Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

Esse GK norte americano percebe da cena..

Referenciou o melhor gr a jogar em Portugal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já encontrei o FB do Lopéz, as conversas dele com o americano são qualquer coisa. :lol:

Pelo menos parece que estão com um ambiente porreiro no balneário, é sempre bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha jogamos Às 11h15 contra o Sp.Covilhã (dá na SporTV). Se ganharmos...subimos de divisão! ESTOU COM FÉ

FORÇA ATLÉTICO - MELHOR CLUBE DO MUNDO

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Oliveira e Costa no Trio de Ataque disse ter aceite uma proposta do Atlético para director, sabes de alguma coisa Boo?

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Lopez if you come downstairs quickly your lunch is ready.. here between my legs!!! jajajaja

Jo Joe thats not lunch, not even a snack. id still be hungry to small jajajajajjajajaa

LOOOOL, que personagens :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Oliveira e Costa no Trio de Ataque disse ter aceite uma proposta do Atlético para director, sabes de alguma coisa Boo?

É uma proposta de sócio :lol:

Só um formulário onde preenches com os teus dados pessoais e entregas à direcção e pronto, fazes-te sócio do melhor clube do mundo !

:mrgreen:

epá, só me rio com esses gajos, f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Proposta.gif

115 mil euros para as nossas obras. Dizem que o orçamento é de 200 mil euros. Não sei quem vai meter o resto, mas espero que ainda joguemos em casa esta época e que o primeiro jogo seja contra o Belenenses em casa, o primeiro jogo de 2012 para estar lá a Tapadinha em peso e voltarmos a sermos o que éramos : pequenos mas honrados.

FORÇA ATLÉTICO - MELHOR CLUBE DO MUNDO ! :heart:

A Liga costuma ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um formulário onde preenches com os teus dados pessoais e entregas à direcção e pronto, fazes-te sócio do melhor clube do mundo !

Fazer-se sócio quando o clube está em 1º :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer-se sócio quando o clube está em 1º :prayer:

Pois...

seja como for, é uma das tácticas para angariarmos mais sócios, enquanto estamos na mó de cima...

Entretanto, a falar com os amigos do meu pai, chegámos a uma conclusão: Já fomos mais falados na imprensa em 3 meses (desde que estamos na Orangina) do que em 30 anos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram-me hoje de um tal Rudi, preto, ponta de lança e que tinha jogado no Atlético.

Que era tipo matador e que foi para a Bélgica e lá já é o melhor marcador da equipa.

Quem é o tipo? Português?

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu realmente estava achar estranho o Rui Oliveira e Costa ser director de um clube, por isso é que te vim perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me podem dizer do Vitor Bastos e do Gonçalo Silva?

São os centrais titulares da equipa e são emprestados pelo Vitória de Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

São os centrais titulares da equipa e são emprestados pelo Vitória de Guimarães.

Isso sei eu.Quero é saber sobre a sua prestação e maneira de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...