Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

Alguém sabe se o João Lima que era dos júniores na temporada passada vai integrar a o plantel principal?

Não estou por dentro do clube, mas ele ainda é júnior, é provável que não integre já este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, este ano se sempre for na Tapadinha e se eu conseguir ir pago-te uma imperial!

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim é tranquilo ser no início.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, o Ivan (do Odivelas) e o Tiago Pereira (do Loures) sempre ficaram aí?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivan já assinou. Tiago Pereira não sei de nada.

Inscrevemos tb um gajo chamado Hugo Pina (acho q era do Torreense).

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivan já assinou. Tiago Pereira não sei de nada.

Inscrevemos tb um gajo chamado Hugo Pina (acho q era do Torreense).

O Pina é médio. Bom jogador. Foi do Torreense e Oriental e passou pelo Moscavide na altura em que o clube tava "em altas". Inventa um bocado mais do que devia às vezes mas foi dos meus jogadores favoritos a passar no Olivais e Moscavide. Com ele e o Varão (:prayer: ) ficam bem servidos ;)

Do Ivan, epah o Rafa tambem te pode falar dele, mas espanta-me um pouco (dos jogos q vi dele este ano) como chegou a profissional este ano...

Compartilhar este post

Link para o post

sim, nós como únicos médios temos o Vasco Varão e o Marco Bicho. São impecáveis e apesar de não serem trincos ou assim, têm uma capacidade táctica brutal, e os 2 em conjunto então... lindo. Agora, o problema é "e se um deles se lesiona?", está tudo f*dido. Portanto é bom termos uma alternativa tão boa como os titulares, para andarmos tranquilos.

No ataque é bom tambem haver um concorrente ao Rui Varela (que jogou mt bem no último jogo), e se dizem que esse Ivan é bom... Eu acredito.

A extremos/médios ofensivos acho que estamos bem servidos. Não gosto muito daquele Lito, mas pronto. Temos o Quinaz, o Mauro Antunes (um pequenito que jogava no Moura e é craque) e o Carlos André.

Precisamos ainda de mais um defesa central e defesa-esquerdo. Com estes que disse, já temos 22 jogadores. É tranquilo.

Só espero que o Tony ponha a equipa a mexer, mas ele só fical á se a direcção trouxer jogadores...porque se não, não fica. E faz ele bem. TÊm que aprender a mexer-se , não é só no final da pre-epoca e inicio do campeonato que se organizam as coisas. Para ver se aprendem e abrem a pestana.

Compartilhar este post

Link para o post

e se dizem que esse Ivan é bom... Eu acredito.

Só por curiosidade, quem te disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

não foste tu que disseste? :o

acho que era a opiniao que alguem tinha dele, mas ja percebi que é uma m*rda :|

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivan é um black com tipo 2m. No fundo é um Rui Varela mas mais alto e mais escuro lol

Compartilhar este post

Link para o post

pá, sou suspeito e digo que gosto do Rui Varela. Das vezes que teve no Atético, fez a diferença e era um bom jogador. Mas já ouvi dizer que é uma m*rda...apesar de ter gostado dele no último jogo.

f*da-se Johnym e nao me avisas logo que ele é uma m*rda porque? :(

edit: Acho que contratámos também o Paulo Renato.

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

pá, sou suspeito e digo que gosto do Rui Varela. Das vezes que teve no Atético, fez a diferença e era um bom jogador. Mas já ouvi dizer que é uma m*rda...apesar de ter gostado dele no último jogo.

f*da-se Johnym e nao me avisas logo que ele é uma m*rda porque? :(

edit: Acho que contratámos também o Paulo Renato.

A minha profissão não me permite tecer comentários desse género sobre jogadores :mrgreen:

O Rui Varela para uma 2ªB desenrasca. Daí pra frente já é pedir muito...

Compartilhar este post

Link para o post

O Quinaz ? Lá vai o Boo andar a cheirar a Nereida na bancada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não é nada de especial. Para além da pinta de p*ta e barraqueira, o silicone das mamas precisa de ser renovado. De resto, super banal. Não ia lá, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Varela é uma grande m*rda e contar só com ele como PL tem tudo para dar asneira. No ano em que subimos com um meio-campo brutal a criar montes de oportunidades ele mesmo assim era muito muito perdulário.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me lembro do nopla (acho que era ele) a dizer que ia nu pra casa, se o Varela marcasse um golo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei no jogo da taça da Liga do Quinaz e desse Mauro. Gostei bastante deles, pareceram-me jogadores para fazerem a diferença durante o campeonato. Quando a Naval sofreu golo do Rui Varela, nem acreditei que fosse ele, mas afinal parece que era mesmo :mrgreen:

Boo: O Moreno é para continuar a central?! Penso que ele jogava a defesa direito no Estrela e já não era grande espingarda nessa posição. Eu lembro-me do jogo "Mundial 2006" em que ele jogava a médio ofensivo/2º avançado mas sinceramente não sei se essa era mesmo a posição dele e desde então tem vindo a ser adaptado a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

ele agora jogou a DE, mas achei-o mau. Já me disseram que era trinco... mas nem sei qual é a posição dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...