Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

O presidente vai passar o discurso novamente de que não se passa nada e que está completamente tranquilo. Só se deixa enganar quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de ver o clube assim... E espero estar enganado, mas o Rafa tem razão. Agora só param cá no distrital...

Compartilhar este post

Link para o post

E volto a dizer. É com muito pena minha que vejo isto a acontecer.

Pelo que percebi o diretor desportivo do ano passado saiu e é o presidente que trata das coisas. E por muito boa vontade que o homem tenha.... Não chega

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi tanta incompetência junta na minha vida. O que vale é que para o presidente e para alguns sócios bajuladores, está sempre tudo bem e todas as entidades que se relacionam com o Atlético é que são mal-formadas e traidores. Seja treinadores, jogadores e dirigentes...é tudo uma m*rda. O Atlético é sempre o coitadinho a quem fazem mal.

Já só entra nisto quem quer... Tento-me olvidar disto por uns instantes para não sofrer, porque, efectivamente, isto é mau de mais para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém faz nada? Tudo o que é treinador está aí dois dias e tenta fugir daí o mais rapidamente possível e não há ninguém de fora que confronte a direcção com o que se passa?

Quando é um é naquela, mas quantos treinadores já não saíram em condições destas? Quatro? :lol: Há alguém ingénuo o suficiente para acreditar que é coincidência?

Compartilhar este post

Link para o post

Da ai o link Boo sff

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

O Quinaz que se mande embora também e venha para a Oliveirense. Era um 2 em 1. Trazia a Nereida, e acrescentava qualidade ao grupo

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso treinador é o Tony Pereira. Homem da casa, gosta tanto do Atlético como eu e isso, por si só, já vale de muito.

Já para não falar que não papa grupos do presidente e não o deixa entrar no balneário.

Pode ser que dê para a manutenção, tenho fé nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

"Que se f*dam o Moreira e o Oliveira, nós temos o Pereira!"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar que não papa grupos do presidente e não o deixa entrar no balneário.

:mrgreen:

Boa sorte :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

o mal é que esses ao mínimo deslize são logo postos a andar. Eles gostam é de marionetas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quem disse Jorge Seidi lá atrás? :mrgreen:

é o Jaime Seidi. É um ano mais novo que eu, e é da minha terra, de Angra de Heroísmo. Acabou veterinária este ano, enquanto conciliava com o Reguengos na 2ª divisão. Cheguei a jogar contra ele quando tinha 11 anos :mrgreen: basicamente, era ele e mais os da equipa dele. Jogava sozinho.

Do que sei dele, é um profissional exemplar. Na carreira junior cá nos Açores alternava entre o centro da defesa e o meio - campo, mas agora acho que está fixo como 6, mas também sabe jogar a 8 ou a defesa central. Um colega meu, que jogou no Lusitânia, disse-me na altura que era bastante dificil passar por ele. Destacava o seu posicionamento, boa técnica e inteligência.

espero que tenha o maior dos sucessos :)

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

ele é filho do Seidi, uma grande glória do Atlético. Foi o meu pai que o trouxe para o Atlético, por acaso.

E sim, vi-o jogar contra nós pelos Reguengos de Monsaraz, e não era mau.

Tava à experiência com o Lázaro e o gajo dispensou-o. Portanto agora não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, O Seidi agora vive por lá, na Terceira. Dizia o meu avô que era um jogador do caraças, extremo, não era?

Depois teve uma complicação qualquer no joelho, ou o que foi. Ainda hoje anda coxo...:|

como pessoa é 5 estrelas, though. e o filho também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, O Seidi agora vive por lá, na Terceira. Dizia o meu avô que era um jogador do caraças, extremo, não era?

Depois teve uma complicação qualquer no joelho, ou o que foi. Ainda hoje anda coxo...:|

como pessoa é 5 estrelas, though. e o filho também.

Era ponta-de-lança. Sim, lixaram-lhe o joelho e pronto, acabou a carreira. Dps casou com uma açoriana e foi viver para os Açores.

Quando ele veio cá ao Atlético, era os amigos do meu pai e ele a contarem aquelas histórias de quando eram novos e o crl, e que eles é que levaram o Seidi às p*tas e que a dita senhora não queria f*der o Seidi pq ele tinha um sardo enorme :lol: que risada

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o João Lima que era dos júniores na temporada passada vai integrar a o plantel principal?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que contrataram o Ivan(ex-Odivelas). Ele e o Rui Varela deve ser engraçado na frente de ataque lol O Tiago Pereira (veio do Loures) é que não me lembro dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Presidente deu uma entrevista ao Record em que dizia que o orçamento iria ser de 300m€. Duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o treinador é mesmo o Toni Pereira... Eu tenho fé no homem, percebe de bola comó crl, analisa bem o jogo...e adora o clube quase tanto como eu. Só por isso,vale qualquer coisa.

Desejo veementemente que tenhamos sucesso e que consigamos a manutenção.

Dia 25 há um torneio triangular entre Belem, Sporting e Atlético.

Não papo de dar 7,5€ ao Belenenses, f*da-se antes morto. Já não bastou a roubalheira que foi o ano passado quando fomos jogar ao Restelo logo no 1º jogo do campeonato, ainda ia dar dinheiro aquela gente. jesus

Seja como for, isto é mais forte que eu. Adoro o meu clube, e tenho imensas saudades de gritar golo e dizer "TOMA CRL JÁ LÁ MORA" e ver velhos a chorar de emoção.

FORÇA ATLÉTICO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...