Boo Riquelme Publicado 2 Dezembro 2013 infelizmente nao pude ir ... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Dezembro 2013 E essa recepção ao vosso amigo? o gajo percebe de bola. Pena é que confunda o Ricardo da Académica com o do Olhanense. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Dezembro 2013 Que história foi essa? no jogo do Olhanense com a Académica ele estava atrás de mim e começou a comentar que não percebia como o Belec tinha tirado lugar ao Ricardo e que ele merecia ir à selecção, que era novo e que era dos melhores gr's portugueses. Depois começou a tomar atenção ao jogo e percebeu que confundiu o da Académica com o do Olhanense. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Dezembro 2013 wtf Descobri agora que tenho um amigo meu a jogar no Atlético. :lol: Efraim, dos juniores. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 29 Dezembro 2013 Tive a ver o jogo hoje contra o Benfica B, isso parece difícil pah, tá fraquinha a equipa. Então os dois das alas, o Bacar e o João Mário, que degredo. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 29 Dezembro 2013 São internacionais pela Guiné-Bissau. Vê-se logo que não percebes nada de futebol. pffff Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 29 Dezembro 2013 São internacionais pela Guiné-Bissau. Vê-se logo que não percebes nada de futebol. pffff Fiquei sem saber se estavas a falar a sério, mas quer-me parecer que não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 29 Dezembro 2013 Estou a falar muito a sério. A poderosa selecção da Guiné-Bissau vai ganhar o Qatar'22 com o Eridson, Backar, João Mário e Jonas na equipa. Garantidamente. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Dezembro 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/atletico/interior.aspx?content_id=860545 Vingada na SAD Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 31 Dezembro 2013 Falta dizer que o Moreia volta a jogar.. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Dezembro 2013 Só espera que possamos descer de divisão o mais rapidamente possível. Para ver se tiramos aquela escumalha dali. Gente nojenta. Filhos de uma p*ta Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Janeiro 2014 Falta dizer que o Moreia volta a jogar.. :lol: Almani Moreira regressa aos relvados e Nelo Vingada assume a SAD http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=450329 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Janeiro 2014 O Moreira acho que não foi campeão pelo Boavista O Jaime Pacheco não lhe deu um minuto. Na Sérvia marcou uns golinhos mas já teu uma certa idade (para não falar da inactividade) Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 2 Janeiro 2014 A única época decente dele foi aos 20 anos na Honra pelo Gil Vicente. Depois teve relativo sucesso no Standard, no Hamburgo foi sempre suplente. Os últimos 5 anos dele foram a arrastar-se. Além disso o grupo não aceitou isto de uma forma leve. Se o balneário já andava dividido, ainda mais ficou com esta "solução". Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Janeiro 2014 Como é que o Almani Moreira foi parar ao Atlético CP como diretor desportivo? Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 3 Janeiro 2014 Ele jogou no Aerbin, cujo dono é o investidor da SAD. Podes ler alguns contornos aqui. Mas posso dizer-te que o Moreira, como grande pessoa que é, virou-se para alguns jogadores e disse-lhes para cagarem no que o Neca diz que ele não vai ficar muito tempo por lá. É um homem extraordinário. «Não contem comigo para uma SAD.» - Almeida Antunes, Presidente do Atlético Clube de Portugal, na última AG. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Janeiro 2014 Estão entregues à bicharada, estou a ver. Na SIC estão a passar uma reportagem do Atlético CP. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Janeiro 2014 não é bicharada, é mesmo filhos de uma granda p*ta Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 3 Janeiro 2014 Meretriz! Meretriz! Há crianças a lerem! Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 3 Janeiro 2014 Cheguei aos 500 likes no Sou Atlético. Obrigado a todos :) Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 6 Janeiro 2014 Varão e Pina encabeçam lista de 6 jogadores dispensadosVasco Varão, Hugo Pina, Mauro Antunes, Fábio Oliveira, Raúl e Tiago Cerveira receberam guia de marcha do Atlético. Foram colocados à margem do restante plantel e não fazem parte dos planos da SAD. Deste lote de 6 jogadores há dois nomes que causam uma grande estranheza: Vasco Varão e Hugo Pina. Enquanto que Mauro Antunes vem caindo de forma e Tiago Cerveira, Raúl e Fábio Oliveira nunca foram apostas no clube, já Varão e Pina sempre foram úteis em épocas anteriores. Tanto no Atlético como noutros clubes. Aliás, Ambos já foram opções válidas esta temporada. A situação chega ao insólito de Vasco Varão e Hugo Pina terem recebido uma proposta da SAD para irem jogar para a Lituânia, com o mesmo vencimento. Proposta que, obviamente, foi recusada. Pina sempre foi titular por onde passou, e o ano passado foi um elemento importante na equipa de António Pereira. O mesmo aconteceu com Vasco Varão. Ambos jogadores experientes e habituados à 2ª Liga. Acresce ainda o facto de Vasco Varão ser um jogador da casa. Alcantarense e formado no clube, tendo chegado a internacional jovem quando ascendeu à primeira equipa do Atlético. E no início da época teve propostas para clubes da 2ª Liga. Mas, por motivos emocionais, preferiu ficar. E mais incrédulo fico quando oiço o Treinador Neca dizer que tem uma equipa inexperiente e dispensa dois dos mais experientes. Não me admira nada que os próximos desta lista sejam Hugo Carreira, Luís Dias, Marco Bicho, Pedro Moreira e Rui Varela. As actuações de Almani Moreira no Atlético têm sido desastrosas. Esta é apenas mais uma. Tudo começou no início da época, com as dispensas de Semedo e Luís Carlos. O despedimento de Baltazar e a contratação do “OVNI” Etxeberria e, mais recentemente, o aparecimento de Neca como salvador. Um treinador que se revela, jogo após jogo, como alguém sem ambição, tal como ficou demonstrado nos jogos em que orientou a equipa. As declarações no final do jogo da Taça de Portugal revelam isso mesmo: «Não mudava nada na estratégia. (…) Perder por quatro ou por cinco não faria grande diferença». Lamento Professor Neca, mas faz. Perder por 10-0 mas dar luta é uma coisa. Perder por 6-0 e continuar a defender é humilhante. A estratégia usada contra o FC Porto foi suicida. Os jogadores entraram amortalhados numa táctica que só podia trazer maus resultados. António Pereira há 7 anos jogo olhos nos olhos. António Veloso há 14 idem. Você acobardou-se. Marco Bicho disse no final do jogo aquilo que todos nós pensámos: «Perdemos por 6-0 e é muito mau, quer seja com o FC Porto ou com o Real Madrid. (…) É um resultado que deixa marcas, perder por 0-6 nunca é bom.» Acredito, do fundo do coração, que não era isto que Almeida Antunes queria para o Atlético. E, cada vez mais, me convenço de que esta situação foi imposta. Quem esteve na última AG ouviu o Presidente dizer «não contem comigo para uma SAD». Mas a verdade é que a SAD está aí. E com os resultados desastrosos que temos vistos. Os adeptos não se revêm nesta filosofia, e assobiar para o lado não é solução. Insultar quem se insurge contra a actual situação do clube também não. É hora de esquecer-mos as diferenças. De uma vez por todas. Temos que nos unir e salvar o clube que amamos. http://souatletico.net/blog/futebol/varao-e-pina-encabecam-lista-de-6-jogadores-dispensados/ Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 6 Janeiro 2014 Por acaso a ideia que tenho do Neca é que sempre foi um treinador muito retranqueiro, com pouca ambição. No sábado encontrei este publicação já de 2006 mas que achei bastante engraçada. :mrgreen: Professor Neca. Indissocíavel o Homem do Mito. Responsável pelo golpe de estado de 1966 nos Barbados (onde ainda é reconhecido como O Grande Líder Calvo), Professor Neca é sobretudo relembrado por ter orientado o reputado Hamilton Thunder, conquistando o título de vencedor da Conferência Oeste da Liga Profissional Canadiana, perante uma assistência recorde de 14 espectadores (contando com o gajo dos tremoços, que de vez em quando dava uma espreitadela para o relvado). Qual Cruzado da Era Moderna, espalhando as boas novas do Catenaccio pelos povos bárbaros e incultos, este globetrotter com penteado inspirado no artista do esférico Caccioli também atingiu notoriedade noutro recanto especial do planeta azul: as Maldivas. Missão cumprida, após ter desinteressado uma geração inteira de Maldivensianos pela bola. A frase "chuta prá frente e fé no Mahmoon Abdul Galoum" ainda é recordada com nostalgia nos confins do Oceano Índico. Ah sim, também treinou em Portugal. Aliás, ainda treina. Mas como gostamos de recordar apenas coisas minimamente positivas, fica a memória da sua performance como actor na 13ª película da saga 007, Octopussy, onde interpretou o vilão careca de bigode fininho e pala no olho esquerdo, ou "Bald Villan With An Extremely Gay Looking Moustache And A Cheap Pirate Thing Over The Left Eye", como veio no genérico. Para os detentores da nova versão em DVD, podem vê-lo no genérico final como "Villan #2". Como um singelo "até já", deixamo-vos com duas pérolazitas, pescadas de uma conferência desinteressante qualquer pelo site "maisfutebol". "(...) O professor Neca, treinador do Desportivo das Aves, que se apresentou como «um tipo do norte no meio da mouraria», encerrou o debate com a defesa do «4x3x3 dos pobres». «Quando não se pode ter lagosta, tem que se dar mobilidade ao carapau», destacou." Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Segundo o Zerozero o Manuel Liz (Benfica B) foi emprestado ao Atlético. No entanto eles também metem muitas transferências que depois acabam por não se realizar. Veremos se esta se confirma. Fica também aqui, visto que estavas a perguntar no tópico do Benfica B por ele, p4nd3m0n1uM. Edit: Esqueçam, já vi que ele já treinou com a equipa do Atlético. Editado 9 Janeiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post