Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

nao sei de nada...

Jogamos amanha para a Taça da Liga contra o Freamunde, pelas 16h no Estádio José Gomes. Vou ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamentos oficiais - ATLÉTICO CLUBE DE PORTUGAL 2011/2012

205973_179772098757211_100001732657645_402334_1690086_n.jpg

206054_179772578757163_100001732657645_402340_4531171_n.jpg

281280_179772775423810_100001732657645_402341_3612722_n.jpg

268694_179773028757118_100001732657645_402347_4640332_n.jpg

o principal é "diferente" de aquilo a que estamos habituados, mas acho que é bonito. Talvez se a gola fosse em vermelho ficava mais giro. De salutar também o facto de não termos publicidade estampada na frente da camisola, é óptimo. Quanto ao secundário, a camisola com aquele pormenor em V era a minha favorita, e portanto nao gosto muito deste secundário. Mas o que importa é que honrem a camisola! força atlético! (escrevi isto no facebook do clube)

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamentos oficiais - ATLÉTICO CLUBE DE PORTUGAL 2011/2012

o principal é "diferente" de aquilo a que estamos habituados, mas acho que é bonito. Talvez se a gola fosse em vermelho ficava mais giro. De salutar também o facto de não termos publicidade estampada na frente da camisola, é óptimo. Quanto ao secundário, a camisola com aquele pormenor em V era a minha favorita, e portanto nao gosto muito deste secundário. Mas o que importa é que honrem a camisola! força atlético! (escrevi isto no facebook do clube)

com a pqp, ta tudo doido :S

coisa tao nojenta pqp :S

que nojoooooooooooooooooooooooooooooooo

O 1º até tá engraçado, apesar do amarelo estar "muito torrado" lol. E a gola, ficava melhor com um pormenor a vermelho..

quanto ao segundo, é horrivel e prefiro DE LONGE, o equipamento com a cena em V por baixo do decote :s

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Atlético não conta com Hugo López e Caleb
CERTIFICADO INTERNACIONAL AINDA NÃO CHEGOU

O médio espanhol Hugo López e o guarda-redes norte-americano Caleb são as principais ausências para o encontro de domingo com o Freamunde, relativo à primeira jornada do grupo C da Taça da Liga.

Os dois jogadores aguardam ainda pelos respetivos certificados internacionais, sendo as grandes dores de cabeça do treinador João de Deus, que durante a pré-época viu Hugo López tornar-se uma das principais figuras da equipa.

O Atlético recebe no domingo, no Estádio José Gomes, na Reboleira, o Freamunde, em jogo relativo à primeira jornada do grupo C da Taça da Liga, que será arbitrado por André Gralha de Santarém.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Botelho e Mário Mateus
Defesas: Luís Dias, Rolão, Vítor Bastos, Gonçalo e João Meira
Médios: Pimenta, Laurindo, Saramago, Coelho e Filipe Ferreira
Avançado: Marcelo, Bruno Carvalho, Hélio Vaz, Tiago Caeiro e Aílton

Compartilhar este post

Link para o post

epa, o espanhol nao jogar é mau...Mas tenho confiança num bom resultado. Amanha vou lá ver o jogo, vou agora comprar os bilhetes à Tapadinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Lista de convocados:

Guarda-redes: Botelho e Mário Mateus

Defesas: Luís Dias, Rolão, Vítor Bastos, Gonçalo e João Meira

Médios: Pimenta, Laurindo, Saramago, Coelho e Filipe Ferreira

Avançado: Marcelo, Bruno Carvalho, Hélio Vaz, Tiago Caeiro e Aílton

Schizo nem ve-lo :|

Compartilhar este post

Link para o post

Isso devia era ser de borla para a malta do Estrela, que o estádio é nosso!

:mrgreen:

E sim, quanto é que se paga?

Compartilhar este post

Link para o post

Boo quando puderes dá aí um relato do jogo :wink:

x2. Especialmente se jogaram os miudos do Vitória. :biggrin:

Já vi que um deles marcou o golo, o Marco Matias, mas esse está no Freamunde.

Compartilhar este post

Link para o post

esse Marco Matias é jogador de bola, o (censurado)!!

pa...jogamos mal. O Freamunde tem apenas e só mais experiência que nós, porque a nível de qualidade de jogo estiveram ambas as equipas pessimamente. O Atlético tem de jogar melhor, sermos mais coesos, haver uma maior ligação entre os sectores para podermos aspirar a algo engraçado na Orangina. Seja como for, 1º jogo oficial da época...e nós só queremos a manutenção, portanto ! FORÇA ATLÉTICO

Compartilhar este post

Link para o post

Sentiram muito a falta do espanhol?

Compartilhar este post

Link para o post

as minhas 2 equipas preferidas da Liga Orangina :carinhoso:

um amigo meu já me tinha falado muito bem do Marco Matias

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Matias é banal.

Mas para a realidade em que joga é bom. Concordo que não é muito bom, mas na segunda divisão, é óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Matias é banal.

do unico jogo que vi (hoje) mostrou tudo menos banalidade. Boa capacidade técnica, fisicamente tb bom (o golo surge numa bola posta nas costas da nossa defesa e em que ele ganha em velocidade) e, para finalizar, aquilo que mais gostei de ver, a entrega e a disponibilidade que mostra para 'guiar' o jogo, aparecendo muito bem entre linhas e combinando bem com os colegas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Matias é banal.

Não concordo

o homem evoluiu muito de juvenil (onde era fraquissimo pro nível em que estava) para junior, e tive muita pena que não tenha feito nenhuma pré-época no Sporting. Depois teve emprestado sempre fora de Lisboa e sei que teve problemas no Fátima em termos de balneário em que era mal tratado.

Noto-lhe grandes capacidades principalmente quando acompanhava nos juniores em que a maneira de ir pra cima na altura, fazia lembrar o Ronaldo no início, mas com menos velocidade.

Espero que evolua e ainda consiga aparecer no panorama nacional.

Pena o Atlético não ter ganho hoje, é um clube que simpatizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para a realidade em que joga é bom. Concordo que não é muito bom, mas na segunda divisão, é óptimo.

Exacto. Para a 2ª divisão, é bom. Para mais que isso, é puxado.

do unico jogo que vi (hoje) mostrou tudo menos banalidade. Boa capacidade técnica, fisicamente tb bom (o golo surge numa bola posta nas costas da nossa defesa e em que ele ganha em velocidade) e, para finalizar, aquilo que mais gostei de ver, a entrega e a disponibilidade que mostra para 'guiar' o jogo, aparecendo muito bem entre linhas e combinando bem com os colegas.

É bom no 1x1 e rápido. Fora isso, não tem grandes características.

Não concordo

o homem evoluiu muito de juvenil (onde era fraquissimo pro nível em que estava) para junior, e tive muita pena que não tenha feito nenhuma pré-época no Sporting. Depois teve emprestado sempre fora de Lisboa e sei que teve problemas no Fátima em termos de balneário em que era mal tratado.

Noto-lhe grandes capacidades principalmente quando acompanhava nos juniores em que a maneira de ir pra cima na altura, fazia lembrar o Ronaldo no início, mas com menos velocidade.

Espero que evolua e ainda consiga aparecer no panorama nacional.

Evoluiu muito? Ele nos juniores era o típico extremo de um dos grandes. Forte no 1x1 e rápido q.b.

Fazia lembrar o Ronaldo. Sim, pois claro.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom no 1x1 e rápido. Fora isso, não tem grandes características.

Não foi isso que consegui ver hoje. Mas ainda vejo mais 1 ou 2 jogos dele, portanto logo confirmo se é bom ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...