p4nd3m0n1uM Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Esqueci-me de referenciar o grande Malá. Top 3 dos piores que vi no Atlético e que decorei os nomes para ver se eram só maus no Atlético ou eram mesmo maus noutros lados. 1º - Malá 2º - Jonas 3º - Júnior O Tsunami dos Reis merece uma menção honrosa. Mas o Malá é mítico. Aliás, o Malá era tão mau que nem aparece na foto que postei. E ele jogou no Atlético nessa época. E por mais incrível que pareça, jogou na 1ª Divisão. Editado 30 Outubro 2013 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Outubro 2013 Dréde, mas tu achas que eu decorava os nomes de todos os que jogavam no Atlético? Tu tiveste a sorte de ter um pai que vivia o Atlético. Que pegava em ti e te levava aos jogos. Eu não. Eu vivi com o meu pai só até aos 10 anos e depois ele veio viver comigo já eu era adulto. Até aos 10 anos o meu pai levava-me mais ao pavilhão, e volta e meia levava-me a ver um jogo ou outro. Só quando os meus pais se separaram é que eu comecei a ligar mais ao futebol, e aí sim, comecei a pular o peão para ver os jogos. Posso dizer-te que a época 03/04 acompanhei os jogos todos em casa. Quando subimos da III para a II B. E na época seguinte levei, pela primeira vez, o meu filho aos estádio(aventura do carai). Depois tive um hiato em que vi poucos jogos (2010-12) Em 2006 tbm nao vi nenhum(Quando vivi na Holanda e em Inglaterra). Lembro-me do Valido, Amaral, José Carlos, e companhia, mas não cometo a ousadia de os meter na minha lista de jogadores porque simplesmente não consegui ver muitos jogos deles. Excepto quando estavam na 1ª Divisão e via na TV ou lia os jornais. Dos GR lembro-me. Carlos Pereira, Grilo, Botelho. Falando no período pré-Liga de Honra. O jogador mais antigo de que me lembro é o Lima. O que era do Sporting. Agora, se quiseres meto-me aqui a falar do Volei e das jogadores e não conheces nenhuma. E qualquer uma delas conquistou mais pelo Atlético do que qualquer jogador na equipa de futebol nos últimos, vá lá, 70 anos. O meu pai teve um hiato no que se refere a futebol do Atlético bastante grande. Nomeadamente entre a lesão da minha irmã (em 94) até vir viver comigo. E não me peças para me lembrar de nomes de jogadores de quando eu tinha 8 anos. Também tens que ter em conta que a minha modalidade não era o futebol. Mais depressa decorava os planteis todos da 1ª Divisão de Rugby do que do central titular do Atlético. Quando ia à Tapadinha era para ver as camisolas amarelas/azuis listadas. Só já adulto é que comecei a decorar nomes dos jogadores. E alguns dos que vi em puto só soube o nome quando já era adulto. Conhecia os jogadores das camadas jovens porque muitos deles eram colegas de escolas ou de cobóiadas. Se me perguntares o nome verdadeiro do Harry, não sei dizer-te lol. Curtia do Gaio, não por ser grande jogador, mas porque no CM 03/04 era o meu jogador fetiche. E ia para os jogos torcer pelo gajo. No Atlético descaia sempre para as alas, é verdade, mas era avançado centro, posição na qual jogou a maior parte da carreira. E não chegou em 2006, chegou em 2003, saiu em Janeiro de 2005 e voltou no verão de 2005 e saiu definitivamente em Janeiro de 2007. Já o Aires (O central, não o irmão do Rudy) jogou 4 épocas e meia no Atlético. Veio dos Açores e eu no início não curtia do gajo (formado no 'bolem'). Mas depois revelou-se um central razoável e saiu por causa do Antunes. Como eu não curto do Antunes, ainda mais curti do Aires. O Colaço não jogou duas épocas. Jogou 3 épocas e meia. As primeiras duas épocas e meia e depois voltou em 2009. O Mandeiro jogou à pouco tempo, é verdade. Sempre o achei bom jogador e que com outra sorte até podia ter dado para a 1ª Liga. O Toni jogava em 4-3-3. A maior parte dos jogos que vi era essa a equipa. E se olhares para a lista de utilização de jogadores, não foge disso. olha vai po crl seu panelei*o Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2013 Esqueci-me de referenciar o grande Malá. Top 3 dos piores que vi no Atlético e que decorei os nomes para ver se eram só maus no Atlético ou eram mesmo maus noutros lados. 1º - Malá 2º - Jonas 3º - Júnior O Tsunami dos Reis merece uma menção honrosa. Mas o Malá é mítico. Aliás, o Malá era tão mau que nem aparece na foto que postei. E ele jogou no Atlético nessa época. E por mais incrível que pareça, jogou na 1ª Divisão. Mohamed Lamine Djabula Sano era a nossa esperança azul quando estava nos juniores com os seus 26/27 anos :prayer: Lembro-me de ir ver a Vizela o Torneio Internacional de juniores local (talvez em 97 ) onde no Belenenses pontificavam nomes como o Pedro Alves,o Franklim, o Ricardo Aires, o Bruno Fernandes,Rui Duarte, Fajardo, Neca e na frente de ataque um craque chamado Malá :) Penso que foi lançado na equipa principal num jogo na Luz. Em vizela se a memória não falha jogamos com o Celta e Racing de Santander :) Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 30 Outubro 2013 olha vai po crl seu panelei*o Vou-te denunciar aos senhores moderadores. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 3 Novembro 2013 Estes arbitros do futsal devem vir todos da mesma escola. Sacanas do carai. Atlético não conseguiu tirar proveito de maior posse de bola. Num jogo a espaços bem disputado, o Atlético acabou por sofrer uma derrota contra o Leceia, em jogo a contar para a 6ª jornada da Série D da III Divisão. http://souatletico.net/blog/futsal/leceia-8-6-atletico-iii-divisao-serie-d-201314/ Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 4 Novembro 2013 Majó: «A subida está ao nosso alcance» É ainda do tempo da transição do Futebol de Salão para o Futsal. Tem um currículo recheado, onde constam presenças em Campeonatos do Mundo e da Europa. Regressou a época passada ao Atlético, o seu primeiro clube no Futsal. E ao vê-lo em campo é caso para dizer: é como o Vinho do Porto! Majó conta-nos um pouco da sua história, dos seus objectivos, e desvenda um pouco do que fará quando arrumar as sapatilhas. http://souatletico.net/blog/futsal/majo-a-subida-esta-ao-nosso-alcance/ Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 9 Novembro 2013 O Etxeberria já se foi. Até que enfim. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Novembro 2013 Se a culpa fosse dele lol Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Novembro 2013 Lá vem o bombeiro outra vez... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Novembro 2013 O Toni Pereira não está no desemprego? Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 10 Novembro 2013 No O Jogo de hoje, fala-se do Alvaro Magalhães como possivel substituto do Exteberria. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 10 Novembro 2013 Álvaro ou Norton são os nomes mais falados. Se bem que se o AA fosse um Homem com H, corrigia a injustiça que fez ao Baltazar no início da época, mas como, pelos vistos, ele também não manda nada, e o Moreira como pessoa é a m*rda que é, deve vir o Álvaro. O Álvaro, apesar de ser uma bela m*rda como pessoa, tem uma carreira interessante na 2ª Liga. O Norton que sa f*da, vem para cá para meter mais 30 guineenses a jogar. Para isso continuava o Basco. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Novembro 2013 Eu não percebo é porque é que têm que ser velhas carcaças ou estrangeirada. Correu mal com o João de Deus? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Novembro 2013 Eu não percebo é porque é que têm que ser velhas carcaças ou estrangeirada. Correu mal com o João de Deus? lol tás a falar do Atlético. E com a m*rda de gestão que temos ainda contratarmos o Norton de Matos dps do que nos fez lol pior que esse só o Jesualdo ou o Jorge Paixão Compartilhar este post Link para o post
Tozeguerreiro Publicado 11 Novembro 2013 lol tás a falar do Atlético. E com a m*rda de gestão que temos ainda contratarmos o Norton de Matos dps do que nos fez lol pior que esse só o Jesualdo ou o Jorge Paixão Já vi que o Jorge Paixão vai ter uma bela recepção quando formos aí jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 23 Novembro 2013 Lá vamos ter que eliminar o FC Porto no Dragão, outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Novembro 2013 Ainda não há treinador? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 23 Novembro 2013 (editado) O que acharam do União? Editado 23 Novembro 2013 por Jota F Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Novembro 2013 Ainda não há treinador? :estrelas: Que levem o nosso, até está mais perto de casa e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Novembro 2013 f*da-se Professor Neca lol Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Novembro 2013 N'A Bola falam do Rolão Preto ,Casquilha e Toni Pereira. que seja o último, por favor. Só assim vou ao Dragão, o resto népia. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 26 Novembro 2013 O Toni Pereira precisava mesmo de ter uma coragem do caraças para voltar. Como simpatizo com o Atlético, espero bem que seja ele o escolhido. Compartilhar este post Link para o post