Boo Riquelme Publicado 30 Agosto 2013 1º post actualizado, graças ao p4nd3m0n1uM. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 30 Agosto 2013 Obrigado, Boo. Já agora, informo que o Vasco Varão vai ficar de fora entre 4 a 6 semanas. A lesão não é tão grave como se previa, apesar de ter aumentado a fissura que tinha em 4 mm. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 30 Agosto 2013 Mais uma entrevista. Hugo Carreira: «Envergar a braçadeira de capitão é um orgulho» É o veterano do plantel. Aos 34 anos já passou pela Primeira Liga, China e Chipre. Hugo Carreira é um dos pilares da defesa alcantarense. O 'Sou Atlético' foi à Tapadinha conhecer um pouco mais de um dos capitães da equipa orientada por Gorka Etxeberria. http://souatleticocp.blogspot.pt/2013/08/hugo-carreira-envergar-bracadeira-de.html Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 3 Setembro 2013 Oh f*da-se. O Eridson veio mesmo. Oh f*da-se. f*da-se, f*da-se, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Setembro 2013 Sai entrevista ao Eridson. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 3 Setembro 2013 Tem outros, mais importantes, à frente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Setembro 2013 Oh f*da-se. O Eridson veio mesmo. Oh f*da-se. f*da-se, f*da-se, f*da-se. Lisboa, onde há imensa variedade no que toca à noite e a espaços nocturnos. Está na sua praia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Setembro 2013 quem é esse? Defesa Central com passagem pela formação no FCP.Está vinculado ao P.Ferreira e o ano passado esteve aqui no Restelo emprestado.Este ano foi para a Tapadinha mas é fraco,fraquinho Boo :) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 4 Setembro 2013 O Eridson até se safou no Tourizense, mas sim, não tem argumentos para conseguir singrar a um nível mais elevado. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Setembro 2013 Foi junior no Estrela. Na altura fazia alguma diferença, agora não sei. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Setembro 2013 Foram buscar o Cerveira? Se sim, até é bem sacado. Não sei como está, mas tem alguma qualidade. Andam a tentar reconstruir a geração de 92 do Sporting. Cerveira, Mauro, Taira... Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 9 Setembro 2013 O Cerveira tem bons pezinhos. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 14 Setembro 2013 ganharam 0-1 cá em Coimbra em juniores, golo de livre. O resultado mais justo era o empate, mas aquela barreira num livre a entrada da área, via-se mesmo o que estava a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 14 Setembro 2013 Sério? O Rolão conseguiu ganhar 1 jogo como treinador? MILAGRE! E ALGUÉM QUE ME LEVE O JONAS DAQUI crl! Que guarda-redes medonho. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Setembro 2013 parece que ganhámos lol temos mais pontos do que eu pensava. Jogámos bem? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Setembro 2013 O João Mário marcou o golo da vitória!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Setembro 2013 Alguém aqui pode me dizer como tem estado o Bijou? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Setembro 2013 Alguém aqui pode me dizer como tem estado o Bijou? Aqui na padaria da minha rua tem estado a 12 cêntimos. O da avó é mais barato. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 15 Setembro 2013 parece que ganhámos lol temos mais pontos do que eu pensava. Jogámos bem? Na primeira parte apenas uns rasgos do Pedro Caipiro e pouco mais, na segunda, após a entrada do Pedro Moreira, estivemos melhor. Mas o resultado mais justo seria um empate. O João Mário marcou o golo da vitória!!! :lol: Nem ele sabe como. Deu uma patada na bola e entrou. Que gajo mais desconcertante. Alguém aqui pode me dizer como tem estado o Bijou? Tem estado no banco. 2 jogos, 31 minutos. Nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Setembro 2013 Como gosto de vocês... "Resultado esse que foi definido num lance de génio de Julian, que conseguiu deixar dois adversários para trás e, na cara do guarda-redes, não desperdiçou a oportunidade de fazer sorrir todos os Boavisteiros que se deslocaram a Coimbrões para gritar pelo seu clube." Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 15 Setembro 2013 Tal como disse, na II Divisão é capaz de ser bom. Para a Segunda Liga é curto. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 19 Setembro 2013 Hipólito não vai a votos Tem 49 anos e é o rosto de uma franja de adeptos que não concorda com o actual rumo do clube. Pertencente a uma família da Fonte Santa com 3 gerações de alcantarenses. O pai foi dirigente, ele e o irmão jogaram futebol nas camadas jovens do clube. Ficou conhecido pela agressão a Miguel Rosa, do Belenenses. Mas Armando Hipólito tem muito mais para mostrar. http://souatleticocp.blogspot.pt/2013/09/hipolito-nao-vai-votos.html Agora vou-me sentar no sofá e ver as reacções. Já agora, para quem está de fora, o que acham? Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 22 Setembro 2013 Agora vou-me sentar no sofá e ver as reacções. Já agora, para quem está de fora, o que acham? Excelente entrevista! Já agora, estive a dar uma vista de olhos e deixa me dar-te os parabéns pelo grande trabalho que fizeste no blog, está muito bom! Compartilhar este post Link para o post