p4nd3m0n1uM Publicado 8 Março 2013 He caraças, se eu te disser que dei um par de estalos ao Malá há uns anos atrás, também reputas? Sacana do homem naquele jogo só fez m*rda e mereceu os estalos. True story. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2013 (editado) He caraças, se eu te disser que dei um par de estalos ao Malá há uns anos atrás, também reputas? Sacana do homem naquele jogo só fez m*rda e mereceu os estalos. True story. Ao Mohamed lamine Jambula Sano? :mrgreen: O Mala no Belém era "jogador" porque já tinha mais uns 5/6 anos que os restantes companheiros de juniores :lol: Editado 8 Março 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Março 2013 (editado) Não faço ideia do que falas. :lol: Reputei porque achei bonito e porque acho que devia existir mais gente como vocês fora dos três do costume, no Atlético e não só. Editado 8 Março 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 8 Março 2013 Reputei. Gostei muito de ler. Isto...É sempre bom ver alguém a falar assim do seu clube principalmente não sendo um dos "grandes" Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Março 2013 Só não percebi bem a que te referes quando dizes que não estão onde deviam estar. Eu acho que o Atlético a nível desportivo está mais ou menos dentro de uma realidade condizente com o seu enquadramento. Podiam fazer mais uns pontos, andar mais a meio da tabela, essencialmente podiam não ter tantas dificuldades, mas provavelmente nunca fugiria muito disto. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 9 Março 2013 (editado) Ao Mohamed lamine Jambula Sano? :mrgreen: O Mala no Belém era "jogador" porque já tinha mais uns 5/6 anos que os restantes companheiros de juniores :lol: O homem jogou uns 10 anos nos júniroes. Alto e tosco. Tinha tanto jeito para o futebol como eu para a física nuclear. Só não percebi bem a que te referes quando dizes que não estão onde deviam estar. Eu acho que o Atlético a nível desportivo está mais ou menos dentro de uma realidade condizente com o seu enquadramento. Podiam fazer mais uns pontos, andar mais a meio da tabela, essencialmente podiam não ter tantas dificuldades, mas provavelmente nunca fugiria muito disto. Com o que tem, hoje em dia, está até bastante razoavel. Para mim basta ganharem ao Belenenses que o resto é paisagem. Mesmo que descam e espetem duas derrotas aos pastéis, já morro feliz. O que eu queria dizer é que o Atlético era um dos grandes de Lisboa, o 4º grande. E a nível nacional era uma equipa temida. Com a construção da ponte 25 Abril o clube entrou numa curva descendente da qual nunca mais saiu. O meu pai conta-me estórias do tempo em que a Tapadinha enchia com pessoas até nos telhados das casas a acotovelavam-se para ver o Atlético jogar. Mas a ponte cortou Alcantara em duas. O bairro que ali existia era o bairro do Atlético. Essas pessoas foram deslocadas para a zona oriental de Lisboa. E o Atlético perdeu grande parte do povo que o adorava(naquele tempo os autocarros nao demoravam 20 minutos...). Hoje em dia Alcantara não tem nada a ver com a Alcantara de à 50 anos atrás. Nem tem nada a ver com a de à 10 anos atrás, quando era um puto com a mania que era carapau de corrida. Mudou muito. Muito mesmo. E os dirigentes não souberam acompanhar a mudança dos tempos. Faz algum sentido o Atlético não ter os putos das primárias da zona de alcantara a verem os jogos à borla na bancada norte? Faz algum sentido, num mundo cada vez mais digital, o site ser aquela aberração que é actualizada a cada 6 meses? Eu quando vivi no estrangeiro só sabia do Atlético pelo meu pai. Ia à net e nicles. A tapadinha não era um estádio para qualquer um. O Jesualdo Ferreira que o diga. Foi de lá corrido à pedrada. Era lixado jogar numa tapadinha a rebentar pelas costuras. E hoje vão emia duzia de gatos pingados aos jogos.. Faz falta um plano que cative os putos a ir à bola. Aliás, nas escolas de Alcantara devia existir uma disciplina que ensinasse os putos a odiar o Belenenses. Acho que seria do interesse da freguesia odiar aqueles sacanas. Editado 9 Março 2013 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Março 2013 Aliás, nas escolas de Alcantara devia existir uma disciplina que ensinasse os putos a odiar o Belenenses. Acho que seria do interesse da freguesia odiar aqueles sacanas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 9 Março 2013 Havia de ser eu o Ministro da Educação! Era disciplina obrigatória. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Março 2013 Não me digas que és da meia laranja? Tanta m*rda que fiz por aí quando era puto lol Já saí de Alcântara há uns anitos. O mais provavél é não sermos da mesma criação. Andei na D. João de Castro, vivi no Alvito, os meus avós maternos viviam na Triste Feia, perto do Palácio, e os meus avós paternos eram do bairro do Jacinto, nas traseiras da Tapadinha. Logo, como deves imaginar, o Atlético sempre fez parte da minha vida. O meu pai foi seccionista do Atlético, no Volley, durante muitos anos. A minha tia jogou Volley no Atlético antes de ser uma das Marias do Benfica, a minha irmã foi internacional portuguesa quando ainda jogava volley no Atlético, a minha mãe jogou basket na Tapadinha. Eu, para mal dos meus pecados, fui "obrigado" a jogar no Belenenses. Porque o Atlético não tinha Rugby e o verde e branco da Agronomia faz-me urticária. O meu pai não me dirigiu a palavra enquanto joguei no Belenenses. É tudo doente pelo Atlético. Vi uma páginas atrás que tens o sonho de vir a dirigir o Atlético. Pelo que li dos teus posts(sim, eu li o tópico todo - sou doente, confesso) és uma pessoa apaixonada pelo Azul, Amarelo e Vermelho. Fazem falta mais pessoas assim na estrutura do clube. Porque, apesar de tudo, o Almeida Antunes(não pondo em causa o seu amor pelo clube) está, de há muitos anos para cá, a ter uma gestão ruinosa. Podem dizer que ele conseguiu colocar o Atlético na 2ª Liga. Eu acho que ele demorou tempo demais, e o Atlético não está onde devia estar. Cresci com as histórias do meu pai, que viu o Matateu na tapadinha(segundo conta o meu pai, era o único jogador do Atlético que tinha carro), do Atlético que mostrava os dentes e media forças com os grandes de Lisboa. Das batalhas contra os sacanas do Belenenses. Dói-me a alma ver o clube a disputar a permanência na segunda liga. Não é o lugar para um clube com a história do Atlético. Podes contar com o meu apoio, caso te candidates. Qualquer coisa em que te puder ajudar, farei com agrado. Desde que me prometas que o Atlético seja tratado com o respeito que merece. Força com isso. Quem ama não desiste. Quem ama não teme o fracasso, luta para ser feliz ao lado das cores nasceu a admirar. O homem jogou uns 10 anos nos júniroes. Alto e tosco. Tinha tanto jeito para o futebol como eu para a física nuclear. Com o que tem, hoje em dia, está até bastante razoavel. Para mim basta ganharem ao Belenenses que o resto é paisagem. Mesmo que descam e espetem duas derrotas aos pastéis, já morro feliz. O que eu queria dizer é que o Atlético era um dos grandes de Lisboa, o 4º grande. E a nível nacional era uma equipa temida. Com a construção da ponte 25 Abril o clube entrou numa curva descendente da qual nunca mais saiu. O meu pai conta-me estórias do tempo em que a Tapadinha enchia com pessoas até nos telhados das casas a acotovelavam-se para ver o Atlético jogar. Mas a ponte cortou Alcantara em duas. O bairro que ali existia era o bairro do Atlético. Essas pessoas foram deslocadas para a zona oriental de Lisboa. E o Atlético perdeu grande parte do povo que o adorava(naquele tempo os autocarros nao demoravam 20 minutos...). Hoje em dia Alcantara não tem nada a ver com a Alcantara de à 50 anos atrás. Nem tem nada a ver com a de à 10 anos atrás, quando era um puto com a mania que era carapau de corrida. Mudou muito. Muito mesmo. E os dirigentes não souberam acompanhar a mudança dos tempos. Faz algum sentido o Atlético não ter os putos das primárias da zona de alcantara a verem os jogos à borla na bancada norte? Faz algum sentido, num mundo cada vez mais digital, o site ser aquela aberração que é actualizada a cada 6 meses? Eu quando vivi no estrangeiro só sabia do Atlético pelo meu pai. Ia à net e nicles. A tapadinha não era um estádio para qualquer um. O Jesualdo Ferreira que o diga. Foi de lá corrido à pedrada. Era lixado jogar numa tapadinha a rebentar pelas costuras. E hoje vão emia duzia de gatos pingados aos jogos.. Faz falta um plano que cative os putos a ir à bola. Aliás, nas escolas de Alcantara devia existir uma disciplina que ensinasse os putos a odiar o Belenenses. Acho que seria do interesse da freguesia odiar aqueles sacanas. Sou da Fonte Santa! epá o meu pai sabe perfeitamente do que estás a falar, até o pus a ler os teus posts para tentar descobrir quem eras. Para saberes essas histórias e para os teus tios/tias e pai terem estado no Atlético, tens que ter aí mais de 35 anos, 40 talvez. O meu pai era dirigente do Basket quando a tua tia jogava lá, e quando o teu pai era dirigente do Volley. O meu pai chama-se Manuel de Brito, é conhecido por Brito e quase toda a gente do Atlético sabe quem é ele. Como é que se chama o teu pai? devem-se conhecer perfeitamente então. É bom ter mais um adepto do Atlético! porque é que não vais à Tapadinha já este Domingo? Não és de Lx? O teu pai costuma ver a bola onde? pergunta ao teu pai se sabe o que é a "5ª Coluna" sff! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Março 2013 Ainda continuas a ver a bola naquele sítio fechadinho lá ao canto, seu burguês? Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 9 Março 2013 (editado) Sou da Fonte Santa! epá o meu pai sabe perfeitamente do que estás a falar, até o pus a ler os teus posts para tentar descobrir quem eras. Para saberes essas histórias e para os teus tios/tias e pai terem estado no Atlético, tens que ter aí mais de 35 anos, 40 talvez. O meu pai era dirigente do Basket quando a tua tia jogava lá, e quando o teu pai era dirigente do Volley. O meu pai chama-se Manuel de Brito, é conhecido por Brito e quase toda a gente do Atlético sabe quem é ele. Como é que se chama o teu pai? devem-se conhecer perfeitamente então. É bom ter mais um adepto do Atlético! porque é que não vais à Tapadinha já este Domingo? Não és de Lx? O teu pai costuma ver a bola onde? pergunta ao teu pai se sabe o que é a "5ª Coluna" sff! AH CARAI! As mulheres da Fonte Santa têm o botão do volume estragado. Nunca vi tanta muher a falar tão alto. Sempre que ia à Fonte Santa ficava surdo. btw, tenho 27 anos, a minha irmã tem 40. O meu velho conhece o teu pai de vista. Não moras lá pela -rua editada- ou assim? Quase de certeza que o teu pai conhece o meu. O meu velho chama-se José Luís Costa, é conhecido por Zé Luís. Os pais dele moravam no JAcinto e ele foi seccionista do Volley feminino do Atlético nos anos 80. O meu avô materno era o Jacinto. Parava muito em Alcantara para beber o seu copinho. Faleceu há uns dois ou três anos. De certeza que o teu pai conhece estas duas personagens. Hoje em dia o meu pai para muito na Francesinha. Ali ao pé da Caixa Geral. E também vai À Fonte Santa "namorar"(tem 63 anos mas o material ainda funciona, raisparta o velho) Pah, moro no Beato. Perto de Chelas, Marvila. A maior razão para não ir ver os jogos do Atlético é a financeira. Aqui em casa todos os tostões fazem falta e é complicado dar 7.5€ fim de semana sim, fim de semana não. Como somos 2, mais complicado fica. Podem dizer que "ha e tal, são só 7.5€". Poisé, mas 7,5€ dá para meter comida em casa para 4 ou 5 dias. O último jogo que fui ver foi contra o Leixões, em que ganhámos por 1-0 com golo do Hernâni. Se me arranjares maneira de entrar lá, epah, vou lá nem que seja para trocar dois dedos de conversa contigo. Quando era puto era mais fácil entrar na Tapadinha. Um gajo saltava a vedação e siga pa bingo. Hoje a barriga já pesa pa carai. Editado 9 Março 2013 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Março 2013 epa isso convites arranja-se sempre, é tranquilo. o meu pai diz que não tá a ver assim nng com esse nome. Mas de vista conhece de certeza! btw, dps edita aí o teu post com o nome da rua e isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 9 Março 2013 O meu cota diz que conhece o teu de vista. O meu velho trabalhou na camara muitos anos. Parava muito no brilha para beber a tacinha. Um velho fininho, pêra e bigode. Eles conhecem-se de certeza. Ainda para mais frequentando as mesmas zonas. Se arranjas convites então manda-me aí uma pm que a gente combina. Nem que seja só para o meu cota. Curto totil ver os olhos do velho quando vai ver os jogos. Fica feliz. Vêm à cabeça as memórias da mocidade dele e ele esquece dos problemas. É terapeutico. Já editei o nome da rua. Não vá algum desgraçado fazer-te uma visita. Também, se for alguem aí, avisa que eu meto o pátio cabrinha aí a fazer segurança :p Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2013 Ai mãe, a última coisa que o Boo precisava era de arranjar um amigo! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Março 2013 (...)A minha tia jogou Volley no Atlético antes de ser uma das Marias do Benfica. :prayer: 9 títulos de campeão nacional consecutivos e ainda uma excelente prestação europeia! Grandes! Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 9 Março 2013 (editado) Ai mãe, a última coisa que o Boo precisava era de arranjar um amigo! Não me digam que o rapaz é tem "pobremas". Epah, alguém me explica porque raios os botoões dos BBCodes e dos Smylies não funcionam? Carrego naquela porra e não aparece nada. Dass. :prayer: 9 títulos de campeão nacional consecutivos e ainda uma excelente prestação europeia! Grandes! Essas mesmo. Mas a minha tia não era titular. Hoje em dia olho para a minha tia e pergunto-me: "como raios esta mulher era capaz de jogar volley?" Mas pelo que o meu pai me conta, a cota tinha jeito para a coisa. Editado 9 Março 2013 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2013 Não me digam que o rapaz é tem "pobremas". Epah, alguém me explica porque raios os botoões dos BBCodes e dos Smylies não funcionam? Carrego naquela porra e não aparece nada. Dass. Estou só a brincar :mrgreen: Faz uma pesquisa e volta a tentar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Março 2013 Ai mãe, a última coisa que o Boo precisava era de arranjar um amigo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 9 Março 2013 (editado) Estou só a brincar :mrgreen: Eu também. Longe de mim vir para um fórum arranjar problemas. Tudo o que escrevo deve ser interpretado de uma maneira parva. Quem levar a sério as parvoíces que escrevo, tem que consultar um médico no caso do agravamento dos sintomas. Pah, pode ser que o Boo consiga chegar longe no Atlético. Se eu conseguir ajudá-lo, prometo que o obrigo a fazer um concurso de Miss Atlético T-Shirt Molhada e meto cá as fotos. A não ser que ele decida participar no concurso... Faz uma pesquisa e volta a tentar. Olha, funcionou. Alta nóia. Editado 9 Março 2013 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 16 Março 2013 Vencemos, finalmente!!!11!11 1-0 ao FC Porto B! Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 16 Março 2013 Atlético: Para vencer FC Porto B, até foram de carrinha Face ao escasso conforto proporcionado pelo autocarro oficial do clube, a comitiva do Atlético que este sábado viajou para o norte do País, para defrontar o FC Porto no Estádio Dr. Jorge Sampaio, cumpriu os cerca de 300 quilómetros que separam Lisboa de Vila Nova de Gaia dividida por várias carrinhas. Coincidência ou não, o certo é que a equipa da Tapadinha, cuja última vitória na 2.ª Liga remontava a 23 de janeiro [3-1 na receção ao V. Guimarães, na 24.ª jornada], logrou somar os três pontos em disputa no encontro com os azuis e brancos, referente à 32.ª ronda. Resta saber se a experiência será para repetir... Eish. Agora só falta dizerem que o Almeida Antunes é um exemplo de gestão por ter proporcionado as carrinhas. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 16 Março 2013 O Almeida Antunes é um exemplo de gestão por ter proporcionado as carrinhas Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Março 2013 Se não tivesse vindo a casa arranjava bilhetes para isto facilmente. Não que fosse assim sozinho que a gasosa está cara e aquilo ainda é longe. Compartilhar este post Link para o post