Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

a 2ª liga é a melhor liga para se estar lol. Recebe-se, assim limpinho, por ano, 250 mil € : 175 mil dos direitos televisivos + 50€ mil da Liga + 25 mil do subsídio das equipas B.

A nível da 2ª B, é talvez aí uns 20mil €. lol portanto a melhor liga para estar é esta. Bem gerido, é fantástico e dá para equilibrar as cenas.

E nós nunca devemos ordenados. Nem um mês. Portanto nós temos é uma gestão mal feita, mas não devemos a nenhum atleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Alcântara, cada vez mais, parece um lar de idosos. Vais ao largo de Alcântara e só vês velhotes a caminho do seu copinho, a ir ao Campião buscar o jogo e pouco mais. Com a deslocalização da Fonseca Benevides para o Alto de Santo Amaro(apesar de ainda ser Alcântara, freguesia), não tens nenhuma escola 2+3 no coração de Alcântara. A Chica e a Fonseca têm, na sua maioria, estudantes das freguesias vizinhas(ajuda e stª maria).

Jovens em Alcântara, Alcântara mesmo, tens muito poucos.

Depois há o crónico problema do Atlético. A corja que acha o Almeida Antunes e o Mesquita os salvadores do Atlético. Esquecem-se de que foram 30 anos em que eles acabaram com todas as modalidades(inclusive as que davam títulos) e que o futebol andou pela 3ª Divisão.

Na última AG houve uma clara coacção aos sócios para a criação de uma SAD.

E parece que é tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês foram campeões da Divisão de Honra, ganharam 7-1 na penultima jornada ao ACC e sobem assim à 3ª Nacional de futsal.

Ontem fez-se história na Tapadinha. Voltamos quatro anos depois aos campeonatos nacionais. Foi um trabalho muito duro e cansativo. Não foi nada fácil pois por vezes fomos injustiçados. Fomos provocados. Fomos maltratados. Foi ainda mais dificil não reagir a certas provocações baratas e anónimas mas no fim devo dizer que conseguimos o unico objectivo que nos propusemos desde o dia da apresentação. SER CAMPEÕES. Na época passada não era esse o objectivo e na 1ª reunião que tivemos com o Pedro Nobre foi dito que seria ridiculo pedirmos a subida e seria ainda mais ridiculo pedirmos o titulo. Escapou-nos por 2 pontos nas ultimas jornadas e tanto O Calçada como as Oficinas foram dignas Vencedoras. No final do ano passado o Atlético teve as portas fechadas pois ficamos sem jogadores e sem treinadores e até mesmo sem um director. Recordo-me estarmos numa pequena conversa entre o Guedes, o grande Vermelho, o grande Carlitos e o Nuno Silva e perguntarmos o que iríamos fazer. Restava-nos entregar a secção ao clube e resignarmo-nos. Essa noite pouco ou nada dormimos e no dia seguinte desdobramo-nos em contactos e a 3 semanas de começar a pré época falámos com o Mister André Rodrigues que por sua vez trouxe e bem o Icilio e numa reunião de final de tarde decidimos estratégias quase desesperadas para arranjar equipa e dinheiro para os inscrever. De seguida o Nando é convidado para integrar a estrutura directiva da secção e assim recomeçou o futsal no clube. Sabíamos que estávamos em desvantagem pois haviam equipas que se preparavam transferências antes da época 2011/12 ter acabado e muito bem pois é assim que se deve organizar uma equipa. Foi um trabalho muito difícil. Entre todos conseguimos reunir um conjunto de jogadores capazes de lutar pelo título de campeão. Os GR Teodósio, Nuno e Kiko apesar do Kiko só ter começado a época 3/4 meses depois devido a problemas profissionais. E os jogadores de campo Guedes, Roger, Diogo, Coelho, Pingas, Boly, Bruno Mendes, Paiva, Cardita, Coti, Nuno Pinto e o Bruno que infelizmente apesar de inscrito não começou a época. Passado algum tempo o Majó integrou o nosso grupo a convite do Mister André e veio dar mais qualidade ao nosso grupo. Decorria a 7ª jornada e decidimos por motivos vários trocar a equipa técnica não interessa motivos. Muito foi escrito por essa situação. Parecia que todas as pessoas sabiam o que se passava mas o mais agradável era que ninguém falava a verdade. Era ridículo o que por aqui se lia. Foram momentos difíceis pois tivemos de nos segurar para não responder contra uma parede de respostas que eram produzidas por... anónimos que apenas servem para tirar a dignidade deste espaço. Falo igualmente dos que falam mal e dos que falam bem do nosso Atlético. Este espaço devia ser sagrado para os amantes da nossa modalidade e não um escape para ofender quem quer que seja. Mas enfim cada um lida com as suas frustrações como quer e como acha que o deve fazer. Continuando contactamos o Mister Nobre depois de resolver a situação do Mister André e depois de o comunicarmos ao Grupo. No intervalo destes acontecimentos o Mister Taveira que também teve de ter muita calma com os ataques que sofreu, assumiu o cargo interino e fez o seu trabalho até á entrada do mister Nobre. Foi transmitido ao Mister André o convite ao Nobre. Falaram os dois entre si e continuamos a nossa caminhada. Começámos a interpretar as ideias do Mister Nobre e os resultados continuaram a senda das vitórias e em Dezembro até porque o Cardita resolveu sair tivemos de equilibrar o plantel com as entradas do Pika, do Flores, do janito e do Dani. Infelizmente devido a problemas profissionais teve de abandonar o grupo e passado poucos meses o Bruno Mendes optou por o fazer também. Tivemos jogos menos brilhantes, outros mais conseguidos, tivemos outros excelentes mas no fim o que fica foi que o Atlético foi líder do campeonato da 1ª á ultima jornada. Terminamos invictos os jogos em casa e no nosso entender fomos uns dignos vencedores deste difícil campeonato com excelentes valores, excelentes equipas e excelentes treinadores.

Este campeonato é dos jogadores 1-Kiko, 3- Janito, 4- Cardita, 5- Diogo, 6- Coelho, 7- Guedes, 8- Pingas. 9- Roger, 10- boly, 11- Majó, 14- B. Mendes, 14- Pika, 15- Dany. 16- Flores, 17- Paiva, 18- coty, 20- pinto, 22- Teodósio e 25- Nuno, dos treinadores André, Salvador, Nélson, Nobre, Taveira, da parte directiva Nando, Vermelho, Carlitos, Taveirinha, Roxo, Lucas, Silva, o Carlitos "Balizas", Aos nossos fisioterapeutas Pedro e Rita que foram magníficos todos treinos e jogos e aos nossos poucos adeptos que embora fossem poucos foram os melhores onde devo enaltecer o Sr Fernando Antão que nos acompanhou em todos os jogos, a familia do Teodósio, o nosso amigo Rato, o nosso amigo alentejano, o Sr. Varão que é alguém que gostamos muito, de um grupo de adeptos que nos seguia muitas vezes e que não sabemos o nome e todos os nossos amigos que nos seguiam sempre que podiam. De certeza que nos estamos a esquecer de alguns e a esses pedimos desculpa. Agradecer á direcção do Atlético que acreditou no nosso projecto, aos sócios e adeptos deste pequeno grande clube e ao mesmo tempo dizer-lhes que o Atlético não é só futebol. O Basket e o Futsal dignificam o clube de uma maneira enorme. Agradecer também o grupo de Amigos que veio da Reboleira para nos apoiar ontem e que tanto barulho fizeram durante o jogo a nos apoiar. Por fim queríamos agradecer ás famílias dos nossos jogadores, treinadores e pessoas da nossa secção de futsal pelo que passaram ao ter os maridos, namorados, filhos, amigos, irmãos ausentes de casa estando eles nos treinos e jogos da nossa equipa. Este título é sem dúvidas deles também.

Agradecer também a quem nos destratou e não gosta de nós pois fizeram também com que o grupo se unisse cada vez mais e fossemos mais fortes em momentos difíceis.

Um abraço a todos

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, lá recebi o cartão de sócio e já tenho as quotas até Julho. Tava farto de andar com o papelinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Chandler, diz-me lá o que fazes que eu vou ganhar o Euromilhões e comprar a SAD.

Já assegurei alguns reforços, casos de Licá, Ghilas, Garay(dizem que vai para Inglaterra mas é só para disfarçar) e Wayne rooney. Seguramente arranjo lugar para ti.

True story.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondi-te por MP já. Mas anyway, como vês o que disse do Boo nem precisei de lhe pedir para confirmar.

E conheço-te de vista. Mas com cara de puto :mrgreen:

Se dependesse só de mim, com certeza que te arranjaria lugar. Mas o Boo é que vai ser presidente. Eu, se for possível, queria ficar mais virado para encher o Atlético de jovens e puxar as famílias para a Tapadinha, como se fazia antigamente.

E quando ganhar o Euromilhões só vou servir para meter lá dinheiro. Ganho o Euromilhões, arranjo a minha vida, compro casa em Alcântara, meto algum a render e depois estouro tudo no Atlético. Fica prometido patuscada todos os domingos na Tapadinha. Com brasileiras a rebolarem no pessoal enquanto comemos uns coratos.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em 2009 e 2010 vi um monte de jogos na Tapadinha a trabalhar para o vosso amigo J. Paixão, é possível que me tenhas visto lá.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível também. Mas a tua carinha laroca é-me extremamente familiar.

Compartilhar este post

Link para o post

O "só" é um "só" do caraças.

Até porque um presidente não é remunerado. Logo tem que ter a vida estabilizada. Tudo bem que sou um estável desempregado que vive de biscates, mas não dá, para mim, assumir os destinos do Atlético.

Gente jovem em Alcântara? Caraças, que gostem do Atlético é procurar uma agulha no palheiro. Pronto, mais um problema.

Contactos, até tenho alguns, mas, lá está, falta a disponibilidade acima referida. E muitas outras coisas, que parecendo pequenas, são de grande importância.

Eu sou muito a favor da remuneração do presidente. Percebo quem seja contra, é uma coisa de amor à camisola, mas acho que deve ser algo que permita ao presidente ter a vida estabilizada e dedicar-se exclusivamente aquilo.

Quando tomarem conta disto não se esqueçam de mim. :lol:

Eu vejo a liga suazi para recomendar jogadores! Ficava o clube CMPT, até se abriam tópicos só para o clube <3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou muito a favor da remuneração do presidente. Percebo quem seja contra, é uma coisa de amor à camisola, mas acho que deve ser algo que permita ao presidente ter a vida estabilizada e dedicar-se exclusivamente aquilo.

Não me interpretes mal, mas eu também sou a favor. Seja no futebol ou em outro lado qualquer, quem trabalha deve ser remunerado. No fim de contas é um trabalho a tempo inteiro. E se pagam a jogadores que em nada sentem o clube, mais sentido faz pagar ao presidente que, em teoria, está ali com amor ao clube.

Se administradores de SAD's são remunerados, não vejo motivo para o Presidente não o ser. Nem que seja o ordenado mínimo.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Em dois dias de fórum não oficial para adeptos e simpatizantes do Atlético já há discussão lol

Tudo por causa de uma notícia d'A BOLA.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=403609

E do desmentido da direcção

http://www.atleticocp.pt/cms/index.php?id=72&tx_ttnews[tt_news]=761&tx_ttnews[backPid]=1&cHash=1ac569d417

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores, senão o melhor, defesa central do Futebol português.

Tive a honra de o conhecer, quando ainda era uma criança. Tremia quando lhe fui pedir um autógrafo. Era um senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...