Visitante Publicado 2 Setembro 2011 Dá-me impressão que o Schizo foi fazer uns treinos à experiência no Atlético, até simpatizaram com ele e tal mas pra já não o quiseram na equipa, optando por o manter debaixo de olho numa equipa inferior (aquela que A BOLA anunciava, agora não me recordo do nome). É pena, simpatizava com o rapaz e isto deve ter-lhe causado mossa por dentro :x Ainda por cima mudou de país... Tanta turbulência. Que, pelo menos, esta outra profissão (fisioterapeuta, ou algo do género, não é?) lhe corra bem e dê frutos financeiramente. Btw, pra quem fala com ele por fb ou assim, não lhe querem perguntar se quer voltar? Como já não há esse problema de jogar numa equipa da Liga Orangina... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Setembro 2011 E o líder isolado joga na Reboleira. João (de) Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Setembro 2011 Dá-me impressão que o Schizo foi fazer uns treinos à experiência no Atlético, até simpatizaram com ele e tal mas pra já não o quiseram na equipa, optando por o manter debaixo de olho numa equipa inferior (aquela que A BOLA anunciava, agora não me recordo do nome). É pena, simpatizava com o rapaz e isto deve ter-lhe causado mossa por dentro :x Ainda por cima mudou de país... Tanta turbulência. Que, pelo menos, esta outra profissão (fisioterapeuta, ou algo do género, não é?) lhe corra bem e dê frutos financeiramente. Btw, pra quem fala com ele por fb ou assim, não lhe querem perguntar se quer voltar? Como já não há esse problema de jogar numa equipa da Liga Orangina... Oeiras, penso eu. Atlético a comandar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Setembro 2011 Tenho imensa curiosidade em ver como é que o Atlético joga. Oh Boo os bilhetes costumam ser muito caros ? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Setembro 2011 (editado) Schizo vai acabar por se naturalizar Suíço e entra na história como o melhor marcador de sempre da selecção Suíça :mrgreen: Editado 5 Setembro 2011 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Setembro 2011 (editado) o Epicness mandou-me msg ontem à tarde a dizer que o Atlético tinha ganho...brutal, foi mais 2 penaltys de moscatel que foi um amor! FORÇA ATLÉTICO, ESTAMOS QUASE NA MANUTENÇÃO :mrgreen: Editado 5 Setembro 2011 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Setembro 2011 o Epicness mandou-me msg ontem à tarde a dizer que o Atlético tinha ganho...brutal, foi mais 2 penaltys de moscatel que foi um amor! FORÇA ATLÉTICO, ESTAMOS QUASE NA MANUTENÇÃO :mrgreen: O Atlético está a fazer um arranque muito bom. Próximo jogo é Atlético x Trofense :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Setembro 2011 Ele já anda por aí. ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Setembro 2011 Boo, já se sabe mais alguma coisa do Meira? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Setembro 2011 Ele já anda por aí. ;) É o Jimpo? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Setembro 2011 É o Jimpo? Errado. É outro. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Setembro 2011 Quem? Não faço a mínima :confuso: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Setembro 2011 Mas que raio têm vocês a ver com isso? Se ele anda aí e não disse quem era, se calhar é porque não lhe interessa ou não quer que se saiba. Não sei, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Setembro 2011 (editado) Mas que raio têm vocês a ver com isso? Se ele anda aí e não disse quem era, se calhar é porque não lhe interessa ou não quer que se saiba. Não sei, digo eu. Calma, não é preciso ser agressivo. :compinchas: Mas tens razão. Editado 6 Setembro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Setembro 2011 Ele anda no meio de nós, JC 2.0. :mrgreen: Se ele quiser que se saiba é como diz o André, é com ele! :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardez Publicado 7 Setembro 2011 Boo, já se sabe mais alguma coisa do Meira? Pelo que sei o Meira tão depressa não vai voltar á competição.. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 8 Setembro 2011 Boo, já se sabe mais alguma coisa do Meira? A pergunta não me foi feita a mim, mas posso te responder que ainda não. Ainda esta a aguardar que seja dado o veredicto, eu falei com ele a pouco tempo e disse me que não lhe deram prazo para que fosse informado se seria castigado ou não. Vai ter que aguardar que sejam resolvidos todos os casos pendentes anteriores ao dele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Setembro 2011 (editado) Grande m*rda :S Obrigado pelas respostas Editado 8 Setembro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Ricardez Publicado 10 Setembro 2011 Meira Convocado para amanha! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2011 O Rudi, vosso antigo jogador, anda a dar muito nas vistas na Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Setembro 2011 é verdade. Bisou na vitória de ontem. fomos elminados da Taça. é pena, mas a taça é uma competição que muito pouco nos traz. Paciência agora é assegurar a manutenção o mais rapidamente possível, só faltam 23 pontos! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Setembro 2011 Citação do jornal "Record" online Goleador revelação sonha com InglaterraCarlos Wilson Cachicote Rocha, mais conhecido por Rudi, tem-se mostrado um bom porta-estandarte do futebol português no campeonato belga. Depois de trocar o Atlético pelo Cercle Brugge no início da temporada, o avançado, de 22 anos é, após 5 jornadas já jogadas, o 2.º melhor marcador do campeonato, com 5 golos.Em conversa com Record, Rudi fez um balanço dos primeiros tempos no país, mostrando-se bastante satisfeito com atual momento. “Tem corrido tudo muito bem. Tenho marcado e a equipa tem ganho”, começou por referir o jogador português, afirmando que quer ajudar o Cercle Brugge a conseguir o melhor lugar possível no campeonato: “O objetivo é superar o registo do ano passado [9.º posto]. Se puder quero ajudar com golos, mas o mais importante é que a equipa continue a somar vitórias.” Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Setembro 2011 que se mostre, que o vendam por muito dinheiro para o Atlético receber uma pinguinha boa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=DHRNzNDRNQg&feature=player_embedded#! http://www.youtube.com/watch?v=WMC4-CprFQs&feature=player_embedded#! Candidatura de Seara à espera dos delegados Presidente da Câmara Municipal de Sintra considera que é prematuro anunciar se é, ou não, candidato à presidência da Federação. Fernando Seara não confirma se é, ou não, candidato à presidência da Federação portuguesa de Futebol. O actual presidente da Câmara Municipal de Sintra esteve hoje no programa "Prolongamento", da TVI24, onde se limitou a dizer que se vai envolver nas eleições. "Vou envolver-me nas eleições, mas só quando souber quem são os delegados que vão constituir a Assembleia Geral da Federação nos próximos quatro anos", anunciou, retendo, por isso, a sua decisão final para o início de Outubro. "Não digo se sou candidato. Digo é que vou envolver-me num processo que leve o futebol português a reflectir", apontou. http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1991315 Agora é que esse protocolo Atlético-Benfica faz todo o sentido... :lol: Compartilhar este post Link para o post