Jimpo Publicado 13 Junho 2012 Joguei contra o Moura e não me lembro dele.... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 16 Junho 2012 Mário Mateus vai para o Moreirense e o Filipe Ferreira para Belém. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Junho 2012 O Filipe Moreira já n vai ser o treinador pq diz que não há condições. deve tar bonito isso por aí deve... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Filipe Moreira abandona sem assinarPor Filipe Fortes A- A A+ Durou pouco mais de um mês a aventura de Filipe Moreira à frente do Atlético. O antigo treinador do Oriental ainda nem sequer havia assinado contrato com o clube da Tapadinha, mas trabalhava já no sentido de preparar a nova temporada há algumas semanas... que foi o tempo que aguentou na estrutura.Filipe Moreira garante que não sai a mal e que ficará para sempre grato pela oportunidade que lhe foi concedida pelo presidente Almeida Antunes, mas entende «não estarem reunidas as condições para continuar».«Não posso aceitar continuar no Atlético. Não o quero fazer. Acredito que não estão reunidas as condições para que isso aconteça, por isso estou de saída», confessou o treinador de 48 anos ao nosso jornal.Filipe Moreira não quis especificar as razões que o levaram a abandonar o projeto, mas confessou-se «cansado» de algumas situações. O facto de ainda não ter sido contratado nenhum jogador, o atraso nos processos de renovação que levaram vários jogadores a rumar a novas paragens (só para o rival Belenenses foram João Meira e Filipe Ferreira) e o detalhe de nem sequer ter ainda sido apresentado ou confirmado oficialmente como o treinador para a nova temporada terão contribuído para o desgaste do técnico. 17:04 - 17-06-2012 Wat the... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2012 Não se adivinha uma temporada muito fácil para o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Junho 2012 Daqui a um ano, já estão na 2ª B. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 17 Junho 2012 Esse gajo de certeza absoluta que bazou só porque há algum clube qqr a dar mais e ele teve que inventar uma desculpa, duvido que tenha alguma coisa a ver com condições de trabalho e o crl. Compartilhar este post Link para o post
jorgedamasio Publicado 18 Junho 2012 Esse gajo de certeza absoluta que bazou só porque há algum clube qqr a dar mais e ele teve que inventar uma desculpa, duvido que tenha alguma coisa a ver com condições de trabalho e o crl. Confirma-se. Filipe Moreira é o novo treinador do SC Covilhã Por Pascoal Sousa A- A A+ Filipe Moreira é o novo treinador do SC Covilhã, anunciou há momentos o emblema serrano na sua página oficial. O técnico anunciou ontem a saída do Atlético, onde esteve pouco menos de um mês, abandono alegadamente relacionado por divergências na forma como a nova época estava a ser projetada. O facto é que Filipe Moreira já esteve esta segunda-feira na Covilhã, onde assinou contrato válido por uma temporada e levou consigo o seu adjunto, Quim Rodrigues. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Junho 2012 Fez ele bem em pirar-se daqui. Ao menos não se arrasta na m*rda. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Junho 2012 Fez ele bem em pirar-se daqui. Ao menos não se arrasta na m*rda. Isso está muito mau Boo ? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Junho 2012 Eu e o Alex avançávamos já. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Junho 2012 E eu também como estágio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Junho 2012 Segundo o Record, o treinador será o Hélder Cristóvão. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 26 Junho 2012 Esse Helder só fez porcaria no Estoril Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Junho 2012 Deve ser a maior subida de um treinador de sempre. O ano passado tava a treinar os juvenis do abóboda na 2ª distrital Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Junho 2012 Hoje, porém, já se fala no Lázaro. E no primeiro jogador: Rui Varela. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Junho 2012 Hoje, porém, já se fala no Lázaro. E no primeiro jogador: Rui Varela. Isto é serio? Mesmo? Não estou a sonhar? Oh meu deus! Força Portugal que só falta a vossa vitória para ser dos melhores dias dos últimos tempos! Nem quero acreditar, não podia ter acordado melhor. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Junho 2012 Tenho pena de ver o Atletico a ser tão mal gerido este ano. E cheira-me que se descem é por ai abaixo... Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 27 Junho 2012 Hoje, porém, já se fala no Lázaro. E no primeiro jogador: Rui Varela. LOOOOOOOOOOOOOOOL <3 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Junho 2012 Vamos passar o facto de estes vídeos me darem vontade de chorar e vamos focar-nos na classe do cabeceamento do empate e na assistência do Rui para o 2-1 desse também grande ponta-de-lança de nome Anselmo. Haters gonna hate! Compartilhar este post Link para o post