Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

Gostei muito de ler o blog, Pandemonium, é óptimo verificar iniciativas deste género. btw que opinião tens do Da Silva?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, mas muito bom. Não sabia desse teu letígio com a atual direção. Não sei muito bem como é que está aí a situação, mas caso a direção mude era engraçado de ter ver responsável do facebook oficial do Clube ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

este pandemonium é o maior a sério, fds.

e esse boneco lambe cus da direcção, nem sei como tiveste paciência. ele veio falar mal de ti no blog dele?

Compartilhar este post

Link para o post

No Atlético havia, antigamente, um blog que era actualizado de forma algo frequente. Mas a meio da época 2011/12 deixou de ser actualizado. Entretanto apareceu outro, que é gerido por um filho de um funcionário do clube. Mas ao contrário do anterior, só funciona como propaganda para a actual direcção.

Estava a fazer falta um blog que, de facto, publicasse tudo o que aparece nos meios de comunicação. Bom ou mau. Um blog que informasse os adeptos e simpatizantes do que se passa no clube.

Falei com o Boo, e no dia seguinte tinha o blog montado. Ele pode confirmar isto, é verídico. :mrgreen:

Foi assim que nasceu o "Sou Atlético". Foi algo que no início iria ser para colocar apenas as notícias que saíam nos jornais. No fundo é ainda o principal objectivo. E isso está bem descrito aqui.

Até ao dia em que ao falar com o Marco Bicho no facebook perguntei-lhe se ele me dava uma entrevista.

Lá fui eu fazer a entrevista, e tive um feedback muito positivo. A seguir falei com o Leão, e por aí fora. Até chegar ao Botelho, que já nem está no Atlético há 3 anos. Tudo isto na mais pura carolice.

Entretanto fui recebendo elogios pelas entrevistas, ao conhecer os jogadores fui tendo acesso a algumas informações, como o grupo de capitães ou sobre as dispensas do Duque e do Parreira(Apesar dos reais motivos não serem os que estão na notícia).

Mais tarde entrei em contacto com o Baltazar. E foi aí que realmente senti o quanto os jogadores confiavam em mim e acreditavam no meu projecto. O Baltazar abriu-me as portas do balneário. Literalmente. Se ele se mantivesse no Atlético, o meu próximo passo seria acompanhar a equipa numa deslocação.

Mas ele foi mandado embora, e confessou-me tudo o que se passava ali. Antes do jogo com o Penafiel um jogador ligou-me desesperado porque já não recebiam há meses e havia jogadores que nem se alimentavam convenientemente. Esta semana não houve voltaren para os jogadores. Ou por exemplo, o Varão o ano passado não teve o acompanhamento médico necessário por parte do clube.

Seria tão fácil divulgar isto e fazer soar os alarmes da actual direcção. Direcção essa, que sei de fonte segura, designou o meu blog como alvo a abater. Os seus lacaios têm feito o seu trabalho, difamando-me, ofendendo-me e tentando mandar abaixo tudo o que faço. Recentemente descobriram que fui atleta do Belenenses e lançaram o boato de que sou um infiltrado. Basta alguém falar dois minutos comigo, cara a cara, que vê logo qual é o meu clube.

Quando divulguei que o Atlético desistia de participar da Proliga de Basket, dui chamado de tudo. Que era mentira, que eu só queria desestabilizar, etc. Dois dias depois o clube divulga que não participa na Proliga. Tchanam!

Mas têm estado com azar. As minhas audiências têm subido de uma forma constante. E os elogios superam, largamente, as críticas.

O primeiro artigo que ultrapassou as 1000 visualizações foi sobre a saída do Baltazar. Muitos pensaram que eu fosse simplesmente escrever algo a destilar ódio. Mas não. Apoiei-me em factos e notícias que vinham na imprensa. Nunca revelei aquilo que o Baltazar me confiou em privado. E isto fez-me ganhar muitos adeptos. Hoje sei que basta combinar com os jogadores e tenho uma entrevista sempre que quiser. Nenhum me recusa. Eles sabem bem quem sou e o que faço.

Isto no início tinha muito poucas visualizações. Na casa das dezenas, hoje não há dia que não passe das 400 visualizações. Em dois meses esta porra cresceu pa carai. Assusta-me um bocado conseguir chegar a tanta gente. No facebook chegou facilmente às 1000 visualizações por post, no blog ultrapasso diariamente as 400 visualizações. A página do facebook já vai em quase 300 likes em pouco menos de 2 meses. A do clube tem 1700 em 3 anos.

É um responsabilidade imensa que não estava à espera. Por um lado motiva-me, por outro assusta-me.

Há quem já tenha dito que faço isto por dinheiro. Posso garantir que nem 1€ ganhei até hoje com o blog. Na verdade tenho gasto. O que ganho é reconhecimento, amizades, e diversão. Sim, porque divirto-me a ver a panóplia de insultos que os Almeidistas destilam sobre mim.

Há uma frase que sintetiza bem isto: Falem bem ou mal, o que interessa é que falem. E muitos têm falado. Cada post meu no blog é um "ai jesus!".

Já recebi pedidos de ajuda de adeptos de outros clubes. Como o Oriental, Agronomia e Técnico.

Vou continuar a escrever, da minha autoria são as crónicas de jogo(os que vejo) artigos de opinião, ou notícias que obtenho em primeira mão. Com esta aventura meti na cabeça voltar a estudar, e já recebi feedback de uma publicação de papel para obter o cartão de imprensa.

Isto, meus amigos, faço por amor ao único clube que apoiei na minha vida. Faço-o porque sou alcantarense. Faço-o porque sou do Atlético.

Enorme :prayer: Quem dera a muito adepto ser como tu

Compartilhar este post

Link para o post

Dou muito valor às pessoas que amam a 100% os seus clubes,muito mais não sendo um dos três do costume.

Tu e o Boo são pessoas assim e bem hajam por isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom! É como o Diogo disse, é bom ver dedicação e amor fora dos estarolas, porque "nós" (pequenos grandes, não que goste ou que concorde com a designação, mas passa a ideia) somos os que mais sofremos. É fácil falar quando se ganha 50 jogos e se perde um jogo pelo meio.

A única cena é teres nascido no lado errado da cidade! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito de ler o blog, Pandemonium, é óptimo verificar iniciativas deste género. btw que opinião tens do Da Silva?

Gracias. O Da Silva é muito forte fisicamente, impõe-se bem, mas não tem qualidade de passe. Tem de melhorar nesse capítulo. Mas a destruir jogo é óptimo. Mas lá está, se não tiver alguém logo ali ao lado para passar a bola, perde-se em passes errados.

És muito grande, fds, espectacular.

Gracias

Muito, mas muito bom. Não sabia desse teu letígio com a atual direção. Não sei muito bem como é que está aí a situação, mas caso a direção mude era engraçado de ter ver responsável do facebook oficial do Clube ou assim.

Gracias. Não é bem litígio. Sou critico para com a actual direcção porque desde à muitos anos que não têm feito um bom trabalho. Muitos falam na subida à Orangina, mas esquecem-se dos dois anos seguidos na 3ª divisão, das modalidades terem acabado uma a uma por incompetência deles. De muitas coisas. Há muita coisa que pode, e deve, ser melhorada, mas continua tudo na mesma.

Até o meu pai, que se dá bem com o actual presidente, não se coíbe de criticar. E ele foi sócio durante décadas. Dos 12 anos até aos 54. Deixou de ser sócio por causa das trapalhadas.

este pandemonium é o maior a sério, fds.

e esse boneco lambe cus da direcção, nem sei como tiveste paciência. ele veio falar mal de ti no blog dele?

Não. Até porque ele sabe que leva troco à medida.

Pandemonium :compinchas:

:compinchas:

Enorme :prayer: Quem dera a muito adepto ser como tu

Gracias.

Dou muito valor às pessoas que amam a 100% os seus clubes,muito mais não sendo um dos três do costume.

Tu e o Boo são pessoas assim e bem hajam por isso :)

Gracias.

Muito bom! É como o Diogo disse, é bom ver dedicação e amor fora dos estarolas, porque "nós" (pequenos grandes, não que goste ou que concorde com a designação, mas passa a ideia) somos os que mais sofremos. É fácil falar quando se ganha 50 jogos e se perde um jogo pelo meio.

A única cena é teres nascido no lado errado da cidade! :mrgreen:

Oh Caramelo, cheguei a viver 3 meses no Caramão e durante dois anos joguei no Belém. O meu padrasto bem tentou, mas isto aqui corre sangue alcantarense. Não se muda. Mais depressa mudava de sexo do que de clube :medinho:

Em todo o caso, apesar de achar o Belém horroroso, desprezível, e feio, respeito muitos adeptos e sou até amigo de alguns. O limite é o respeito. Quem em conhece sabe que todos estes "mimos" que dirijo a esse clube horroroso são apenas e só picardias. No fundo, mesmo lá no fundo, onde não se vê nenhuma luz, até respeito o Belenenses. :mrgreen:

tão poser ...

És tão ciumento fotaç. Não sejas assim, tens um lugar especial no meu <3

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, o Atlético tem um plantel fraquíssimo e que não jogam um crl. No jogo do Benfica não fomos superiores em momento nenhum do jogo e com o Beira-Mar foi tão mau que preferi ir para a piscina aos 30min.

A equipa vê-se que está arrumadinha e com bons princípios defensivos. E isso, para já, satisfaz-me.

Os reforços que vieram não acrescentam grande coisa mas cumprem q.b e não comprometem. Precisaríamos de mais 2 extremos bons e que fizessem a diferença no plantel e um back-up ao Rui Varela - que, para mim, é intocável.

Com o dinheiro que (não) temos e com a organização actual (que também não temos), não se pode pedir muito mais.

E depois era mandar aquela direcção toda embora e começar do 0. Íamos lá. Tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Boo, nao sei se sabes, mas o Antunes já não manda nada no futebol profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, o Atlético tem um plantel fraquíssimo e que não jogam um crl. No jogo do Benfica não fomos superiores em momento nenhum do jogo e com o Beira-Mar foi tão mau que preferi ir para a piscina aos 30min.

Não leves a mal até porque não estou a questionar o teu amor pelo clube, mas se fosse um adepto dos grandes a dizer algo do género vinha já aí o do costume mandar vir.

Tive a ler o blog assim com mais calma e a entrevista ao Baltazar está qualquer coisa. Tens mesmo jeito para isso Pandemonium.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves a mal até porque não estou a questionar o teu amor pelo clube, mas se fosse um adepto dos grandes a dizer algo do género vinha já aí o do costume mandar vir.

como ?

Compartilhar este post

Link para o post

como ?

Quando tu disseste que foste para a piscina aos 30min, já vi pessoal que era adepto de um dos grandes a dizer que ia mudar de canal e caiu-lhe tudo em cima. Acho que era isso que o arv estava a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tu disseste que foste para a piscina aos 30min, já vi pessoal que era adepto de um dos grandes a dizer que ia mudar de canal e caiu-lhe tudo em cima. Acho que era isso que o arv estava a dizer.

fui num instante ao café, vieram logo os meus primos pequeninos atrás de mim, só os aguentei lá meia-hora e como o jogo estava uma m*rda, bazei para a piscina com eles lol

e caguei para o que os outros dizem

ps: rozas és panelei*o

Compartilhar este post

Link para o post

fui num instante ao café, vieram logo os meus primos pequeninos atrás de mim, só os aguentei lá meia-hora e como o jogo estava uma m*rda, bazei para a piscina com eles lol

e caguei para o que os outros dizem

ps: rozas és panelei*o

Só estava a 'traduzir' o que o arv te disse.

ps: tens é inveja. anda com o atlético quando for o jogo em oaz

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, espero uma opinião tua extremamente detalhada sobre o Julian.

Vou sofrer este ano não vou? :lol:

Se bem que o homem já marcou um golo no campeonato acho eu.

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom dançarino de Tango.

Tem pernas longas que permite fazer uma boa extensão do corpo, tem uma boa postura nas viragens de pescoço e mais descobre por ti.

Não joga um crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler o blog assim com mais calma e a entrevista ao Baltazar está qualquer coisa. Tens mesmo jeito para isso Pandemonium.

E muito ficou de fora porque me acabou a bateria do telemovel :lol: O homem percebe muito de bola e tem ideias muito à frente. E não tem problemas em assumir quando não sabe.

Gracias.

O Atlético CP, já tem dinheiro, para pagar ao futebol de formação?

Pagar o quê? Salários? Nunca pagaram salários a jogadores da formação, afaik. A treinadores sim. Pelo que sei o Hipólito está ainda a arder com 6 meses do ano passado.

É um bom dançarino de Tango.

Tem pernas longas que permite fazer uma boa extensão do corpo, tem uma boa postura nas viragens de pescoço e mais descobre por ti.

Não joga um crl.

Subscrevo, e ainda acrescento: ele até no aquecimento se atrapalhava.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa era claramente do clube então. :mrgreen:

Toda a gente me diz que o rapaz brilhou na primeira jornada. Se bem que o amigável que eu vi... medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na II B ele é capaz de até enganar. Agora numa segunda liga não. É claro como a água que ele só jogava porque não havia mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Pandemonium, tive a ler o blog, muito bom :handclap: Enorme trabalho e dedicação, tudo pelo clube que amas. Tens o meu respeito. É um dos clubes com que mais simpatizo na segunda liga, força para o resto da época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...