Shark Publicado 31 Maio 2012 :lol: Um dia quando marcar um golo na 1ª liga em vez de um cartaz vou mostrar a camisola por baixo com dedicatória especial :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Junho 2012 Torço para que o Atlético se mantenha este ano. É que se desce, vai ser um tombo direto até às distritais num instante.. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Junho 2012 Parece que estão em negociações com as escolas do Milan, mas não percebi bem a coisa. Será aquilo que tinha o Belenenses até há pouco tempo? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Junho 2012 O Boavista também funciona assim. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 5 Junho 2012 Que não trás beneficios nenhuns para os séniores... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Junho 2012 Também acho que não trás. Mas é capaz de trazer. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 5 Junho 2012 Também acho que não trás. Mas é capaz de trazer. Eu estava a falar no caso do boavista. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Junho 2012 Ele estava a falar da diferença entre trás e traz. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 5 Junho 2012 É tudo uma palhaçada. Eles tiveram essa parceria com o Belenenses, uma das contrapartidas era porem relvado sintético e reformularem um bocado o Maracanãzinho (campo sem relva no Restelo), comprometeram-se e não fizeram nada disso, entretanto o Belenenses acabou a parceria. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Junho 2012 E também parece que há um investidor, que vai ajudar na formulação do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Junho 2012 Torço para que o Atlético se mantenha este ano. É que se desce, vai ser um tombo direto até às distritais num instante.. Não, não vai. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Junho 2012 E também parece que há um investidor, que vai ajudar na formulação do plantel. Esses investidores, quando saiem dos clubes, deixam buracos financeiros do tamanho da Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Junho 2012 Não, não vai. É que pro ano, abaixo da 2b é distrital Boo. Já não há 3ª E acabando o dinheiro das transmissões televisivas, o orçamento tem de baixar muito, e o Atlético como tem poucos adeptos, e pouca gente a querer mandar naquilo... Agora se tiverem cabecinha e conseguirem estabilizar na Orangina, muito bem. E só espero que sim. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Junho 2012 Oh schizo não conseguiste ficar na equipa e agora desejas que eles desçam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Junho 2012 Estive lá na segunda-feira, olhar para aquele campo enorme cá de cima do pequeno sintético :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Junho 2012 Oh schizo não conseguiste ficar na equipa e agora desejas que eles desçam. :mrgreen: Nada disso ;) Só alertei para os problemas caso desçam. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Junho 2012 É que pro ano, abaixo da 2b é distrital Boo. Já não há 3ª E acabando o dinheiro das transmissões televisivas, o orçamento tem de baixar muito, e o Atlético como tem poucos adeptos, e pouca gente a querer mandar naquilo... Agora se tiverem cabecinha e conseguirem estabilizar na Orangina, muito bem. E só espero que sim. Continuo a dizer: Não, não vai. O Atlético só está assim, porque há gente a querer. Nunca vi tanta amadorismo e incompetência na vida. Já o disse: só tenho pena de não ter mais 10 anos e uma vida feita e tranquila, que eu agarrava-me já aquilo e nunca seria esta rebaldaria que é agora. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Junho 2012 Continuo a dizer: Não, não vai. O Atlético só está assim, porque há gente a querer. Nunca vi tanta amadorismo e incompetência na vida. Já o disse: só tenho pena de não ter mais 10 anos e uma vida feita e tranquila, que eu agarrava-me já aquilo e nunca seria esta rebaldaria que é agora. Fazes parte da estrutura do clube Boo ? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Junho 2012 Como se portou o Hugo Lopez ? O Boo falava maravilhas dele no inicio do c ampeonato. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2012 Alguém daqui acompanha o futebol formação do Atlético de perto ? Mais concretamente os Juniores ... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Junho 2012 Sei que dois ex-júniores vão ser emprestados. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2012 Sei que dois ex-júniores vão ser emprestados. 8-) Eu gostava de saber o que o pessoal acha da equipa de Juniores que vai fazer esta época. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Junho 2012 Segundo o Record, este é reforço. Compartilhar este post Link para o post