Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

Não sabia que para os sócios do Estrela era mais barato. Boa iniciativa.

Sou capaz de ir. Só se estiver de chuva é que vejo em casa...

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Devido a greve dos transportes não vou poder ir ver o jogo vai ficar para a próxima. O preço dos bilhetes esta bastante acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

0-1 para o Moreirense.

EDIT: Penalty para o Atlético, 1-1 (30').

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto desta equipa do Atlético, tenho de ir ver um jogo ao vivo.

Boo sabes quando é que voltam jogar na Tapadinha?

Compartilhar este post

Link para o post

FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-SE

Que p*ta de frustração.

Acho que a vitória se ajustava, quiçá um empate. Não vi nada do Moreirense que me assustasse realmente. Somos inferiores, mas tivémos bem. Foi um autentico pontape nos colhoes, perdemos em 5 min. Enfim

para a semana há mais Atlético

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, o que é que vocês acham do Vitor Bastos e Gonçalo Silva?

O Vitor Bastos parece me um bom jogador e ainda tem a margem de progressão, para a próxima época tem boas hipóteses de ficar no plantel do Vitória uma vez que o Rui Vitória aposta nos jovens portugueses, já o Gonçalo Silva não me parece tão bom quanto o Vitor e ate acho que o João Meira é bem superior e mais cedo ou mais tarde vai acabar por relegar para o banco o Gonçalo.... mas o Boo vê sempre os jogos e pode te dar um opinião mais completa sobre o Vitor Bastos e o Gonçalo Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

João de Deus: «Pressão passa-nos ao lado»
TÉCNICO ALEGA QUE A EQUIPA NÃO LUTA PELO 1.º LUGAR

Depois de ontem ter perdido a liderança da Liga Orangina para o Estoril – que venceu o Moreirense, em casa, por 1-0 – o treinador do Atlético, João de Deus, de 35 anos, rejeitou que a equipa esteja sob pressão para recuperar o primeiro posto no jogo de hoje, frente ao Aves.

A pressão passa-nos ao lado. Nós não lutamos pelo 1.º lugar, mas pelos 3 pontos. Tem sido assim desde o início e vai ser assim até ao final do campeonato”, declarou.

Compartilhar este post

Link para o post

É a 2º jogo seguido que é expulso. Volta Capitão Meira!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li no record de Domingo, o Estoril tinha uma cláusula no empréstimo do Tony Taylor, em Janeiro volta ao Estoril

Compartilhar este post

Link para o post

Ter jogadores "suícidas" como este Silva....

what? lol

É a 2º jogo seguido que é expulso. Volta Capitão Meira!

curiosamente, injustas.

Pelo que li no record de Domingo, o Estoril tinha uma cláusula no empréstimo do Tony Taylor, em Janeiro volta ao Estoril

pois. Vai voltar. Não precisam dele para nada, mas vão busca-lo. Tudo serve para nos enfraquecer...

--

ou aziado comó crl

este jorge sousa é um grande filho duma valente p*ta CABR*O do crl só soube foi prejudicar o Atlético

fomos roubados até à 5ª casa do crl

e gostava de saber onde é que aquilo é expulsão, que penalty é que ele viu, e se precisa de óculos para ver as faltas consecutivas que fazem sobre o Caeiro e que esse filho duma p*ta não assinala, já para nao falar do penalty que o Taylor sofre dentro da área.

CABR*O do crl

perder contra o Estoril (que nos deu um banho de bola) ainda é tranquilo, admito que temos um plantel limitado, que nunca na vida subiriamos de divisão, mas f*da-se...perder com equipas de m*rda, que jogam o mesmo que nós, que são ainda mais limitados...e só ganham com ajudas do árbitro.

f*da-se, é obra.

já mete nojo esta m*rda.

jorge sousa bela m*rda de árbitro, se tivesse dignidade não apitava mais

Compartilhar este post

Link para o post

Tou-te a imaginar a dizer isso com o sotaque alfacinha e tou-me a rir imenso sozinho. :lol:

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

acho que já tinhamos percebido os insultos a esse senhor no tópico da jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o silva no jogo contra o Moreirense é bem expulso, neste jogo não sei porque quando comecei a ver o joga já o Atlético estava com menos um, mas o penalty assinalado do Rolão sobre o avançado do Aves não existe em parte nenhuma do mundo e existe um a favor do Taylor que foi bem claro e não foi assinalado nisso tens toda a razão, de alguma maneira eles tinham de tirar o Atlético do topo da tabela é o que eu penso e a melhor maneira que arranjaram é prejudicar os que menos posses tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...