Boo Riquelme Publicado 22 Novembro 2011 nepia, o meu pai não conhece. vou perguntar a um amigo do meu pai que tem 84 anos. Deve saber. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Novembro 2011 (editado) Não sabia que para os sócios do Estrela era mais barato. Boa iniciativa. Sou capaz de ir. Só se estiver de chuva é que vejo em casa... Editado 22 Novembro 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Novembro 2011 Alex amigo, então dps já sabes :D Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 23 Novembro 2011 Devido a greve dos transportes não vou poder ir ver o jogo vai ficar para a próxima. O preço dos bilhetes esta bastante acessível. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Novembro 2011 VAI CARALHOOOOOOOOOOOO BORA ATLÉTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MELHOR CLUBE DO MUNDOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Novembro 2011 (editado) 0-1 para o Moreirense. EDIT: Penalty para o Atlético, 1-1 (30'). Editado 24 Novembro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Novembro 2011 2-1 para o Atlético. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Novembro 2011 Gosto desta equipa do Atlético, tenho de ir ver um jogo ao vivo. Boo sabes quando é que voltam jogar na Tapadinha? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Novembro 2011 Torreense em peso a ver o Atletico: Toni, Claudio Oeiras... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Novembro 2011 FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-SE Que p*ta de frustração. Acho que a vitória se ajustava, quiçá um empate. Não vi nada do Moreirense que me assustasse realmente. Somos inferiores, mas tivémos bem. Foi um autentico pontape nos colhoes, perdemos em 5 min. Enfim para a semana há mais Atlético Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Novembro 2011 Pelos vistos o Hugo López também é surfer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 29 Novembro 2011 Boo, conheces um João Moreira que veio do Outurela? É defesa dos juniores, chegou lá este ano Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 30 Novembro 2011 Boas, o que é que vocês acham do Vitor Bastos e Gonçalo Silva? Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 6 Dezembro 2011 Boas, o que é que vocês acham do Vitor Bastos e Gonçalo Silva? O Vitor Bastos parece me um bom jogador e ainda tem a margem de progressão, para a próxima época tem boas hipóteses de ficar no plantel do Vitória uma vez que o Rui Vitória aposta nos jovens portugueses, já o Gonçalo Silva não me parece tão bom quanto o Vitor e ate acho que o João Meira é bem superior e mais cedo ou mais tarde vai acabar por relegar para o banco o Gonçalo.... mas o Boo vê sempre os jogos e pode te dar um opinião mais completa sobre o Vitor Bastos e o Gonçalo Silva. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Dezembro 2011 Citação do jornal "Record" online João de Deus: «Pressão passa-nos ao lado»TÉCNICO ALEGA QUE A EQUIPA NÃO LUTA PELO 1.º LUGARDepois de ontem ter perdido a liderança da Liga Orangina para o Estoril – que venceu o Moreirense, em casa, por 1-0 – o treinador do Atlético, João de Deus, de 35 anos, rejeitou que a equipa esteja sob pressão para recuperar o primeiro posto no jogo de hoje, frente ao Aves.“A pressão passa-nos ao lado. Nós não lutamos pelo 1.º lugar, mas pelos 3 pontos. Tem sido assim desde o início e vai ser assim até ao final do campeonato”, declarou. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Dezembro 2011 Ter jogadores "suícidas" como este Silva.... Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 19 Dezembro 2011 É a 2º jogo seguido que é expulso. Volta Capitão Meira! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Dezembro 2011 Pelo que li no record de Domingo, o Estoril tinha uma cláusula no empréstimo do Tony Taylor, em Janeiro volta ao Estoril Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Dezembro 2011 Ter jogadores "suícidas" como este Silva.... what? lol É a 2º jogo seguido que é expulso. Volta Capitão Meira! curiosamente, injustas. Pelo que li no record de Domingo, o Estoril tinha uma cláusula no empréstimo do Tony Taylor, em Janeiro volta ao Estoril pois. Vai voltar. Não precisam dele para nada, mas vão busca-lo. Tudo serve para nos enfraquecer... -- ou aziado comó crl este jorge sousa é um grande filho duma valente p*ta CABR*O do crl só soube foi prejudicar o Atlético fomos roubados até à 5ª casa do crl e gostava de saber onde é que aquilo é expulsão, que penalty é que ele viu, e se precisa de óculos para ver as faltas consecutivas que fazem sobre o Caeiro e que esse filho duma p*ta não assinala, já para nao falar do penalty que o Taylor sofre dentro da área. CABR*O do crl perder contra o Estoril (que nos deu um banho de bola) ainda é tranquilo, admito que temos um plantel limitado, que nunca na vida subiriamos de divisão, mas f*da-se...perder com equipas de m*rda, que jogam o mesmo que nós, que são ainda mais limitados...e só ganham com ajudas do árbitro. f*da-se, é obra. já mete nojo esta m*rda. jorge sousa bela m*rda de árbitro, se tivesse dignidade não apitava mais Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Dezembro 2011 Não queres editar isso, Boo? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 19 Dezembro 2011 (editado) Tou-te a imaginar a dizer isso com o sotaque alfacinha e tou-me a rir imenso sozinho. :lol: Editado 19 Dezembro 2011 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Dezembro 2011 acho que já tinhamos percebido os insultos a esse senhor no tópico da jornada. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 20 Dezembro 2011 Na minha opinião o silva no jogo contra o Moreirense é bem expulso, neste jogo não sei porque quando comecei a ver o joga já o Atlético estava com menos um, mas o penalty assinalado do Rolão sobre o avançado do Aves não existe em parte nenhuma do mundo e existe um a favor do Taylor que foi bem claro e não foi assinalado nisso tens toda a razão, de alguma maneira eles tinham de tirar o Atlético do topo da tabela é o que eu penso e a melhor maneira que arranjaram é prejudicar os que menos posses tem. Compartilhar este post Link para o post