Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

Que triste isto tudo.

É brincar com a vida das pessoas

Nem sabes a revolta que me deu. O Baltazar mandou-me uma SMS à bocado a agradecer eu ter escrito aquilo, porque senão ninguém ia saber da verdade. Passava que era pelos maus resultados e pronto. Assim muita gente passou a saber que não foi bem assim, e no facebook já houve pessoas a contestar a decisão.

O Almeida Antunes pensava que o Álvaro Magalhães vinha, lixou-se. E agora quero ver como vai ser com este basco.

Sim, o Antunes.

O miúdo joga muito. O handicap dele é mesmo o físico. Deve ter 1,65m, para aí. O que só me leva a pensar que o problema não é ele, mas sim o que o rodeia.

Vou ver disso. A que horas é?

Sousa, dréde, crazy MC modafóca, o Antunes?

Pah, o gajo tem tamanho de iniciado ou infantil, é mesmo muito baixo. Ele ao pé de mim parece meu filho. Ele é irrequieto, tem bom toque de bola. Mas parou aí. A criatividade, desmarcação, visão de jogo, está enferrujada.

Não obstante até tem estado relativamente bem neste início de época. No facebook e no instagram anda a dizer que vai ser o ano da explosão. Tenho pena. A Tapadinha vai ficar cheia de bocadinhos do Mauro espalhados pelas bancadas. É que futebolisticamente, não o vejo a passar daquilo.

O jogo contra o Sporting B é às 18:00, Se tiveres facebook dá like na página do Sou Atlético, lá tens sempre a informacão dos jogos e notícias escaldantes e calientes.

Ás vezes posto lá gajas nuas.

Grande post no blog, Pandemonium.

Gracias.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa, dréde, crazy MC modafóca, o Antunes?

Pah, o gajo tem tamanho de iniciado ou infantil, é mesmo muito baixo. Ele ao pé de mim parece meu filho. Ele é irrequieto, tem bom toque de bola. Mas parou aí. A criatividade, desmarcação, visão de jogo, está enferrujada.

Não obstante até tem estado relativamente bem neste início de época. No facebook e no instagram anda a dizer que vai ser o ano da explosão. Tenho pena. A Tapadinha vai ficar cheia de bocadinhos do Mauro espalhados pelas bancadas. É que futebolisticamente, não o vejo a passar daquilo.

O jogo contra o Sporting B é às 18:00, Se tiveres facebook dá like na página do Sou Atlético, lá tens sempre a informacão dos jogos e notícias escaldantes e calientes.

Ás vezes posto lá gajas nuas.

Sim, pá! Mas tens de dar o desconto, que também já não o vejo jogar há dois/três anos, por isso é perfeitamente possível que se tenha alterado como jogador. Mas ainda na época passada falei dele para o Benfica B, quando andávamos a jogar com matraquilhos por lá.

Tenho saudades de ver o tipo a jogar. Dava grandes recitais nas camadas jovens do Sporting, até ter sido posto a andar na transição para júnior sabe-se lá a razão...

Vou ver disso. Mas é bom que sejam nacos de qualidade relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não entraram os chineses com o dinheiro também? Vão existir reforços também, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Almami Moreira é agenciado pelo Jorge Mendes, segundo o zerozero. Tudo dito, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pá! Mas tens de dar o desconto, que também já não o vejo jogar há dois/três anos, por isso é perfeitamente possível que se tenha alterado como jogador. Mas ainda na época passada falei dele para o Benfica B, quando andávamos a jogar com matraquilhos por lá.

Tenho saudades de ver o tipo a jogar. Dava grandes recitais nas camadas jovens do Sporting, até ter sido posto a andar na transição para júnior sabe-se lá a razão...

Vou ver disso. Mas é bom que sejam nacos de qualidade relevante.

Isso era nos juvenis e o carai. Na transição para sénior foi para o Moura (IIB) e depois apareceu no Atlético. A meio da temporada o Toni Pereira dispensou-o para o Ac. Viseu. Fez 6 jogos.

Esta época tá a iniciar bem, mas nota-se as limitações. Falta-lhe visão de jogo, passes a rasgar. Falta ali qualquer coisa.

Mas não entraram os chineses com o dinheiro também? Vão existir reforços também, ou não?

Epah, não sei. O Baltazar pediu reforços e o Moreira levou-lhe dois gajos à experiência. lol

Esse Almami Moreira é agenciado pelo Jorge Mendes, segundo o zerozero. Tudo dito, talvez.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero estar enganado mas cheira-me que vocês ainda se vão f*der. O ano passado o Toni ainda vos desenrascou a manutenção (um autentico milagre com aquele plantel) mas com um basco sem o minimo de experiencia no futebol tuga, a não ser que venham reforços cheira-me que para o ano estão no CNS

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei sinceramente como descrever tudo isto... :maluco:

Andam a brincar com o clube. Compreendo perfeitamente o que estás a sentir, Pandemonium. :|

Compartilhar este post

Link para o post

tenho muita pena pelo treinador, bela m*rda que lhe fizeram

Compartilhar este post

Link para o post
É vergonhoso o que passei neste clube fui homem com palavra e acima de tudo o resto fui profissional e fui tratado não como um ser humano mas sim como lixo mas como costumo dizer, Quando nos fecham uma porta, Deus abre-nos uma janela e irei ter sorte e espero que dentro de poucos dias... Tenho imensa pena do excelente grupo que deixei não só de colegas, não só de amigos, não só de homens mas acima de tudo de tudo de profissionais que todos são, tinha-mos tudo para ter uma época tranquila e chegarmos a maio felizes e cheios de alegrias não só nos jogadores mas também todos os simpatizantes do atlético, mas infelizmente não nos deixaram nem iram deixar pois como me trataram a mim iram tratar os que ficaram pois para essas pessoas nós jogadores de futebol somos máquinas, para essas pessoas não há bom senso, respeito e humildade são palavras que não sabem sequer que existe quanto mais o seu significado... Obrigado por todo o carinho a Rita e ao Sr Alvaro obrigado por tudo e toda a sorte do mundo para os meus colegas mts deles, senão a maioria, amigos e um bem haja aos simpatizantes do atlético que sempre tiveram uma palavra de apreço e de apoio não só pelo Facebook como no estádio quando se cruzaram comigo a eles o meu muito OBRIGADO...

Acho que este comentário do Luís Carlos diz muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

iram.

Vai para Portimão, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vejo-me, como adepto, doente, sectário(como qualquer adepto que se preze), a apoiar um espanhol.

Logo eu, que adoro espanhóis. Logo eu. Ao menos é basco, do mal o menos.

Mas preferia, infinitamente, continuar a apoiar um português. Ainda para mais um português que não era indiferente ao clube.

É que para mim, estas coisas da ligação afectiva, ainda valem alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

cambada de filhos de uma grandessíssima p*ta

estou mortinho para que chegue a Assembleia Geral em Setembro. Já tneho tudo aqui registado. Filhos da p*ta, a estragarem o meu clube crl

Nem me dá pica pensar no Atlético, pela primeira vez em 20 anos já nem sei quando é que começamos a época, não sei de nada e pior de tudo é que nem quero saber.

Filhos de uma grande p*ta, incompetentes de m*rda

f*da-SE

crl

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. O Almani está em negociações. Ele é que sabe o que são bons jogadores. Por alguma coisa é que quando fui a última vez à Tapadinha chamei-lhe tudo de filho da p*ta para cima. Pelos visto tenho razão. Lá de bons jogadores percebe ele.

Ter o Eridson na defesa é o mesmo que ter os semáforos da 24 Julho sempre abertos. É sempre a assapar por ali fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado não andou por aí um Julian? Vale alguma coisa?

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado não andou por aí um Julian? Vale alguma coisa?

Estás a falar daquele que vem para o Boavista?

Compartilhar este post

Link para o post

Julian, tocador de Banjo, segundo o Boo. É fraquito, não é jogador de 2ª Liga, jogou pouco e quase sempre saindo do banco. Fez 30 jogos, 1180, 9 vezes titular, marcou um golo contra o Freamunde que nem ele sabe como fez.

O gajo era do tipo, o Toni olhava para o banco, pensava em quem ia meter, dava um berro, e o Julian ia tentar dançar o Tango. Dançava mal, e sozinho. No Montemor diziam que era estrela, no Atlético, meh. Também, no Montemor, jogava a avançado, médio centro. No Atlético foi para as alas.

E GANHÁMOS AO SPORTING B! GANDA MELÃO DO BdC! lololololol todo f*dido à saída.

Compartilhar este post

Link para o post
nem metade do que se passou ele contou.

o que tem a dizer do treinador Basco, é porreiro?

é muito comunicativo. Pessoalmente não posso dar uma opinião. Mas amanha vou entrevistar o pedro moreira e o carreira e logo lhes pergunto o que acham dele offf the record.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm corrido bem as coisas, não? Foram tendo sorte aqui e ali ou este ano dá para a metade superior?

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o jogo contra o Benfica e... Jogam pouquinho.

Estiveram com mais um jogador durante o jogo todo, praticamente, e nem assim conseguiram ter algum domínio. O melhorzinho acaba por ser o Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, concordo com o andré.

não jogam grande coisa, mas saem bem no contra-ataque. o que acabou por se destacar mais foi mesmo o varela, mas também gostei do moreia e há o joão mário que só corre, mas muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...