Shark Publicado 28 Outubro 2011 Esse GK norte americano percebe da cena.. Referenciou o melhor gr a jogar em Portugal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 29 Outubro 2011 Já encontrei o FB do Lopéz, as conversas dele com o americano são qualquer coisa. :lol: Pelo menos parece que estão com um ambiente porreiro no balneário, é sempre bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Outubro 2011 Amanha jogamos Às 11h15 contra o Sp.Covilhã (dá na SporTV). Se ganharmos...subimos de divisão! ESTOU COM FÉ FORÇA ATLÉTICO - MELHOR CLUBE DO MUNDO Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Outubro 2011 O Rui Oliveira e Costa no Trio de Ataque disse ter aceite uma proposta do Atlético para director, sabes de alguma coisa Boo? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Outubro 2011 nao sei de nada... http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?c_id=1&dif=tv&e_id=&p_id=17798 Ele fala do Atlético a partir dos 17:32 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Outubro 2011 :mrgreen: Não consigo ver, o que é? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 29 Outubro 2011 Hugo Lopez if you come downstairs quickly your lunch is ready.. here between my legs!!! jajajaja Jo Joe thats not lunch, not even a snack. id still be hungry to small jajajajajjajajaa LOOOOL, que personagens :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Outubro 2011 O Rui Oliveira e Costa no Trio de Ataque disse ter aceite uma proposta do Atlético para director, sabes de alguma coisa Boo? http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?c_id=1&dif=tv&e_id=&p_id=17798 Ele fala do Atlético a partir dos 17:32 É uma proposta de sócio :lol: Só um formulário onde preenches com os teus dados pessoais e entregas à direcção e pronto, fazes-te sócio do melhor clube do mundo ! :mrgreen: epá, só me rio com esses gajos, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Outubro 2011 115 mil euros para as nossas obras. Dizem que o orçamento é de 200 mil euros. Não sei quem vai meter o resto, mas espero que ainda joguemos em casa esta época e que o primeiro jogo seja contra o Belenenses em casa, o primeiro jogo de 2012 para estar lá a Tapadinha em peso e voltarmos a sermos o que éramos : pequenos mas honrados. FORÇA ATLÉTICO - MELHOR CLUBE DO MUNDO ! :heart: A Liga costuma ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Outubro 2011 Descobri que tenho um amigo a jogar no Atlético! Alguém que me fale do Luis Leite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Outubro 2011 É uma proposta de sócio :lol: Só um formulário onde preenches com os teus dados pessoais e entregas à direcção e pronto, fazes-te sócio do melhor clube do mundo ! Fazer-se sócio quando o clube está em 1º :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Outubro 2011 Fazer-se sócio quando o clube está em 1º :prayer: Pois... seja como for, é uma das tácticas para angariarmos mais sócios, enquanto estamos na mó de cima... Entretanto, a falar com os amigos do meu pai, chegámos a uma conclusão: Já fomos mais falados na imprensa em 3 meses (desde que estamos na Orangina) do que em 30 anos lol Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Novembro 2011 (editado) Falaram-me hoje de um tal Rudi, preto, ponta de lança e que tinha jogado no Atlético. Que era tipo matador e que foi para a Bélgica e lá já é o melhor marcador da equipa. Quem é o tipo? Português? Editado 4 Novembro 2011 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2011 Falaram-me hoje de um tal Rudi, preto, ponta de lança e que tinha jogado no Atlético. Que era tipo matador e que foi para a Bélgica e lá já é o melhor marcador da equipa. Quem é o tipo? Português? http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=162088&epoca_id=141 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Novembro 2011 É uma proposta de sócio :lol: Só um formulário onde preenches com os teus dados pessoais e entregas à direcção e pronto, fazes-te sócio do melhor clube do mundo ! :lol: Eu realmente estava achar estranho o Rui Oliveira e Costa ser director de um clube, por isso é que te vim perguntar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Novembro 2011 Ele não era bem um matador... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Novembro 2011 Jogam hoje ás 16h com o Portimonense, será que há stream? Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 5 Novembro 2011 O que me podem dizer do Vitor Bastos e do Gonçalo Silva? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Novembro 2011 O que me podem dizer do Vitor Bastos e do Gonçalo Silva? São os centrais titulares da equipa e são emprestados pelo Vitória de Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 5 Novembro 2011 São os centrais titulares da equipa e são emprestados pelo Vitória de Guimarães. Isso sei eu.Quero é saber sobre a sua prestação e maneira de jogar. Compartilhar este post Link para o post