Serpa Pinto Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) O Mika é um bom guarda-redes. Não sei o que se passou para ter sido encostado no Benfica mas acredito que vá singrar ai. :) o Nelo Vingada é o vosso novo presidente? :lol: Acho que é director desportivo. Editado 27 Janeiro 2014 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Janeiro 2014 Presidente do Atlético Clube de Portugal, Sociedade Anónima Desportiva. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 27 Janeiro 2014 Muito bom! E' para a subida? :D Um jogador não faz o plantel. Mas é melhor que o Leão. O Leão com a entrada do Mika por 2 anos e meio não deve renovar. o Nelo Vingada é o vosso novo presidente? :lol: Presidente da SAD, a prazo, já que vai sair no mês que vem para continuar a carreira de treinador. Não é remunerado. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 30 Janeiro 2014 Leandro Borges para atacar a permanência Extremo vem emprestado até ao final da época O jovem Leandro Borges, 21 anos, é o mais recente reforço de inverno do Atlético. O jogador, que actua a extremo, vem por empréstimo do Estoril (I Liga) até ao final da época. http://souatletico.net/blog/futebol/leandro-borges-para-atacar-a-permanencia/ Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 31 Janeiro 2014 Jovem Kiki confirmado Kiki, foi confirmado como nova contratação do Atlético, regressando assim a Portugal após uma breve experiência em Inglaterra. O médio de 19 anos, que completou a sua formação no Rio Ave, tendo mesmo jogado uma partida na I Liga a época passada (Rio Ave 2-1 Gil Vicente, 29ª Jornada, suplente, entrou aos 89 minutos para o lugar de Braga). Desde Setembro encontrava-se no Dag and Red, da League One, equivalente à antiga III Divisão portuguesa. As dificuldades de adaptação a uma nova realidade, aliado a alguns problemas físicos, ditaram o regresso do jovem médio a Portugal. A treinar no Atlético já há algumas semanas, clube e jogador chegaram finalmente a acordo e o jogador passa a estar à disposição do treinador Neca. «Novo desafio: Atlético CP! Nunca vou esquecer o que fizeram por mim e a oportunidade que me estão a dar para recuperar o tempo que infelizmente estive parado. Acreditem que vou agarrá-la com tudo, obrigado por acreditarem em mim, são ENORMES César Boaventura e Abel Silva!», escreveu o jogador na Rede Social Facebook. http://souatletico.net/blog/futebol/jovem-kiki-confirmado/ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Fevereiro 2014 Amanhã (hoje) devo ir ver o Atlético em futsal. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 1 Fevereiro 2014 manda aí o teu nr que pago-te uma jola. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 1 Fevereiro 2014 Atlético 8-1 Farense (3ª Divisão – Série D, 2013/14) Embalados pelo público, comandados de Davide Sousa goleiam o Farense Há um mês atrás fizemos aqui o balanço da primeira metade da época e dissemos que Janeiro seria um mês decisivo. O Atlético estava em 7º lugar, tinha perdido pela primeira vez em casa desde 2012 e tinha jogos seguidos contra equipas que estavam acima na tabela. Janeiro começou mal, mas esta equipa do Atlético não se deixou abater e hoje goleou o farense por 8-1. Nos últimos três jogos a pontaria esteve afinada, e após a goleada imposta aos algarvios do Louletano (4-1), seguiu-se a goleada em casa às Oficinas de S. José (6-2). Hoje foi a vez do Farense voltar para casa de saco cheio! http://souatletico.net/blog/futsal/atletico-8-1-farense-3a-divisao-serie-d-201314/ EU QUERO SER CAMPEÃO! COM VOCÊS A LUTAR, FORÇA ATLÉTICO, VAMOS GANHAR! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Fevereiro 2014 pandemónio, tive aí a ver as fotos e diz-me a tua opinião: o que achas dessa cena da curva tejo? Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 1 Fevereiro 2014 Muito sinceramente? São uma lufada de ar fresco numa massa adepta essencialmente cheia de teias de aranha e mentalidades de m*rda. No pavilhão é diferente, claro. meia dúzia já fazem barulho pa carai. E ajudaram, e de que maneira, no último jogo. Hoje foram essenciais. Quer se goste deles ou não. A verdade é que estar empatado em casa com o 3º classificado e adversário directo na luta pela subida e ter um pavilhão onde até as moscas se ouvem é uma coisa. Ter lá 10 putos a cantar, a puxar pela equipa, é outra. Nenhum deles é de Alcãntara. Havia um que simpatizava com o Atlético, começaram a ir aos jogos, e agora é o que se vê. A equipa de futsal dedicou-lhes 2 golos directamente (os outros foram para familiares e para o capitão Guedes), as boas jogadas eram recompensadas com palmas, o Farense atacava e sentia o peso dos apupos, e a 5 minutos do fim começaram a gritar pelo Guedes, capitão que esteve lesionado e está há muitos anos no Atlético. Ninguém fica indiferente. Os jogadores, treinadores e directores do futsal fizeram TODOS questão de ir cumprimentar os putos no final do jogo. E disseram, para quem quis ouvir, que esta vitória foi dos putos. A verdade é que é chato. Um gajo quer falar com o companheiro do lado e não ouve porra nenhuma porque os sacanas dos putos não se calam. lol Hoje acenderam lá uma m*rda qqer após o 3-1 que foi uma fumarada do carai, mas aquilo teve um clique do carai na equipa. Por mim, são parte da equipa. Bem-vindos e necessários. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Fevereiro 2014 conheço a maioria da malta, da Juventude Leonina. é pessoal que gosta dessa mentalidade, se calhar estão na idade disso, mas a verdade é que é sempre muito bom para um clube com a massa adepta do Atlético, com poucos jovens e isto pode dar jeito em muitos jogos. já me convidaram para ir aí a um jogo. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 1 Fevereiro 2014 E tás a fazer o quê em casa, crl? Tenho de te bater? Parto já esta m*rda toda. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) E tás a fazer o quê em casa, crl? Tenho de te bater? Parto já esta m*rda toda. convidaram-me agora, fui falar com o líder por ter visto no teu blog a referencia à claque! quando estiver mais livre vou, olha que eu tenho um vozeirão! edit: mas não te incomoda ser pessoal que não tem o Atlético como primeiro clube e aparecerem vindos do nada? não te incomodava veres-me a mim a apoiar o Atlético dessa forma? Editado 1 Fevereiro 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 2 Fevereiro 2014 convidaram-me agora, fui falar com o líder por ter visto no teu blog a referencia à claque! quando estiver mais livre vou, olha que eu tenho um vozeirão! pff edit: mas não te incomoda ser pessoal que não tem o Atlético como primeiro clube e aparecerem vindos do nada? não te incomodava veres-me a mim a apoiar o Atlético dessa forma? Não, de todo. Incomoda-me é ver um pavilhão onde sou o único a gritar, a chamar nomes aos sacanas da outra equipa e aos bois pretos. É um facto que somos muito poucos com o Atlético como primeiro ou único clube. O próprio Presidente é adepto do Benfica, e o Presidente da Mesa da AG é do FC porto lulz Não me mete confusão nenhuma ver ali uns 10 ou 15 putos a gritarem pelo Atlético e a puxarem pela equipa. Eles até podem ser do Sporting, do Benfica, mas a verdade é que estão ali a gritar pelo Atlético. Ponto. Há que aproveitar e capitalizar isso. A única coisa que eu não quero é um pastel ali. E digo isto a sério. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) manda aí o teu nr que pago-te uma jola. Só vi isto agora. Foi um bom jogo da vossa parte, entraram algo mal e a dormir mas depois de acordarem estiveram sempre por cima do jogo, o Farense é algo fraco e só estava a jogar unicamente dos contra ataques, coisa que depois da entrada do Majó pouco aconteceu. Apesar da idade continua a ser o patrão da defesa, a experiência e a segurança dele + pinokio hoje acalmaram a equipa em termos defensivos. O Atlético tem tudo para subir, arrisco-me mesmo a dizer que só não sobem se não quiserem. E metendo-me um bocado na conversa, a claque ajuda sempre, ter alguém a puxar pela equipa quer se queira quer não dá sempre ali um boost extra, nem que seja para fazer pressão na outra equipa. Editado 2 Fevereiro 2014 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 2 Fevereiro 2014 Quando a equipa está em apertos, o Majó e o Paiva entram sempre. É cíclico. Com o Majó em campo jogamos de uma forma completamente diferente. O Pinókio está a passar uma boa fase, mas na primeira metade da época esteve um pouco em baixo. Agora começou a subir de forma. Assim como o Marcos. Os dois putos novos também são bons. A equipa assumiu a subida como objectivo. Março vai ser o mês onde têm que provar que merecem mesmo. Jogam 3 jogos seguidos contra 3 equipas difíceis. E as 3 também assumiram a subida. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Mas o Majó é de luas, ele bem pressionado falha muitas vezes, o Paiva tem um estilo de jogo muito diferente do que o Danny pode proporcionar, mas são os 2 bons pivot's, depois ainda têm o Marcos que ainda é mais diferente destes 2 e que de costas para a baliza é muito bom. Vocês têm várias boas soluções para as diferentes posições e conseguem juntar bem a experiência de certos jogadores com a juventude de outros. Vocês também apanharam logo todas as deslocações difíceis na primeira volta, tudo o que era jogo mais complicado praticamente foi fora, podem perfeitamente capitalizar a subida em vossa casa. Edit: Eu sei sempre os vossos resultados e como jogam (inside infos ftw), só não vou lá mais vezes porque os meus próprios jogos não o permitem, há sempre conflito de horários. Editado 2 Fevereiro 2014 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Fevereiro 2014 Quando era mais puto vivia na utopia de só querer adeptos do Atlético que só gostassem do Atlético. Depois deixei de acreditar nisso e desde que simpatizem com o clube, já me dou por satisfeito. Até porque admito que é muito dificil ser só de um clube como o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 2 Fevereiro 2014 Mas o Majó é de luas, ele bem pressionado falha muitas vezes, o Paiva tem um estilo de jogo muito diferente do que o Danny pode proporcionar, mas são os 2 bons pivot's, depois ainda têm o Marcos que ainda é mais diferente destes 2 e que de costas para a baliza é muito bom. Vocês têm várias boas soluções para as diferentes posições e conseguem juntar bem a experiência de certos jogadores com a juventude de outros. Vocês também apanharam logo todas as deslocações difíceis na primeira volta, tudo o que era jogo mais complicado praticamente foi fora, podem perfeitamente capitalizar a subida em vossa casa. Edit: Eu sei sempre os vossos resultados e como jogam (inside infos ftw), só não vou lá mais vezes porque os meus próprios jogos não o permitem, há sempre conflito de horários. Esta temporada o Majó tem estado sempre em bom plano. É o melhor marcador e tem feito boas exibições. O Paiva é diferente do Dany, mas o Dany falha muito em frente à baliza (hoje então... ) e não segura tão bem a bola como o Paiva. O Marcos hoje jogou com febre. Mas com a cabeça no sítio é jogador para sentar os outros dois. E falta o Roger que está castigado, que segura bem a bola e marca golos de sítios que não lembram ao menino jesus. Agora vamos jogar com a AD Quinta do Conde (fora), que deverá ser uma vitória fácil. A seguir o Alcáçovas em casa (é para golear, são o bombo da festa nesta série). Depois os independentes fora (foi um jogo difícil em casa) e a seguir chegam os testes a sério. Leceia (casa), UDR Quinta do Conde (Fora) e Sonâmbulos (casa). O Leceia é o rival do ano passado e este ano jogámos lá e foi uma tristeza. A UDR Quinta do Conde foi um osso duro de roer no Santos e Castro, e os Sonambulos lideram a série. Vai ser bastante complicado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Fevereiro 2014 Esta temporada o Majó tem estado sempre em bom plano. É o melhor marcador e tem feito boas exibições. O Paiva é diferente do Dany, mas o Dany falha muito em frente à baliza (hoje então... ) e não segura tão bem a bola como o Paiva. O Marcos hoje jogou com febre. Mas com a cabeça no sítio é jogador para sentar os outros dois. E falta o Roger que está castigado, que segura bem a bola e marca golos de sítios que não lembram ao menino jesus. Agora vamos jogar com a AD Quinta do Conde (fora), que deverá ser uma vitória fácil. A seguir o Alcáçovas em casa (é para golear, são o bombo da festa nesta série). Depois os independentes fora (foi um jogo difícil em casa) e a seguir chegam os testes a sério. Leceia (casa), UDR Quinta do Conde (Fora) e Sonâmbulos (casa). O Leceia é o rival do ano passado e este ano jogámos lá e foi uma tristeza. A UDR Quinta do Conde foi um osso duro de roer no Santos e Castro, e os Sonambulos lideram a série. Vai ser bastante complicado. O Majó também esteve em dúvida, tanto que o Paulinho esteve em duvida para equipar ou não. Sempre foi o mal do Danny, fica sempre tempo a mais com a bola ou quando deve chutar não chuta, não é defeito é feitio. É um bom jogador, mas para outro tipo de jogos que não este, mas para pressionar é claramente melhor que o Paiva e que o Marcos. Eu sei que o Roger é outra das peças da casa, mas para mim neste momento é um jogador banal, o tempo dele já passou. Eu vi 2 jogos vossos contra o Leceia o ano passado, quer dizer, eu joguei contra ambas as equipas :mrgreen: Sei que este ano contra o Leceia foi um fartote com os árbitros, mas como não vi não posso comentar muito. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Eu aqui há dois anos, quando o Atlético estava a usar o José Gomes fui convidado por um amigo a ir ver um jogo do Atlético contra o Aves, ele tinha sido convidado por pessoal da escola dele e quando lá chegamos demos conta que basicamente aquele grupo de gajos era na altura o mais parecido com uma claque do Atlético. Não sei se alguns estão agora na Curva Tejo ou não, mas aquilo era pessoal da Secundária da Amadora que se andava a juntar, havia um ou outro que era mesmo adepto do clube, o resto era pessoal que gostava de ver futebol, uns até andavam com claques do Sporting e isso. Só sei que estavam razoavelmente bem organizados com alguém do clube porque dentro do estádio apareceram bandeiras, tambores e montes de cenas. Mas confirmo um pouco isso da massa adepta, percebo que as pessoas não estavam no seu estádio e podiam não gostar de claques, mas estava-se a tentar puxar cânticos de apoio, coisas clássicas, tipo gritar Atlético e isso e não só havia muito pouca gente a seguir como ainda mais de metade do pessoal por lá estava a olhar o grupo meio de lado. Eu até perceberia se o pessoal fosse incoveniente, se começasse com insultos ou assim mas foi quase sempre cânticos de apoio e a reacção era quase nula. Mas pronto, foi um jogo de futebol razoável, sem grandes ideias, mas deu para ver naquele jogo muito pessoal que uns anos mais tarde está pela primeira liga, como o Caleb, Filipe Ferreira, Caeiro, Zezinho, entre outros, isto do lado do Atlético e pessoal como o Nelson Pedroso, André Geraldes, Tiago Valente ou a famosa promessa Amaury Bischoff do lado do Aves (já para não falar do Paulo Fonseca no banco do Aves). PS: Não sei que impressão deixou o Barry mas naquele jogo fiquei com a ideia que o homem era um pinheiro lá na frente com dois tijolos no lugar de pés, o Atlético não criou grandes oportunidades mas também por culpa do Barry que pareceu-me estagnar o jogo quando a bola lhe chegava pelo solo ainda longe da baliza Editado 2 Fevereiro 2014 por Grizzly Bear Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 3 Fevereiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=ohz-335VIco Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Fevereiro 2014 és tu e o boo que aparecem com o cachecol? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 3 Fevereiro 2014 Nope. São putos da Curva Tejo afaik. Aproveito para dizer que vou passar a colaborar com o Comércio de Alcântara, na parte relacionada à Agronomia e com o Atlético. Compartilhar este post Link para o post