Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

Então? O treinador vale alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que pode ir o Filipe Moreira para treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Li a notícia no jornal que este não ficava, lembrei-me logo do Moreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia onde dizer isto, portanto fica aqui: entrevista interessante ao João de Deus hoje n'A Bola.

Prefere a teoria ou a prática?

O bom treinador é o que ganha e o resto é conversa.

Mai'nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho forma. Tenho aqui o jornal, mas não tenho scanner... Se alguém tiver que trate disso.

É uma entrevista de uma página, posso-te dizer os pontos chave da coisa:

- As fotografias são com uma camisa cor-de-rosinha muito larilas, o estilo ficou todo no banco do José Gomes;

- Diz que não está a trabalhar porque não quer, achou importante parar para ver jogadores e jogos;

- Diz que se tivesse ficado no Atlético até ao fim estava a treinar um clube da Liga este ano e que o clube teria ficado melhor classificado... até diz que não se arrepende da saída, que só questiona onde teria chegado se tivesse ficado;

- Diz que apesar da grande quantidade de problemas, foram 'os melhores' durante algum tempo e que deixaram os adeptos 'a sonhar';

- Diz que quem treina no Atlético treina qualquer equipa do mundo, e que não saiu em Dezembro pelo desafio e porque queria deixar o clube num porto seguro;

- Fala da passagem pelo Farense, que foi uma aposta ganha e um bom trabalho apesar da descida;

- Diz que quer continuar em Portugal e que acredita que vai continuar a trabalhar no imediato;

- Diz que tem a certeza de que vai chegar à 1ª Divisão;

Depois pronto, fala de que no Ceuta em Espanha ainda gritam por ele quando a equipa perde ('vuelve portugués!'), diz que passa o tempo a ler e a ver futebol, e diz que gosta de peixe assado.

A entrevista é isto, mesmo que a vás ler não te diz muito mais.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Meti isso aí para ver a tua opinião sobre o que o homem dizia, tens de pagar o favor de alguma maneira. Anda lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é aquilo que já falámos há uns tempos, só me resta agradecer-lhe por tudo e pedir-lhe desculpa pela forma como alguns sócios e o presidente o trataram.

Não tenho dúvidas que num clube com organização e dinheiro bem gerido, consiga fazer um bom campeonato.

Quanto a treinador, pelos nossos lados, fala-se do Filipe Moreira, e que a decisão só está pendente devido à existência de um investidor no clube. Não percebo nada desta história, mas cheira-me muitíssimo a esturro. E até tenho medo.

A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui lá treinar o treinador era o António Pereira, as coisas correram bem.

Entretanto o Atlético mudou de treinador para o João de Deus, tive de ir à "experiência" outra vez e não correu tão bem, o João de Deus não gostou tanto e não quis estar a apostar num jogador que vinha da distrital de Lisboa.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que esse era o teu novo nick, Shizo. :lol: Btw, já não jogas em nenhum clube?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Acabei por voltar para o Tires e em Janeiro saí depois pro Carregado.

Agora tou sem clube.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Acabei por voltar para o Tires e em Janeiro saí depois pro Carregado.

Agora tou sem clube.

Tens que arranjar um empresário. Pensei que já tinhas ido para o estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui lá treinar o treinador era o António Pereira, as coisas correram bem.

Entretanto o Atlético mudou de treinador para o João de Deus, tive de ir à "experiência" outra vez e não correu tão bem, o João de Deus não gostou tanto e não quis estar a apostar num jogador que vinha da distrital de Lisboa.

;)

Nem dei conta que tu eras o Jimpo :lol: és fraco? É normal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Schizo vai assinar pelo Vitória

Compartilhar este post

Link para o post

O Schizo em princípio vem para o Norte, já lhe ofereci 150 euros e 3 brasileiras por semana. Ficou de me dar a resposta este mês ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por te teres lembrado de mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...