nopla Publicado 29 Junho 2012 [youtubehd]MQ5xZWr31fU Vamos passar o facto de estes vídeos me darem vontade de chorar e vamos focar-nos na classe do cabeceamento do empate e na assistência do Rui para o 2-1 desse também grande ponta-de-lança de nome Anselmo. Haters gonna hate! É uma sensação muito estranha. É o primeiro golo que vejo do Varela. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Junho 2012 (editado) E há um golão dele ao Rio Ave, em que ele come o Idalécio (salvo erro) com uma ganda pinta e faz um belíssimo golo. Se arranjares esse ficas de queixo caído! Edit: Afinal era o Gaspar, encontrei o golo: http://www.footytube.com/video/Estrela-Amadora-vs-Rio-Ave-Vila-de-Conde-4322 Classe! Editado 29 Junho 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Junho 2012 E há um golão dele ao Rio Ave, em que ele come o Idalécio (salvo erro) com uma ganda pinta e faz um belíssimo golo. Se arranjares esse ficas de queixo caído! Edit: Afinal era o Gaspar, encontrei o golo: http://www.footytube.com/video/Estrela-Amadora-vs-Rio-Ave-Vila-de-Conde-4322 Classe! http://www.youtube.com/watch?v=9nn1b6KANEc É a tal cena, o Varela nem sempre marca (nunca) mas quando marca têm de ser grandes golos. Cá ia marcando um golo de pontapé de bicicleta... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Junho 2012 Cristiano Santos, do Lousada, e Ricardo Janota (ex-Mafra) também são reforços. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Julho 2012 Deve vir para suplente do Leão. Eu gosto muito dele, é um tipo extremamente profissional e trabalhador, lutador de mão cheia. Tenho pena que nunca tenha dado para mais. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Julho 2012 Deve vir para suplente do Leão. Eu gosto muito dele, é um tipo extremamente profissional e trabalhador, lutador de mão cheia. Tenho pena que nunca tenha dado para mais. Certo, podes ainda acrescentar humilde. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Julho 2012 Segundo o OitoOito, o Tininho (do Portimonense) é reforço. Carrega, Lázaro! Compartilhar este post Link para o post
Guimaraes6 Publicado 2 Julho 2012 A Nereida parece que vai desfilar pela Tapadinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Julho 2012 Vasco Varão, Tininho, Marco Bicho e Quinaz, parece que são reforços. Dá-lhe Nereida. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 3 Julho 2012 Jorge Seidi (Atlético de Reguengos) também será reforço. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Julho 2012 O Marco Bicho foi um dos melhores jogadores que eu já vi na Tapadinha. Mas agora com 32 anos, não sei não ... Não sei o que esperar desta época. Se por um lado estou desiludido e desolado com o amadorismo e incompetência que gere o meu clube, a paixão que sinto por isto é demasiado grande para me ser indiferente... Tentei 'esquecer' um pouco o Atlético, as notícias, as contratações e tudo o mais... Mas não dá. 21 anos consecutivos a sentir borboletas no estômago cada vez que é semana de jogo, de treinos e de AG's. Gosto demasiado desta m*rda para esquecer, e o coração há de me dizer sempre que devo apoiar o meu clube, porque ele precisa de mim. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 3 Julho 2012 Quinaz, tem parte boa e parte má. Boa, a Nereida. Má, a mãe dele, voz de galinha a gritar o jogo todo, mete-me uns nervos. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Julho 2012 Segundo o Record, o Vítor Moreno é reforço. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Julho 2012 mas esse quinaz joga alguma coisa ou é só notícia por andar a comer a nereida? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Julho 2012 mas esse quinaz joga alguma coisa ou é só notícia por andar a comer a nereida? Do pouco que vi até gostei, mas para ele nem sempre jogar, talvez eu tenha visto algum jogo em que ele estava muito forte Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Julho 2012 Diz que o Lázaro já anda a panicar com a falta de jogadores... Parece que o problema não era do Filipe Moreira. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Julho 2012 Eu vendo o plantel no zerozero percebo lol. E vai ter muito trabalho pela frente... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2012 Daqui a uma hora jogam com a Briosa em Quiaios, à porta fechada. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Julho 2012 Segundo o Record, Rony (central, 1º Dezembro) é reforço. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Julho 2012 Este Atlético é claramente uma casa a arder. Dois treinadores e a época ainda nem começou. :-| Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Julho 2012 O rony do 1o dezembro???? A serio? LOL Compartilhar este post Link para o post