Grizzly Bear Publicado 23 Julho 2012 Alguém sabe se o João Lima que era dos júniores na temporada passada vai integrar a o plantel principal? Não estou por dentro do clube, mas ele ainda é júnior, é provável que não integre já este ano. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Julho 2012 Boo, este ano se sempre for na Tapadinha e se eu conseguir ir pago-te uma imperial! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Julho 2012 Só no início do jogo... mal o árbitro apite, passo a desejar-te coisas más ;) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Julho 2012 (editado) Por mim é tranquilo ser no início. Editado 23 Julho 2012 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Julho 2012 http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=768847 1ª parte http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=768848 2ª parte Entrevista feita pelo Vitor Sertã, director do Record e assumido Atlético, ao presidente do Atlético CP, Almeida Antunes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Julho 2012 Boo anda lá ver o jogo ao restelo para te dar umas berlaitadas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Julho 2012 No geral, gostei da entrevista do presidente do Atlético. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Agosto 2012 Boo, o Ivan (do Odivelas) e o Tiago Pereira (do Loures) sempre ficaram aí? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Agosto 2012 O Ivan já assinou. Tiago Pereira não sei de nada. Inscrevemos tb um gajo chamado Hugo Pina (acho q era do Torreense). Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Agosto 2012 O Ivan já assinou. Tiago Pereira não sei de nada. Inscrevemos tb um gajo chamado Hugo Pina (acho q era do Torreense). O Pina é médio. Bom jogador. Foi do Torreense e Oriental e passou pelo Moscavide na altura em que o clube tava "em altas". Inventa um bocado mais do que devia às vezes mas foi dos meus jogadores favoritos a passar no Olivais e Moscavide. Com ele e o Varão (:prayer: ) ficam bem servidos ;) Do Ivan, epah o Rafa tambem te pode falar dele, mas espanta-me um pouco (dos jogos q vi dele este ano) como chegou a profissional este ano... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Agosto 2012 sim, nós como únicos médios temos o Vasco Varão e o Marco Bicho. São impecáveis e apesar de não serem trincos ou assim, têm uma capacidade táctica brutal, e os 2 em conjunto então... lindo. Agora, o problema é "e se um deles se lesiona?", está tudo f*dido. Portanto é bom termos uma alternativa tão boa como os titulares, para andarmos tranquilos. No ataque é bom tambem haver um concorrente ao Rui Varela (que jogou mt bem no último jogo), e se dizem que esse Ivan é bom... Eu acredito. A extremos/médios ofensivos acho que estamos bem servidos. Não gosto muito daquele Lito, mas pronto. Temos o Quinaz, o Mauro Antunes (um pequenito que jogava no Moura e é craque) e o Carlos André. Precisamos ainda de mais um defesa central e defesa-esquerdo. Com estes que disse, já temos 22 jogadores. É tranquilo. Só espero que o Tony ponha a equipa a mexer, mas ele só fical á se a direcção trouxer jogadores...porque se não, não fica. E faz ele bem. TÊm que aprender a mexer-se , não é só no final da pre-epoca e inicio do campeonato que se organizam as coisas. Para ver se aprendem e abrem a pestana. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Agosto 2012 e se dizem que esse Ivan é bom... Eu acredito. Só por curiosidade, quem te disse isso? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Agosto 2012 não foste tu que disseste? :o acho que era a opiniao que alguem tinha dele, mas ja percebi que é uma m*rda :| Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Agosto 2012 O Ivan é um black com tipo 2m. No fundo é um Rui Varela mas mais alto e mais escuro lol Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Agosto 2012 (editado) pá, sou suspeito e digo que gosto do Rui Varela. Das vezes que teve no Atético, fez a diferença e era um bom jogador. Mas já ouvi dizer que é uma m*rda...apesar de ter gostado dele no último jogo. f*da-se Johnym e nao me avisas logo que ele é uma m*rda porque? :( edit: Acho que contratámos também o Paulo Renato. Editado 8 Agosto 2012 por Boo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Agosto 2012 pá, sou suspeito e digo que gosto do Rui Varela. Das vezes que teve no Atético, fez a diferença e era um bom jogador. Mas já ouvi dizer que é uma m*rda...apesar de ter gostado dele no último jogo. f*da-se Johnym e nao me avisas logo que ele é uma m*rda porque? :( edit: Acho que contratámos também o Paulo Renato. A minha profissão não me permite tecer comentários desse género sobre jogadores :mrgreen: O Rui Varela para uma 2ªB desenrasca. Daí pra frente já é pedir muito... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Agosto 2012 O Quinaz ? Lá vai o Boo andar a cheirar a Nereida na bancada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Agosto 2012 não é nada de especial. Para além da pinta de p*ta e barraqueira, o silicone das mamas precisa de ser renovado. De resto, super banal. Não ia lá, tbh. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Agosto 2012 O Rui Varela é uma grande m*rda e contar só com ele como PL tem tudo para dar asneira. No ano em que subimos com um meio-campo brutal a criar montes de oportunidades ele mesmo assim era muito muito perdulário. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Agosto 2012 ainda me lembro do nopla (acho que era ele) a dizer que ia nu pra casa, se o Varela marcasse um golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Agosto 2012 A contratação do Paulo Renato era muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 8 Agosto 2012 Eu falei no jogo da taça da Liga do Quinaz e desse Mauro. Gostei bastante deles, pareceram-me jogadores para fazerem a diferença durante o campeonato. Quando a Naval sofreu golo do Rui Varela, nem acreditei que fosse ele, mas afinal parece que era mesmo :mrgreen: Boo: O Moreno é para continuar a central?! Penso que ele jogava a defesa direito no Estrela e já não era grande espingarda nessa posição. Eu lembro-me do jogo "Mundial 2006" em que ele jogava a médio ofensivo/2º avançado mas sinceramente não sei se essa era mesmo a posição dele e desde então tem vindo a ser adaptado a defesa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Agosto 2012 ele agora jogou a DE, mas achei-o mau. Já me disseram que era trinco... mas nem sei qual é a posição dele. Compartilhar este post Link para o post