Coiso Publicado 30 Dezembro 2011 Diz que o Bruno Carvalho vai para a Segunda Divisão da Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Janeiro 2012 Bruno Carvalho deve rumar ao Antuérpia O futebolista do Atlético, Bruno Carvalho, que se encontra na Bélgica, deve assinar esta semana contrato com o Antuérpia e será uma baixa de vulto na equipa da Tapadinha, que espera ainda pela permanência do “trinco” Silva. A saída do atacante irá permitir um ligeiro encaixe financeiro ao emblema liderado por Almeida Antunes, contudo fonte de clube disse à Agência Lusa que a verba não será muito significativa. «Para já a única saída certa é a do Tony Taylor. O Bruno Carvalho está na Bélgica, já não viaja para a Madeira, e deve assinar contrato ainda esta semana com o Antuérpia. O Silva pode ficar no Atlético», admitiu o responsável à Agência Lusa. http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_brunocarvalhoanturpeia_020112_408769.asp Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Janeiro 2012 Citação do jornal "Record" online José Coelho: «Estou insatisfeito e quero sair daqui»TRISTE POR NÃO TER CHANCES DE JOGARA boa época que o renascido Atlético está a fazer na Liga de Honra tem vindo a impressionar os mais céticos, mas nem tudo são rosas para os lados da Tapadinha. O protocolo celebrado no início da época com o Benfica abriu as portas do Atlético a Leandro Pimenta, Hélio Vaz e José Coelho mas, de facto, só o primeiro tem entrado nas contas do técnico João de Deus. Em conversa com Record, José Coelho, de 21 anos, revela algum desconforto por quase não ter minutos esta temporada (apenas 26, de 2 jogos...) e pensa em mudança: “Estou insatisfeito e quero sair daqui.”O médio não lança críticas ao treinador ou ao clube e até agradece a oportunidade, mas agora só pensa em mudar de ares: “No início achei que vir para o Atlético era o melhor, mas depois, com o desenrolar da época, percebi que ia jogar pouco.” Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2012 Doping: João Meira (Atlético) suspenso oito meses O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu aplicar oito meses de suspensão a João Meira, jogador do Atlético que acusou positivo num controlo antidoping realizado a 29 de Maio de 2011, após o jogo com o Padroense, para o Campeonato da 2ª Divisão. O jogador já cumpriu dois meses de suspensão preventiva, entre Agosto de Outubro do ano transacto, período esse que será agora deduzido. O processo instaurado para averiguar eventuais responsabilidades de pessoas ligadas ao Atlético, nomeadamente ao nível do departamento médico, foi arquivado. http://www.maisfutebol.iol.pt/ii-liga/joao-meira-doping-atletico-maisfutebol/1322414-1442.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Fevereiro 2012 Acusou o quê, já agora? Segundo o Record, era um produto para queimar gorduras e que é um mascarante de outras coisas. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Fevereiro 2012 selecção de Portugal dos anos 50, num torneio em Londres. 3 jogadores do Atlético no 11 titular da selecção nacional (o GR Ernesto - que tb foi internacional português em basket e volleyball, aquele que tinha aquela doença do sono; Martinho, 1º de baixo, a contar da esquerda ; e Ben David o que tem a bola à frente) Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Fevereiro 2012 Futebol, basket e volley, isso é que é polivalência. 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Fevereiro 2012 Futebol, basket e volley, isso é que é polivalência. 8) Melhor que isso, só adormecer a meio dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Fevereiro 2012 f*dasse q Deus o GR, internacional em fut, basket e volei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Fevereiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online João de Deus pediu a demissãoO treinador do Atlético, João de Deus, pediu a demissão este domingo, apesar da vitória dos lisboetas sobre o Arouca, por 1-0.«Pedi a demissão ao presidente porque, desde início, quis ser julgado pelos resultados, mas não consigo aceitar de ânimo leve que os resultados sejam condicionados à falta de condições que se têm vindo a deteriorar»João de Deus aguarda por uma reunião com Almeida Antunes, presidente do Atlético, para oficializar a saída.«O presidente não quis falar, mas vamos ter de falar amanhã», referiu o treinador.Entretanto, o presidente do Atlético, Almeida Antunes, já reagiu ao anúncio de João de Deus.«Reuniu-se comigo antes do jogo para me comunicar a sua decisão. Foi completamente inesperada e despropositada. Disse-lhe para não dizer nada e esperar. No final do jogo comunicou ao balneário essa decisão mas eu vou fazer de tudo para convencê-lo a ficar. O trabalho até agora tem sido fantástico e a sua saída seria má para todas as partes», afirmou Almeida Antunes. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Março 2012 Venceram o Leixões por 1-0. Igualaram a Naval no 4º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Março 2012 Diz que o Litos rejeitou. graças a deus. treinadores de m*rda, não obrigado. Para isso ponham-me lá a mim, cum crl lol Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Março 2012 Parece que o nosso novo treinador é : "Assim, amanhã deverá ser apresentado um novo treinador que estagiou com José Mourinho, e trabalhou com Vitor Pontes, Domingos Paciência, Vitor Oliveira e Paulo Duarte. E tem larga experiência na área da formação." lol quem é? não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 13 Março 2012 Se trabalhou com o Vítor Pontes é para se ter medo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Março 2012 Segundo o Record, chama-se Pedro Paulo. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 14 Março 2012 Paulo Pedro* É amigo de um amigo meu, e segundo ele estão bem entregues. Fez um excelente trabalho no Burkina. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Março 2012 Boo, que tal o treinador? Não o conheço nem nada, é só mesmo porque quando ele foi contratado, eu li no jornal o nome e não conheci, depois vi no zerozero e pronto, vi que nunca tinha sido treinador sequer, pensei logo que não ias ficar muito contente. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 21 Abril 2012 Hoje fui ao Atlético, sem saber muito bem como juntei-me à claque, que é um grupo de rapazes que um amigo meu conhecia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 22 Abril 2012 Que futebol fraquinho que voces hoje praticaram. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 22 Abril 2012 (editado) Arrancaram um ponto ao Aves, parabéns :p Editado 22 Abril 2012 por PanteraNegra1904 Compartilhar este post Link para o post
Womani Publicado 8 Maio 2012 Amigo Grizzly Bear estou como tu xD Compartilhar este post Link para o post