Vimaranes1922 Publicado 9 Agosto 2012 Estão a falar do Vítor Moreno? É bombeiro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Agosto 2012 o Toy sempre foi para aí? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Agosto 2012 O Moreno é tudo e mais alguma coisa. Não é terrível, desenrasca melhor nuns lugares que noutros, mas é um jogador útil porque faz literalmente todos os lugares do campo, excepção feita a defesa central e a ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Agosto 2012 O Moreno hoje jogou a médio-centro num duplo-pivot com o Marco Bicho ao lado e foi uma máquina. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Agosto 2012 Esqueci-me de vir cá comentar que o Varela marcou um golo... nem acredito... a minha alma ficou parva na altura. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Agosto 2012 Esqueci-me de vir cá comentar que o Varela marcou um golo... nem acredito... a minha alma ficou parva na altura. Ele marcou dois golos na Taça da Liga. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Agosto 2012 Ele marcou dois golos na Taça da Liga. :medinho: DOIS?!?! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 24 Agosto 2012 DOIS?!?! E agora, vais e vens do trabalho nu? :D Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Agosto 2012 Na, isso era só se ele marcasse pelo Belém. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Agosto 2012 Boo, o Barry vale alguma coisa? Tem jogado a PL na Oliveirense, não gosto dele nem por nada. Contra o Maritimo B foi o cumulo, não ganhava uma bola de cabeça, não se fazia aos lances, a correr parece que não arranca, muito fraco mesmo. Não está em forma, ou é mesmo assim? É que tenho ideia que gostavas dele Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Agosto 2012 Também veio de lesão, o que pode não ter ajudado. Contra o Sporting B foi dos melhores em campo! Eu tenho gostado muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Agosto 2012 Também veio de lesão, o que pode não ter ajudado. Contra o Sporting B foi dos melhores em campo! Eu tenho gostado muito dele. Se não estava bem, não devia ter jogado. Jogou os 90 minutos, não me parece desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Agosto 2012 Eu gosto dele. Mas é o "menino" do João de Deus, portanto joga sempre. Get used to it Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Agosto 2012 Ainda não li os estatutos e não sei se posso. De qualquer forma ... Vou-me tentar candidatar a presidente do clube. O meu pai já me chamou maluco e disse que não me deixava ir a lado nenhum. Mas hey, temos que lutar pelos nossos sonhos e fazer algo que nos faz feliz, right? Para além de "fazer o amor", não vejo mais nada na vida que me faça tão feliz como o meu clube. Vou ver como faço isto. Mas a ideia está-me na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Agosto 2012 Apoio-te com 2 condições: 1- contratas o Rafa para o plantel que o rapaz merece 2- falas comigo pra arbitragem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Agosto 2012 Força nisso Boo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Agosto 2012 boa sorte :compinchas: mas, tens dinheiro para investir? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Agosto 2012 Força nisso! Se precisares de alguma coisa em que possa ajudar, já sabes. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Agosto 2012 Que enorme, pá. A melhor das sortes, vou torcer a sério por ti. Vai metendo o pessoal a par das coisas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Agosto 2012 E eu e o Alex avançamos quando? :mrgreen: Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Agosto 2012 Hoje fui a uma reunião de direcção (tenho um cargo de vogal...nas reuniões esporádicas que o presidente convoca :lol:). A situação é muito complicada, e só para verem a discrepância... Receitas Televisivas no início de cada época: 2a Liga: 225 mil euros 1a Liga: 1 milhão e 100 mil euros :lol: Absurdo. As coisas estão muito complicadas mesmo, as despesas são imensas... Mas eu acho que há coisas que se podem fazer - E BEM FEITAS. O mandato acaba em Maio de 2013. O presidente tem 76 anos, já não tem andamento para isto, apesar de todo o amor ao clube. Está lá todos os dias das 10h às 20h, a mulher dele só reclama porque não foi à praia nem uma vez (isto é verídico :lol:), e que não têm tempo para nada. Está mesmo muito agastado, muito cansado e se calhar convoca eleições mais cedo. Segunda-feira há outra reunião. De qualquer forma, a minha idea mantém-se. Ou até mesmo ter um cargo numa direcção com gente mais nova, gente influente, que se mexa bem e que tenha amor ao clube. Eu TENHO que fazer isto. Obrigado a todos, vou dando notícias. Compartilhar este post Link para o post