Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

Boo, que achas deste gajo?

#tamojunto, moleque ! ;)

Foi enviada uma carta redigida por um grupo de 28 associados e liderada pelo sócio Armando Hipólito, a pedir uma AG para que se possa saber como está a situação da SAD/SDUQ e para se antecipar eleições para Junho. Tenho lá a minha assinatura.

Está na hora da mudança.

Vamos, Atlético!

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho lá a minha. E sou ecológico! Só tenho três nomes por isso gasto pouca tinta! Não é como esse Boo que tem 30 nomes, mesmo à realeza. Quando fui assinar, logo a seguir a ele, tive que ir comprar uma BIC nova.

btw, novo diz que disse: O Antunes quer o Norton de Matos ou o Álvaro a comandar a equipa na próxima época :funny:

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Projeto solidário pinta Tapadinha

Cerca de 80 voluntários envolvidos num projeto solidário ofereceram a sua contribuição de forma completamente gratuita e vão passar todo o dia a pintar as bancadas do Estádio da Tapadinha. A ação visa também outros melhoramentos no recinto e vai incluir almoço, estando várias mesas postas ao lado do relvado. Numa altura em que o País vive dias difíceis, mais uma demonstração de que há sempre espaço para a solidariedade e união.

pintura2.jpg

pintura1.jpg

pintura3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É por estas coisas que simpatizo com o Atletico. São totalmente diferente dos outros clubes

Compartilhar este post

Link para o post

Verdades, faz-me lembrar o que se faz aqui no clube na terra.

No fundo são estas pequenas coisas que vão aproximando algumas pessoas dos clubes mais pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma medida populista da actual direcção. Mais do mesmo.

E não sei se choro se me rio. Quando vivia em Alcântara e ia para o Banco Alimentar trabalhar, não havia metade dos voluntários.

Compartilhar este post

Link para o post

E até que ponto é que a direcção teve mão-de-obra nisso ? :lol: não vi isso comunicado em lado nenhum, se calahr foi uma associação qualquer aqui das redondezas que teve de la chegar com as trinchas e a tinta e começou logo a pintar aquela m*rda :lol:

2vtcy2x.jpg

VAMOS ATLÉTICO !

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isso no jornal e era para perguntar, o Abrantes Mendes tem alguma relação com o ACP ou é só para dar nome à lista?

Compartilhar este post

Link para o post

Sócio há mais de 35 anos, o seu pai foi também sócio do Atlético (inclusive treinador) ao mesmo tempo que era advogado "pro bono" da malta mais humilde aqui da zona do Calvário, Alcântara, Fonte Santa, St.Amaro, Ajuda, por aí.

Aliás, até já foi presidente da mesa da AG no final dos anos 80.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi advogado do meu avô. Num processo que ele teve há 300 milhões de anos atrás, ainda havia dinossauros em Alcântara.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi advogado do meu avô. Num processo que ele teve há 300 milhões de anos atrás, ainda havia dinossauros em Alcântara.

E adeptos do Atlético? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos do Atlético são uma espécie em vias de extinção. Muitos dos que se dizem adeptos são, na verdade, adeptos do Antunes/Mesquita.

A situação do Atlético tem muitos pontos em comum com o que se passou no Sporting. Muita contra-informação, mentiras, dinheiro que nem sequer chega aos cofres do clube, negócios duvidosos, e por aí fora.

O que se está a passar com o hipólito é o que se passou com o Bruno de Carvalho na primeira vez que concorreu. Espero é que os sócios do Atlético tenham um pouco de mais bom senso do que os do Sporting, que insistiram num modelo de dirigente que continuou a arruinar o clube.

É que basta olhar para a Lista de um e outro e vez as enormes diferenças. Fora isso, basta ver o que o actual presidente diz quando o confrontam. Aliás, quando o Hipólito disse que pagava uma auditoria às contas do próprio bolso, o presidente ficou branco.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos do Atlético são uma espécie em vias de extinção. Muitos dos que se dizem adeptos são, na verdade, adeptos do Antunes/Mesquita.

A situação do Atlético tem muitos pontos em comum com o que se passou no Sporting. Muita contra-informação, mentiras, dinheiro que nem sequer chega aos cofres do clube, negócios duvidosos, e por aí fora.

E

O que se está a passar com o hipólito é o que se passou com o Bruno de Carvalho na primeira vez que concorreu. Espero é que os sócios do Atlético tenham um pouco de mais bom senso do que os do Sporting, que insistiram num modelo de dirigente que continuou a arruinar o clube.

É que basta olhar para a Lista de um e outro e vez as enormes diferenças. Fora isso, basta ver o que o actual presidente diz quando o confrontam. Aliás, quando o Hipólito disse que pagava uma auditoria às contas do próprio bolso, o presidente ficou branco.

Sei muito bem a sensação de ser gerido por gente desse calibre, por isso espero que possam ter a mudança de rumo que desejam. Até porque simpatizo com o clube, e os óbvios paralelismos com a situação do meu clube só aumentam essa simpatia.

Compartilhar este post

Link para o post

A marcação de uma AG extraordinária foi declinado pelo presidente da Mesa, alegando que a carta cumpria todos os requisitos menos a explicitação da ordem de trabalhos.

Agora vamos fazer uma digitalização da carta onde está lá dito:

"Com a seguinte ordem de trabalhos:

1- Esclarecimento e ponto de situação da SAD/SDUQ

2- Votação para antecipação de eleições para o mês de Junho"

lol.

que ditadorzecos.

Compartilhar este post

Link para o post

crl, que merdaaaa !

A lista que já estava montada, em princípio, vai desistir das eleições. Não faz o menor sentido irmos tomar posse de algo que não planeámos e que nos poderá f*der à força toda para nos lixar.

Se entretanto for encontrado o investidor, como dizem que há, e se o Atlético Clube de Portugal passar a SAD, entrego o meu cartão de sócio e deixo de ser sócio. O clube é dos adeptos, não é de um filho de uma grande p*ta que se quer divertir a enterrar lá dinheiro para tapar a mediocridade de gestão dos últimos 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

*últimos 30 anos.

Enfim, é como te disse no facebook. Vou ao pavilhão ver as modalidades porque o meu pai gosta daquilo e faz-lhe bem. De resto o Atlético para mim acabou. É com enorme tristeza que tomo consciência de que o clube não é dos sócios.

É com os olhos molhados que assisto a isto. Os sócios não mandam no clube. Não faz sentido continuar a ser sócio. Nem contei ao meu pai os contornos todos. Prefiro que ele continue na ignorância e seja feliz ao pensar que o clube que sempre apoiou ainda é o mesmo que consta nos estatutos.

Boo, para o ano a gente tá lá batido no basket e no futsal. Ao menos esses são alheios à podridão que é aquela direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

é a triste realidade do futebol em Portugal. nunca desistam do vosso clube Boo e pandemonium!

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível fazer algo mais do que assistir. Quer dizer, possível é, mas não é legal. Como alcantarense que sou a vontade é de entrar gabinete adentro e espancar quem se quer eternizar no poder com jogadas de bastidores.

Soube que a AG que mudou os estatutos do clube não tinha na ordem de trabalhos a mudança da data das eleições. Ou seja, tal foi proposto durante a AG, que era maioritariamente composta por seguidores da dupla Antunes/Mesquita.

Segundo os estatutos, os 28 sócios que requereram uma AG extraordinária são mais do que suficiente. No entanto foi recusado.

Perdemos o controlo do clube. Já não é nosso. Já foi.

A revolta dentro de mim é imensa. São muitos anos e duas gerações de família ali. São muitos anos a puxar por um clube para depois aperceber-me de que foi para nada...

Dói, porra! Como dói!

Compartilhar este post

Link para o post
1. Em finais do passado mês de Maio, um grupo de 30 sócios do ACP, na plenitude dos seus direitos, solicitou ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária com a seguinte proposta de ordem de trabalhos:

- Situação da SAD;

- Antecipação do acto eleitoral de Setembro para data não posterior a 15 de Junho de 2013;

- Assuntos vários.

2. O requerimento em apreço foi indeferido pela Mesa da Assembleia Geral com o fundamento de que não se encontrava fundamentado (art. 73.º alínea c) dos Estatutos) e bem assim que não havia sido requerido pelos proponentes a destituição da Direcção (que se manifestou em condições de cumprir o mandato).

3. A Mesa da Assembleia Geral do ACP, ao assumir tal posição, actuou de modo abusivo e sem rigor, tendo, manifestamente, usurpado poderes que apenas aos associados do Atlético compete exercer.

4. Em primeiro lugar, o requerimento em causa obedeceu aos trâmites legais e estatutários, pois, é no decurso da própria AG que devem ser indicadas as razões para deliberação sobre as propostas oportunamente apresentadas.

5. Por outro lado, é aos sócios e só aos sócios do ACP que compete deliberar sobre todo e qualquer aspecto da vida do Clube, nomeadamente, em matéria eleitoral.

6. Por último, importa considerar que, em momento algum, foi reclamada a destituição de qualquer dos órgãos sociais do Clube.

7. Neste contexto, a candidatura de Armando Hipólito, a fim de evitar qualquer tipo de polémica estéril, acatará a decisão tomada mas não deixará de, em momento oportuno, dar voz aos associados do ACP únicos detentores de um poder que a mesa da Assembleia Geral abusivamente usurpou.

Lisboa,

Armando Hipólito (Sócio n. 2501)

http://www.atleticoemmudanca.tk/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...