Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

Obrigado, Boo.

Já agora, informo que o Vasco Varão vai ficar de fora entre 4 a 6 semanas. A lesão não é tão grave como se previa, apesar de ter aumentado a fissura que tinha em 4 mm.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma entrevista.

Hugo Carreira: «Envergar a braçadeira de capitão é um orgulho»

É o veterano do plantel. Aos 34 anos já passou pela Primeira Liga, China e Chipre. Hugo Carreira é um dos pilares da defesa alcantarense. O 'Sou Atlético' foi à Tapadinha conhecer um pouco mais de um dos capitães da equipa orientada por Gorka Etxeberria.

http://souatleticocp.blogspot.pt/2013/08/hugo-carreira-envergar-bracadeira-de.html

Compartilhar este post

Link para o post

Oh f*da-se. O Eridson veio mesmo. Oh f*da-se. f*da-se, f*da-se, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh f*da-se. O Eridson veio mesmo. Oh f*da-se. f*da-se, f*da-se, f*da-se.

Lisboa, onde há imensa variedade no que toca à noite e a espaços nocturnos. Está na sua praia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quem é esse?

Defesa Central com passagem pela formação no FCP.Está vinculado ao P.Ferreira e o ano passado esteve aqui no Restelo emprestado.Este ano foi para a Tapadinha mas é fraco,fraquinho Boo :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Eridson até se safou no Tourizense, mas sim, não tem argumentos para conseguir singrar a um nível mais elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram buscar o Cerveira? Se sim, até é bem sacado. Não sei como está, mas tem alguma qualidade.

Andam a tentar reconstruir a geração de 92 do Sporting. Cerveira, Mauro, Taira...

Compartilhar este post

Link para o post

ganharam 0-1 cá em Coimbra em juniores, golo de livre. O resultado mais justo era o empate, mas aquela barreira num livre a entrada da área, via-se mesmo o que estava a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? O Rolão conseguiu ganhar 1 jogo como treinador? MILAGRE!

E ALGUÉM QUE ME LEVE O JONAS DAQUI crl!

Que guarda-redes medonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui pode me dizer como tem estado o Bijou?

Aqui na padaria da minha rua tem estado a 12 cêntimos. O da avó é mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que ganhámos lol

temos mais pontos do que eu pensava.

Jogámos bem?

Na primeira parte apenas uns rasgos do Pedro Caipiro e pouco mais, na segunda, após a entrada do Pedro Moreira, estivemos melhor. Mas o resultado mais justo seria um empate.

O João Mário marcou o golo da vitória!!! :lol:

Nem ele sabe como. Deu uma patada na bola e entrou. Que gajo mais desconcertante.

Alguém aqui pode me dizer como tem estado o Bijou?

Tem estado no banco. 2 jogos, 31 minutos. Nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Como gosto de vocês...

"Resultado esse que foi definido num lance de génio de Julian, que conseguiu deixar dois adversários para trás e, na cara do guarda-redes, não desperdiçou a oportunidade de fazer sorrir todos os Boavisteiros que se deslocaram a Coimbrões para gritar pelo seu clube."

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como disse, na II Divisão é capaz de ser bom. Para a Segunda Liga é curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Hipólito não vai a votos

Tem 49 anos e é o rosto de uma franja de adeptos que não concorda com o actual rumo do clube. Pertencente a uma família da Fonte Santa com 3 gerações de alcantarenses. O pai foi dirigente, ele e o irmão jogaram futebol nas camadas jovens do clube.

Ficou conhecido pela agressão a Miguel Rosa, do Belenenses. Mas Armando Hipólito tem muito mais para mostrar.

http://souatleticocp.blogspot.pt/2013/09/hipolito-nao-vai-votos.html

Agora vou-me sentar no sofá e ver as reacções.

Já agora, para quem está de fora, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vou-me sentar no sofá e ver as reacções.

Já agora, para quem está de fora, o que acham?

Excelente entrevista! Já agora, estive a dar uma vista de olhos e deixa me dar-te os parabéns pelo grande trabalho que fizeste no blog, está muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...