Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

ele não precisa de ter coragem. Infelizmente também precisa de €. Apesar de ter sido sempre maltratado por este clube gerido por mentecaptos, o homem gosta disto a potes. E é aqui que ele é feliz e apresenta resultados. Com este plantel, conseguia fazer coisas bastante positivas. Aliás, isto nem é preciso inventar muito...

Leão

Caipiro, Carreira, Eridson, Bacar/Raúl

Pina, Bicho e Varão

Moreira a extremo direito, Cerveira a extremo-esquerdo

Rui Varela lá em cima

e dps temos outras variantes, pode jogar o Bijou também, o pateta do Mauro Antunes, do João Mário a extremo a aproveitar a velocidade.

o resto tá lá, os homens até jogam sozinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Raul não! Que meco, meu Deus.

A Direcção quer o Toni, a SAD (que não existe) não quer o Toni. O que até compreendo. O Toni é homem para dar uns tabefes no Moreira.

E soube do negócio do Tiago Pereira, que lulz. Mais uma negociata do Antunes. O homem não calçava no Padroense, foi dispensado pelo Baltazar, mas ficou no plantel. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostei dos 10 min dele contra o União. E o Raúl não é assim tão mau, é um bom backup, nada mais. E o Backar tb nao é grande espingarda.

Sabes de mais alguma inside info? já sei que a "sad" e os 2 administradores (nao sei como é que vieram parar ao Atlético) não o querem lol

um amigo do meu pai ia lá falar com esse tal de Francisco Nobre e disse "olhe lá menino, o que é que você sabe do Atlético para não querer o Toni Pereira?" dps veio lá o Vitó e o Marinho assim "epá oh Vitó sai lá daqui sff que a conversa não é contigo" :lol: veio logo ofilho do gajo todo "entao crl tas a empurrar o meu pai f*da-se?" :lol: guarda pretoriana! e o Marinho assim "oh seu mongoloide, vamos lá a ter calma que eu só conheço o teu pai e a ti não te conheço, ptt nem fales pra mim" :lol: ia logo haver molho logo ali

eu cheguei 5min dps

foste ver a bola no domingo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Pereira é muito(mas mesmo muito) curto para a 2ª Liga. Ele foi mesmo dispensado pelo Baltazar, e o homem mal tinha soluções na altura, por isso podes ver o quão bom ele é. Ivan v2.0 mas menos torrado.

A SAD (que não existe) não quer o Toni porque querem um treinador que faça o que eles querem. Tás a ver o Toni a ser pau mandado? O homem não tem feitio para isso. Já o Antunes quer o Toni porque assim fazia a vontade aos adeptos(e passava, mais uma vez, por grande presidente e o carai) e assim tinha, de certa forma, mais controlo sobre as opções da SAD(que não existe).

Das opções que a SAD(que não existe) quer, o Neca tem experiência e o Casquilha até tem tido um percurso porreiro. Além disso tenho um grande amigo que jogou com ele no Torreense e diz que ele como pessoa é um gajo com os pés na terra.

O MArinho só fez é bem. Mania de se meterem em tudo. Esse atrasado do filho do Vitó qqer dia tem molho é comigo. Ando com pouca paciência para aturar atrasados mentais.

No sábado tava a trabalhar, fui no domingo a Montes de Alvor ver o futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se foste ao Algarve? crl lool

eu vi as ftgs que postaste! tenho uim tio meu que vive aí lol

tass bem meu

em principio nao vou conseguir ir ao do Farense, chama nomes ao Paixão por mim pfv

Compartilhar este post

Link para o post

Fui com a equipa. Na carrinha do Atlético para lá, e na da junta para cá lololol Frio do carai no Algarve, e um jogo estúpido. Os putos não sabem sofrer carai. E o Majó, Roger e Paiva já não têm pernas para o jogo todo.

Não sei se tenho folga no dia do Farense, mas se for levo o cartaz "Paixão, estimo bem que te f*das".

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há treinador? :mrgreen:

É que eu vi uma noticia na BolaTv sobre o Professor Neca e pressumi que estivesse confirmado.

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Fui com a equipa. Na carrinha do Atlético para lá, e na da junta para cá lololol Frio do carai no Algarve, e um jogo estúpido. Os putos não sabem sofrer carai. E o Majó, Roger e Paiva já não têm pernas para o jogo todo.

Não sei se tenho folga no dia do Farense, mas se for levo o cartaz "Paixão, estimo bem que te f*das".

Um dos meus melhores amigos está a jogar aí este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi titular no domingo, mas a jogar daquela maneira vai continuar de fora. Pouca agressividade e muita passividade. Foi o primeiro a sair. Podia ter agarrado a oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi titular no domingo, mas a jogar daquela maneira vai continuar de fora. Pouca agressividade e muita passividade. Foi o primeiro a sair. Podia ter agarrado a oportunidade.

Eu sei que foi titular, também é o primeiro ano dele aí e em nacionais, talento posso-te garantir que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem bons pés, mas dos jogos que vi esta temporada é o elemento mais fraco do grupo. A par do Marcos, mas por diferentes razões.

Ele tem bons pés, mas falta-lhe agressividade e alheia-se do jogo com facilidade. Tem que melhorar. Desinibir-se e perder o "medo". Talvez por ser o benjamim do grupo ele não se solte mais. Mas pelo que sei o Majó deposita grandes esperanças no Paulinho.

Já o Marcos é o contrário. Tem tudo para ser um grande jogador, mas a cabeça está noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

esse Paulinho está no MEU CLUBE ?

Esse gajo f*deu a perna a um amgo meu num jogo amigável

como tava a levar chocolate, armou-se em mau perdedor e lesionou o meu amigo gravemente

filho duma p*ta

Compartilhar este post

Link para o post

esse Paulinho está no MEU CLUBE ?

Esse gajo f*deu a perna a um amgo meu num jogo amigável

como tava a levar chocolate, armou-se em mau perdedor e lesionou o meu amigo gravemente

filho duma p*ta

Não estás a falar da mesma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás a falar da mesma pessoa.

ai ainda bem, graças a deus

o Paulinho é aquele bue magrinho e com um cabelo todo nojento? canhoto?

Compartilhar este post

Link para o post

É o puto fininho. Tem mesmo ar de puto. Não sei se é canhoto. É o 18.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o Neca. http://souatletico.net/blog/futebol/neca-encontro-um-clube-de-que-gosto/

Ao menos não é um extra-terreste, tipo Gorka Etxeberria. Tem experiência e conhecimento para levar a equipa a uma posição tranquila. Vamos ver é se tem plantel.

Tudo isto vai por terra se o obrigarem a meter Jonas, Mauros e afins a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a trabalhar, mas o meu pai foi e dirigiu-lhe uns impropérios. O meu cota não falha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...