Boo Riquelme Publicado 18 Abril 2013 pandemonium, vai À assembleia-geral que é na 6ª feira à noite pá! não queres ir lá? é às 21h Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 18 Abril 2013 Tás a oferecer-te para pagar qualquer coisa? Oh meu amigo, siga nisso. Mas tenho que ir mais cedo na mesma para tratar das cenas pa sócio né? Duvido que abram a secretaria à noite só pra mim. Anyway, se fores à AG eu também vou, se quiseres vou ter contigo aí à Fonte Santa lá pelas 20:30 e de lá seguimos pa Tapadinha. Que dizes? qqer coisa dou-te o meu numero de tlm. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Abril 2013 cuidado com as moradas, já te disse! :lol: há aqui mts haters!!! podemo-nos encontrar em Alcântara na boa, dps vamos lá para a junta de freguesia de Alcântara (é onde é a AG). mas sim, tu tens que ir de tarde à secretaria para tratar dessa cena. se quiseres jantamos em Alcântara qlq coisa, on me! falamos dps no facebecas. abraço Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 18 Abril 2013 Tu lá atrás já disseste onde moras, eu é que disse a rua e depois editei :mrgreen: Jantar em Alcântara lol deves tar é maluco que eu tenho lá guito pra isso. Só se for pa comer uma torrada e já é muito. Pago-te a jola com todo o gosto, jantar é despesa a mais para mim. Então fazemos assim, eu vou a Alcântara de manhã aos correios, aproveito e passo na Tapadinha pa tratar das cenas de sócio. Já te mando o meu número pelo cara de livro e a gente depois troca SMS's. Não sei se o meu cota quer ir para rever a turma do reumático e falar da estória do Carlos Gomez ter fugido para Marrocos num jogo na Tapadinha(EPIC STORY), mas ainda tou indeciso porque ele tirou o gesso há pouco tempo e andar tanto pode ser esforçar a perna demais. Mas eu vou, nem que seja para exibir o cachecol do Atlético :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Abril 2013 já te disse para estares tranquilo relativamente ao jantar! não te preocupes com isso que eu pago. fala cmg no facebook que dps eu ligo-te ou assim Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 18 Abril 2013 Tu queres é embebedar-me para me levares pa cama. Olha que o meu avô era polícia e ainda tenho conects na esquadra do bairro alto!1!1!1!!! Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 20 Abril 2013 (editado) Nunca mais o Boo se vai esquecer de mim. :larilas: Lá se decidiu que a direcção do Atlético tem liberdade para decidir se avança para uma SAD ou para uma Sociedade por quotas. Parte mais engraçada, é uma direcção cessante que vai tomar essa decisão. Editado 20 Abril 2013 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 20 Abril 2013 Sócios aprovam constituição de sociedade desportiva A sociedade desportiva deve gerir o futebol profissional, conforme estão obrigados os clubes pela nova legislação. Os sócios do Atlético, reunidos em Assembleia-Geral (AG), mandataram hoje a direção para que inicie os trâmites necessários à constituição de uma sociedade desportiva para gerir o futebol profissional, conforme estão obrigados os clubes pela nova legislação. Na reunião magna, que durou mais de três horas, os cerca de 40 sócios deram parecer favorável à proposta da direção, com 215 votos a favor, 13 contra e 51 abstenções. Desta forma, a direção liderada por Almeida Antunes ficou mandatada de iniciar o processo de constituição de uma sociedade desportiva, seja na forma de Sociedade Anónima Desportiva (SAD) ou Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ). O decreto-lei que estabelece o regime jurídico das sociedades desportivas a que ficam sujeitos os clubes que pretendem participar em competições desportivas profissionais, e que entra em vigor a 1 de julho, foi publicado no início do ano, em Diário da República. O decreto-lei 10/2013 impõe que a participação em competições desportivas profissionais se concretize sob a forma jurídica societária, extinguindo o chamado regime especial de gestão. Almeida Antunes admitiu que será muito difícil encontrar pessoas interessadas em investir no capital social de uma SAD, pelo que uma SDUQ será a via mais provável para o clube de Alcântara. Por outro lado, o líder dos alcantarenses frisou que «dificilmente» irá ser candidato às próximas eleições, que têm lugar em setembro, justificando a decisão com o "cansaço" que vem acumulando ao longo dos muitos anos em que tem servido o Atlético. «Já me tentaram convencer a estender o mandato por mais um ano, para preparar as coisas, mas não sei. O Atlético nunca ficará sem rumo. Se, entretanto, não aparecer ninguém, ficaríamos mais uns meses ou mais um ano, à espera de uma direção que possa representar um clube com 70 anos. Vamos aguardar», afirmou. Na AG desta noite, foi igualmente aprovado o Relatório e Contas do exercício de 2012, em que o clube registou um prejuízo superior a 260 mil euros, mais do triplo do que havia registado em 2011 (80 mil euros). http://desporto.sapo.pt/futebol/segunda_liga/artigo/2013/04/20/s_cios_aprovam_constitui_o_de_s.html Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Abril 2013 Tu queres é embebedar-me para me levares pa cama. Olha que o meu avô era polícia e ainda tenho conects na esquadra do bairro alto!1!1!1!!! Nunca mais o Boo se vai esquecer de mim. :larilas: :- Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Abril 2013 lol para quem estava todo aziado há uns dias andas cheio de piada Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 20 Abril 2013 Salvo erro, menos de 4000 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Abril 2013 lol para quem estava todo aziado há uns dias andas cheio de piada desculpa então Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Abril 2013 Salvo erro, menos de 4000 Quantos com quotas em dia? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2013 (editado) Salvo erro, menos de 4000 E só vão 40 a uma AG? :estrelas: Editado 20 Abril 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 20 Abril 2013 Isso já não faço a mínima ideia. Um dado curioso, o sócio mais antigo é uma senhora que é sócia desde o Carcavelinhos. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 20 Abril 2013 Pandemonium uma pergunta, ando uma beca desatualizado neste momento da 2ºliga em que situação está o Atlético? É que sempre tive um carinho especial por este clube :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 20 Abril 2013 (editado) O Atlético, desportivamente, está relativamente bem para a sua realidade. Já tem garantida a manutenção na 2ª Liga. O resto é que podia e devia estar melhor. Mas depois da(s) conversa(s) que tive com o Boo ontem, acredito que as coisas vão melhorar. Hey, se tens carinho pelo clube, vem à Tapadinha. Faz falta sangue novo nas bancadas. btw, estava a decidir que cachecol levar amanhã ao jogo contra a Naval(E acabei pro não escolher nenhum, porque levar cachecol com o calor que teve hoje vai ser tipo sauna), o meu camarada(nascido em Alcântara), mostrou, também ele, que tem um carinho especial pelo Amarelo, azul e vermelho. Agora o problema foi tirar-lhe o cachecol. Que rapidamente passou a brinquedo. Editado 20 Abril 2013 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 20 Abril 2013 O Atlético, desportivamente, está relativamente bem para a sua realidade. Já tem garantida a manutenção na 2ª Liga. O resto é que podia e devia estar melhor. Mas depois da(s) conversa(s) que tive com o Boo ontem, acredito que as coisas vão melhorar. Hey, se tens carinho pelo clube, vem à Tapadinha. Faz falta sangue novo nas bancadas. btw, estava a decidir que cachecol levar amanhã ao jogo contra a Naval(E acabei pro não escolher nenhum, porque levar cachecol com o calor que teve hoje vai ser tipo sauna), o meu camarada(nascido em Alcântara), mostrou, também ele, que tem um carinho especial pelo Amarelo, azul e vermelho. Agora o problema foi tirar-lhe o cachecol. Que rapidamente passou a brinquedo. Muito obrigado amigo, pode ser que pense nisso para a próxima época num bom jogo neste momento é me impossível ir. O meu já fez isso com 1 da Juve e outro a dizer Sporting Sempre :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 20 Abril 2013 Não tens nada que agradecer. Estamos aqui para isso. Um bem haja àqueles que têm o bom gosto de ter carinho pelo Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Abril 2013 Salvo erro, menos de 4000 menos de 4500 desculpa então desculpado. Quantos com quotas em dia? pouco menos de 1000 E só vão 40 a uma AG? :estrelas: desinteresse, distância entre a casa dos associados com o centro de Lx (onde o clube está), falta de condições económicas dos sócios, o facto de não haver transportes para regressar a casa. Já cheguei a estar numa AG com 10 sócios lol. foi logo a 1ª a que fui. -- Ontem na AG voltei a ter esperança no meu clube. Tenho a certeza que vamos "lá" e vamos fazer coisas bonitas e simpáticas no futuro. Vamos embora, crl - ATLÉTICO, MELHOR CLUBE DO MUNDO. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 20 Abril 2013 Sobre apenas 40 irem a uma AG, acho que daqueles 40, nem metade vive em Alcântara. Eu por exemplo, para ir a uma AG tenho que atravessar Lisboa. Tava lá um velhote que veio de Vigo. É complicado. Até porque muitas vezes a família não compreende a paixão pelo clube. E, carai, não vou morrer sem voltar a ver o símbolo do Atlético com os rubis! Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 22 Abril 2013 Ontem depois do jogo com a Naval meti-me na cavaqueira com o meu velhote, e hoje fui ter com a minha tia. O meu pai tem 63 anos, a minha tia 59. A minha tia era aluna da escola Rainha D. Amélia, na Rua da Junqueira, na altura escola para raparigas apenas. E a Srª Madalena Canha era a sua professora de ginástica. Para quem não sabe, Madalena Canha era a treinadora das Marias do Benfica, equipa de Voleibol que entre 1966/67 e 1974/75 ganhou 9 campeonatos nacionais consecutivos e 2 Taças de Portugal(a Taça de Portugal só começou em 1972/73). Diz quem as viu jogar, que eram uma equipa temível, como poucas na história do Voleibol português. Nessa equipa do Benfica pontificava a minha Tia. Luísa Costa. Que jogou até aos 36 anos. Sempre ao mais alto nível, com presenças regulares na selecção nacional. O Benfica, por volta dos anos 80, decidiu acabar com o Voleibol feminino. E para onde foram as Marias? Sim. O Atlético teve capacidade para as ir buscar. A maior parte delas. Sendo que eram todas amigas, a minha tia morava ao lado do Atlético, o meu pai era seccionista(e o Voleibol funcionava independentemente do Futebol, tinha orçamento próprio), juntou-se a fome com a vontade de comer. As Marias do Benfica passaram a ser as Marias... de Alcântara. Resultados práticos? Presença nos playoffs das finais do campeonato e 3 Taças de Portugal seguidas, com presenças meritórias na Taça das Taças, competição Europeia. Um dado curioso, em 83 a selecção portuguesa era composta por 6 jogadoras do Atlético. Segundo o que o meu pai me conta, a equipa era patrocinada por uma loja de electrodomésticos, que pagava muitas das contas. A certa altura deixaram de poder pagar e ofereciam uma TV para eles rifarem nos jogos. E acabaram por ter mais dinheiro assim. É que o pavilhão da Tapadinha enchia por causa das Marias, e todos compravam uma rifa para as ajudar. É um grande motivo de orgulho para o Atlético, embora o actual presidente se esqueça de muitas modalidades que deram títulos ao Atlético e só olhe para o Futebol. Mas o Atlético sempre foi mais do que o Futebol. Ciclismo, Hóquei em Campo, Andebol, Basquetebol, Futebol de Salão, Dança, Rugby, Atletismo, Boxe. Tudo isto foram modalidades que cresceram com o Atlético. Até que a actual direcção(e a anterior) entraram e decidiram estragar tudo. Mas o futuro é risonho, há pessoas capazes e com amor ao clube que tudo farão para devolver as glórias de tempos passados. Fazer o clube dar um passo em frente e cuidar do seu património e antigas glórias. Aquelas camisolas tricolores ainda vão voltar a triunfar nos pavilhões e pistas de atletismo. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 22 Abril 2013 Rui Jorge chama Afonso Taira aos sub-21 A seleção de sub-21 está a cumprir um estágio de três dias e Rui Jorge foi obrigado a fazer uma alteração no grupo de jogadores que tem à disposição. O selecionador dos sub-21 chamou Afonso Taira, jogador do Atlético, para o lugar de Ségio Oliveira, futebolista do FC Porto que tinha feito parte das primeiras escolhas. A alteração promovida por Rui Jorge foi a segunda desde que a lista de convocados para o estágio foi revelada. Antes, Cristiano, do Tourizense, foi chamado para render Miguel Lourenço, do Vitória de Setúbal. Lista de jogadores em estágio: Guarda-redes: Daniel Fernandes (Bochum), Luís Ribeiro (Sporting) e Pedro Cavadas (SC Braga); Defesas: Cristiano (Tourizense), David Bruno (FC Porto), Josué (V. Guimarães), João Amorim (V. Guimarães), Luís Martins (Gil Vicente) e Rui Coentrão (Varzim); Médios: Edú (FC Porto), Luís Silva (Leixões), Rúben Pinto (Benfica), Afonso Taira e William (Cercle Brugge); Avançados: Aldair (Penafiel), Tó Barbosa (Varzim), Tó Mané (V. Guimarães), Diogo Coelho (Trofense), Pipo (Famalicão), João Carvalho (Varzim), Leandro (Trofense) e Luís Gustavo (Barcelona). http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=107763 Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 24 Abril 2013 (editado) Fui hoje ver o treino do Atlético, caraças, a rotina continua igual ao que eu me lembrava. Enquanto os jogadores estão no relvado, o roupeiro anda de um lado para o outro, e os 5 ou 6 cães entram no relvado para apanhar banhos de sol. Até anda lá um Ivan(que ninguém ainda percebeu qual é a profissão dele - futebolista não é de certeza) a substituir o grande Malá. O Ivan, hoje, marcou um golo no treino. Até os colegas aplaudiram. Coitado lol Ainda dei um abraço ao Toni e quase que chorei, fodass, isto de amar o clube vai fazer com que morra cedo. Ao menos que morra nas bancadas a ver o Atlético, morrerei junto do meu único amor. Noutro ponto, quem daqui vai ver o único derby interessante do futebol português? Ainda não sei se vou, estou a ver se a providência ajuda e consigo dois bilhetes. Mas era fixe ir lá com pessoal, nem que seja para fazer barulho. Editado 24 Abril 2013 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post