Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

Hoje fui a uma reunião de direcção (tenho um cargo de vogal...nas reuniões esporádicas que o presidente convoca :lol:).

Começas bem cedo com os compadrios, seu malandro incompetente! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não li os estatutos e não sei se posso.

De qualquer forma ... Vou-me tentar candidatar a presidente do clube.

O meu pai já me chamou maluco e disse que não me deixava ir a lado nenhum. Mas hey, temos que lutar pelos nossos sonhos e fazer algo que nos faz feliz, right?

Para além de "fazer o amor", não vejo mais nada na vida que me faça tão feliz como o meu clube.

Vou ver como faço isto. Mas a ideia está-me na cabeça.

É de pessoas assim que todos os clubes precisam, pessoas que se colocam ao serviço do clube que amam para fazer melhor, em vez de colocarem o clube ao seu serviço para benefício pessoal, como muitos dirigentes que por aí andam. Força nisso Boo, o 1º passo é acreditar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Boo, força nisso. :compinchas:

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Que idade tens? Vais ser o presidente mais nove de sempre de um clube profissional? :mrgreen:

Já agora, depois vai buscar o Ahmed Soukouna. Na 2ª liga é sempre a marcar :celebracao:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta encontrar uma equipa jovem, dinâmica e com vontade de trabalhar que te permita dar uma lufada de ar fresco no clube, modernizando-o. Tu com certeza saberás o que fazer. Valorizar os sócios, marketing forte e bons apoios.

Boa sorte com isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eish, lindo. Muita força nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Depois tratamos do meu contrato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não li os estatutos e não sei se posso.

De qualquer forma ... Vou-me tentar candidatar a presidente do clube.

O meu pai já me chamou maluco e disse que não me deixava ir a lado nenhum. Mas hey, temos que lutar pelos nossos sonhos e fazer algo que nos faz feliz, right?

Para além de "fazer o amor", não vejo mais nada na vida que me faça tão feliz como o meu clube.

Vou ver como faço isto. Mas a ideia está-me na cabeça.

Bora Boo, os sonhos são para se cumprir e porque não cumprir já, Força nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se o Ivan pertence ao Atlético ou se está lá como jogador emprestado pelo Odivelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se o Ivan pertence ao Atlético ou se está lá como jogador emprestado pelo Odivelas.

Parece que é mesmo do Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

O que está hoje descrito no jornal d'A Bola é absolutamente surreal e não se coaduna minimamente com uma estrutura de um clube profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre o que está escrito corresponde à verdade.

De qualquer forma, era bom que fosse só este o caso que "não se coaduna minimamente com uma estrutura de um clube profissional". Ficava eu descansado se assim fosse ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se o jogo de amanha vai dar em alguma rádio daí? Porque estou mesmo a ver que a de cá de oliveira não vai transmitir

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, qual é a tua reacção ao facto do Miguel Rosa estar a pisar todas as semanas o relvado do Atlético? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora boas!

E eu a pensar que por aqui não havia mais ninguém do Atlético!

Boo, és de Alcântara? De que zona? Provavelmente até te conheço. é agradável saber que o clube em que quase toda a minha família praticou desporto tem jovens que se interessem. Já faz algum tempo que os velhos de Alcântara(e não do Restelo) dominam os destinos do clube. Fazendo que velhos hábitos perdurem e façam com que o clube não saia da cepa torta.

é com um aperto no coração que vejo o clube reduzido a apenas 3 modalidades, quando antes dava cartas no Volley e andebol.

O meu velhote ainda vai todos os dias à Tapadinha, nem que seja para mandar vir com a relva. Um dia hei-de ser como o meu velho. Ir todos os dias a Alcântara só para subir à Tapadinha. :p

PS: porque raios não consigo adicioanr smilleys e BBCodes aos meus posts? O_o

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, qual é a tua reacção ao facto do Miguel Rosa estar a pisar todas as semanas o relvado do Atlético? :mrgreen:

nojento, logicamente.

Ora boas!

E eu a pensar que por aqui não havia mais ninguém do Atlético!

Boo, és de Alcântara? De que zona? Provavelmente até te conheço. é agradável saber que o clube em que quase toda a minha família praticou desporto tem jovens que se interessem. Já faz algum tempo que os velhos de Alcântara(e não do Restelo) dominam os destinos do clube. Fazendo que velhos hábitos perdurem e façam com que o clube não saia da cepa torta.

é com um aperto no coração que vejo o clube reduzido a apenas 3 modalidades, quando antes dava cartas no Volley e andebol.

O meu velhote ainda vai todos os dias à Tapadinha, nem que seja para mandar vir com a relva. Um dia hei-de ser como o meu velho. Ir todos os dias a Alcântara só para subir à Tapadinha. :p

PS: porque raios não consigo adicioanr smilleys e BBCodes aos meus posts? O_o

err...olá 8-)

sim pode-se considerar que sou de Alcântara. Entre Campo de Ourique e Alcântara, mas até tenho medo de saber quem és :o

excelente sig essa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que és da meia laranja? Tanta m*rda que fiz por aí quando era puto lol

Já saí de Alcântara há uns anitos. O mais provavél é não sermos da mesma criação. Andei na D. João de Castro, vivi no Alvito, os meus avós maternos viviam na Triste Feia, perto do Palácio, e os meus avós paternos eram do bairro do Jacinto, nas traseiras da Tapadinha. Logo, como deves imaginar, o Atlético sempre fez parte da minha vida.

O meu pai foi seccionista do Atlético, no Volley, durante muitos anos. A minha tia jogou Volley no Atlético antes de ser uma das Marias do Benfica, a minha irmã foi internacional portuguesa quando ainda jogava volley no Atlético, a minha mãe jogou basket na Tapadinha.

Eu, para mal dos meus pecados, fui "obrigado" a jogar no Belenenses. Porque o Atlético não tinha Rugby e o verde e branco da Agronomia faz-me urticária. O meu pai não me dirigiu a palavra enquanto joguei no Belenenses. É tudo doente pelo Atlético.

Vi uma páginas atrás que tens o sonho de vir a dirigir o Atlético. Pelo que li dos teus posts(sim, eu li o tópico todo - sou doente, confesso) és uma pessoa apaixonada pelo Azul, Amarelo e Vermelho. Fazem falta mais pessoas assim na estrutura do clube. Porque, apesar de tudo, o Almeida Antunes(não pondo em causa o seu amor pelo clube) está, de há muitos anos para cá, a ter uma gestão ruinosa.

Podem dizer que ele conseguiu colocar o Atlético na 2ª Liga. Eu acho que ele demorou tempo demais, e o Atlético não está onde devia estar.

Cresci com as histórias do meu pai, que viu o Matateu na tapadinha(segundo conta o meu pai, era o único jogador do Atlético que tinha carro), do Atlético que mostrava os dentes e media forças com os grandes de Lisboa. Das batalhas contra os sacanas do Belenenses. Dói-me a alma ver o clube a disputar a permanência na segunda liga. Não é o lugar para um clube com a história do Atlético.

Podes contar com o meu apoio, caso te candidates. Qualquer coisa em que te puder ajudar, farei com agrado. Desde que me prometas que o Atlético seja tratado com o respeito que merece.

Força com isso. Quem ama não desiste. Quem ama não teme o fracasso, luta para ser feliz ao lado das cores nasceu a admirar.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...