh lol Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Junho 2011 É pena, porque gosto mesmo muito dele! O Brás é que é uma boa noticia. Não tem qualidade para o Atlético, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Junho 2011 O Mandeiro para a Honra também é curto. Se ele na II era suplente, ali então perde espaço de vez. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Junho 2011 Curto? Não vejo porquê. O Mandeiro é mais jogador que o Saramago, na minha opinião. Simplesmente o Mandeiro é bom para jogar num 4.3.3, sendo ele o pivo defensivo. Esta epoca jogamos quase sempre em 4231 com o Laurindo e Saramago a MC's, e Rudy mais à frente. Ou então jogavamos 4.3.3, mas o pivo defensivo era o Meira ou o Aires (ja no final da epoca). Ele teve poucas oportunidades esta epoca, fruto tambem da lesão dele. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 30 Junho 2011 Oh Boo, não eras tu que dizias que o Mandeiro podia ser porreiro para o Benfica para substituir o Javi Garcia? Lembro-me de ter lido uma cena dessas tua em algum lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Junho 2011 Oh Boo, não eras tu que dizias que o Mandeiro podia ser porreiro para o Benfica para substituir o Javi Garcia? Lembro-me de ter lido uma cena dessas tua em algum lado :mrgreen: Com as devidas proporções, e devido à excelente leitura de jogo do Mandeiro, assim como o seu bom posicionamento, leva-me a crer que podia desempenhar, razoavelmente, a função do Javi num 442 losango. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Junho 2011 Citação do jornal "Record" online Paulo Sérgio sai e cinco renovam Botelho, Luís Dias, Rolão, Meira e Caeiro continuamO extremo Paulo Sérgio, de 35 anos, não vai ficar na Tapadinha, estando à procura de novo clube. Entretanto, o Atlético renovou contrato com Botelho, Luís Dias, Rolão, João Meira e Tiago Caeiro.O emblema de Alcântara continua, entretanto, à espera de dispensas no plantel principal do Benfica para tentar o empréstimo de mais jogadores dos encarnados.Noutro âmbito, o Atlético definiu que, caso não possa utilizar o Estádio da Tapadinha, vai realizar os confrontos da Taça da Liga no Restelo. Tenho pena pelo Paulo Sérgio, mas a verdade é que acho que já não tem "pedalada" para uma Orangina. Se ele quisesse deixar de jogar, podia ficar no clube. Adoro o gajo, é um ganda mangas! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Junho 2011 Vamos ao Belém na 1ª jornada Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Junho 2011 boozinho: jornada 15, 15/01, Atlético vs. Oliveirense jornada 30, 13/05, Oliveirense vs. Atlético :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post