p4nd3m0n1uM Publicado 17 Março 2013 Oh Boo, não arranjas aí um convite para ir ver o jogo contra o Santa Clara? Faço carícias :larilas: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 23 Março 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online António Pereira aguenta o barcovantagem de 10 pontos para gerir até finalO Atlético navega hoje por águas mais calmas – o clube está em 16.º lugar, com mais 10 pontos que o antepenúltimo, o Sp. Covilhã –, mas a turbulência, essa, tem sido uma constante na Tapadinha.António Pereira, porém, prepara-se para atracar em bom porto e conseguir a permanência, resistindo a ventos e tempestades, que começaram logo no início da viagem. Terceira escolha dos alcantarenses esta época, depois de Filipe Moreira e Lázaro Oliveira, o experiente treinador, de 56 anos, herdou um plantel já praticamente construído e em janeiro até deixou de contar com dois elementos importantes: os extremos Hernâni e Quinaz. Ainda assim, António Pereira “inventou” soluções para as lacunas do plantel, chegou a jogar com quatro laterais e conseguiu ganhar.ConfiançaApesar das limitações, a equipa alcantarense tem feito das fraquezas forças, reforçando a confiança do treinador no seu grupo de trabalho. A 10 jornadas do final do campeonato, a perspetiva de permanecer na 2.ª Liga começa a ganhar forma, apesar dos constantes alertas do técnico, algo insatisfeito com o facto de o clube não oferecer as melhores condições de treino – não raras vezes o plantel tem-se exercitado num relvado sintético com medidas reduzidas – e de as viagens ao norte se realizarem sem o conforto necessário.O facto de a direção cumprir com todas as suas obrigações ao final do mês é uma motivação para staff técnico e jogadores, numa altura em que alguns clubes portugueses começam a não o conseguir fazer. Vá, sinto um ligeiro orgulho pelo último parágrafo. Pobres mas cumpridores e sem esquemas manhosos de vendas de SAD's e o camandro para ter dinheiro. Editado 23 Março 2013 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 4 Abril 2013 Este equipamento é mais bonito que os do futebol. Para quando voltarem com o equipamento com o V tricolor ou o listado? É que o actual é completamente descaracterizante. Quem teve a ideia daquele equipamento devia estar bêbado. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Abril 2013 esse equipamento é horrível. aquele da gola em V é mt melhor e é top. Relativamente aos kits da Joma, foram feitos por auto-recreação e dados completamente à borla...portanto nós, como burros que somos, só temos que agradecer e calou. Porque por vontade do presidente ainda se jogava com os equipamentos da Sailev à anos 90 sem nome na camisola e isso. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Abril 2013 Este equipamento é mais bonito que os do futebol. Para quando voltarem com o equipamento com o V tricolor ou o listado? É que o actual é completamente descaracterizante. Quem teve a ideia daquele equipamento devia estar bêbado. Nem sequer têm estado a jogar com esse equipamento, o de agora é muito mais fixe. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 4 Abril 2013 (editado) O branco com o V tricolor é o mais bonito. O nome na camisola , para mim, é secundário. Desde que o equipamento seja com os padrões que sempre foram, não vejo problema em não ter nome. Agora este actual, metade amarelo metade azul, não lembra a ninguém. Nem o alternativo. São completamente descaracterizantes. Editado 4 Abril 2013 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Abril 2013 os estatutos do clube falam num 1º equipamento listado de amarelo e azul. Normalmente o nosso tem várias listas e este só tem 2 :lol: cumpre o propósito na mesma. E eu curto do nosso equipamento até :) se fizéssemos um à Galatasaray mas com as nossas cores era brutal ! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Abril 2013 Gosto mais do equipamento actual do que desses antigos. São demasiado antiquados, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 4 Abril 2013 Epah, foram 25 anos a ver aquilo com várias riscas, umas vezes fininhas, outras mais largas, mas sempre às riscas. Metade/metade fica esquisito. Tem demasiado azul. Falta um pouco de amarelo nos calções e meias. E vermelho nos números. Mas o branco com o V era o mais bonito. Os adeptos do FC Porto também gostaram quando o David deitado marcou ao melhor guarda redes da Europa o golo que os eliminou da taça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Abril 2013 epá os da listas é bue bacano :) eu curto de todos, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 4 Abril 2013 Citação do jornal "Record" online Não passou despercebido esta semana a presença na Tapadinha de uma comitiva chinesa, de Pequim, que se reuniu com o presidente Almeida Antunes, no sentido de estabelecer uma parceria com o clube lisboeta. Os contactos estão ainda numa fase de exploratória, até porque o Atlético vai entrar em período eleitoral, além da criação de uma SAD, requisito obrigatório a partir da próxima temporada. Nesse sentindo, está agendada para maio uma AG que promete ser decisiva para o futuro próximo do histórico lisboeta Isto é verdade? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Abril 2013 Citação do jornal "Record" online Não passou despercebido esta semana a presença na Tapadinha de uma comitiva chinesa, de Pequim, que se reuniu com o presidente Almeida Antunes, no sentido de estabelecer uma parceria com o clube lisboeta. Os contactos estão ainda numa fase de exploratória, até porque o Atlético vai entrar em período eleitoral, além da criação de uma SAD, requisito obrigatório a partir da próxima temporada. Nesse sentindo, está agendada para maio uma AG que promete ser decisiva para o futuro próximo do histórico lisboeta Isto é verdade? :medinho: ai vamos ser SAD ... Nem sabia ... eu não me vou candidatar, infelizmente. Não tenho vida pra isso, com mt pena minha ... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2013 "além da criação de uma SAD, requisito obrigatório a partir da próxima temporada." Oi? Quem é que escreveu isso? Façam queixa dessa m*rda lol. esse equipamento é horrível. aquele da gola em V é mt melhor e é top. Relativamente aos kits da Joma, foram feitos por auto-recreação e dados completamente à borla...portanto nós, como burros que somos, só temos que agradecer e calou. Porque por vontade do presidente ainda se jogava com os equipamentos da Sailev à anos 90 sem nome na camisola e isso. Os nossos da Lacatoni não tinham nome e, sinceramente, acho que preferia. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 8 Abril 2013 Tou a pensar em comprar uma camisola para o cão com as cores do Atlético. Oh Boo, conheces algguém aí pela tua zona que saiba fazer camisolinhas pa cães? Havia uma senhora na Rua da Costa, mas provavelmente já faleceu. Ganda pausa, levar o velho e o cão à bola vestidos a rigor. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Abril 2013 :lol: que pinta :lol: deixam entrar cães num estádio? Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 8 Abril 2013 (editado) Pah, quando comprar a camisola tiro fotos ao cão nas bancadas da Tapadinha. Tenho uma de um pastor alemão que tive, mas é demasiado grande para o rafeiro actual(e nem sei onde anda). Tenho duas camisolas para ele, uma para andar por casa, outra para ir à rua, falta uma para ir à bola. Se deixam entrar no estádio? Provavel que não. Mas meus amigos, eu cresci ali. Não há-de ser difícil esgueirar o bicho lá para dentro. Ainda para mais com o tamanho que ele tem. Nos tempos da II B e III cheguei a levar o meu pastor alemão lá para dentro. Editado 8 Abril 2013 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Abril 2013 Tou a pensar em comprar uma camisola para o cão com as cores do Atlético. Oh Boo, conheces algguém aí pela tua zona que saiba fazer camisolinhas pa cães? Havia uma senhora na Rua da Costa, mas provavelmente já faleceu. Ganda pausa, levar o velho e o cão à bola vestidos a rigor. :lol: sei lá !! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Abril 2013 Os vossos juniores garantiram hoje a subida à 1ª divisão nacional Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Abril 2013 Tou a pensar em comprar uma camisola para o cão com as cores do Atlético. Oh Boo, conheces algguém aí pela tua zona que saiba fazer camisolinhas pa cães? Havia uma senhora na Rua da Costa, mas provavelmente já faleceu. Ganda pausa, levar o velho e o cão à bola vestidos a rigor. :lol: És grande. tão isto :lol: que dois adeptos do Atlético temos :prayer: Boo, da próxima quero ir ver um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Abril 2013 Os vossos juniores garantiram hoje a subida à 1ª divisão nacional Grande trabalho do Pedro Hipólito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Abril 2013 Grande trabalho do Pedro Hipólito :prayer: treinador dos séniores proximo ano e leva-te pra la :) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Abril 2013 treinador dos séniores proximo ano e leva-te pra la :) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 17 Abril 2013 Pronto, sexta-feira vou à Tapadinha tratar do cartão de sócio. Ninguém quer ir lá beber uma jola? Ofereço eu. 1. Só. Só uma. Nada mais que uma. No máximo duas minis. Chega. Compartilhar este post Link para o post