Boo Riquelme Publicado 4 Outubro 2011 e voltamos a dar na televisão!! próximo dia 22 de Outubro, Sábado, Leixões vs Atlético. Depois posto a hora! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Outubro 2011 Se por esta altura já levam 13 pontos e só precisam de mais 17 para a manutenção eu diria que está mais que garantido. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Outubro 2011 Se por esta altura já levam 13 pontos e só precisam de mais 17 para a manutenção eu diria que está mais que garantido. Na liga orangina nunca se pode dar nada como garantido :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Outubro 2011 - "Fair-Play Colectivo / Betclic" da Liga Orangina referente ao mês de Setembro. - "Jogador do Mês / Betlic" também referente ao mês de Setembro, atribuído ao jogador Laurindo Aí está!! :D Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 7 Outubro 2011 Suspensão a João Meira foi levantada por a federação ou seja ja pode voltar a competir!!! Optima noticia para o Atlético e para o Meira!! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Outubro 2011 AHHH CRLLL TOMA LAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Outubro 2011 Meira :prayer: Fico muito feliz por isso. A ver se consegue ganhar o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Outubro 2011 apesar do Gonçalo Silva e do Vitor Bastos estarem muito bem os 2...Vejo o Gonçalo Silva a encostar com o Meira a titular. Ao lado do Bastos, impecável ! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Outubro 2011 Citação do jornal "Record" online Suspensão de Meira levantada pela LigaQuase dois meses depois de ter sido suspenso preventivamente pela FPF, a 11 de agosto, por controlo antidoping positivo, João Meira vê a Liga levantar a referida pena. Ao que Record apurou, esta decisão estará ligada a um eventual incumprimento num pressuposto por parte da ADoP (Autoridade antidopagem de Portugal). Esta não é, por isso, a decisão final, mas pode ser um indício de que essa esteja para breve. Instado a comentar a situação, João Meira, de 24 anos, mostrou-se feliz. “Ainda não é a decisão final, a qual aguardo de forma confiante, pois estou de consciência tranquila”, confidenciou o camisola 6 do Atlético, que prosseguiu: “Com este levantamento já posso fazer o que mais gosto e mais saudades tenho de fazer, que é jogar futebol. Tenho trabalhado sempre de forma a poder ser opção assim que tudo esteja resolvido. Infelizmente, há esta paragem agora para a Taça de Portugal [n.d.r.: Atlético já está eliminado], mas vai servir para me preparar ainda melhor para o regresso.” Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Outubro 2011 Acabei de me aperceber que há uns meses recusei um convite para amigo do treinador adjunto do Atlético no Facebook. E eu assim de repente nem estou a ver de onde é que o possa conhecer... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Outubro 2011 Jogamos este fim-de-semana em Matosinhos, frente ao Leixões. Passa na SporTV às 15h30 jogo de primeiros classificados. Se tivermos a sorte de ganhar, ficamos com 6 pontos de avanço. Próxima jornada é contra o Sp.Covilhão, em "casa", dia 30 e também passa na SporTV. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Outubro 2011 (editado) Já ganham em Matosinhos, casa do 2º classificado. :prayer: Editado 22 Outubro 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Outubro 2011 Quem é aquele comentador da Sport tv? Que coisa fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Outubro 2011 Como é que o Zézinho não joga sempre aqui? Que máquina. teve um pormenor agora ao minuto 86, minha nossa Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Outubro 2011 Já ganham em Matosinhos, casa do 2º classificado. :prayer: E GANHÁMOS !!!!!!! Como é que o Zézinho não joga sempre aqui? Que máquina. teve um pormenor agora ao minuto 86, minha nossa porque o Pimenta e o Laurindo estão impecáveis ;) e deixa estar assim que está bom. NÃO MEXE MAIS 6 PONTOS ISOLADOS O LÍDER DA ORANGINA MORA AQUIIII, MORAA AQUIIII, MORA AQUIIII, O LIDER DA ORANGINA MORA AQUIIII, MORA AQUIIIII, MORA AQUIIIIIIIIIIIIIIIII ATLÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉÉÉÉTICOOOO CRLLLLLLL <3 Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Outubro 2011 Boa equipa o Atlético, com muita humildade e ainda são capazes de fazer uma gracinha. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Outubro 2011 Laurindo :prayer: já no tempo do Moscavide na Vitalis era máquina... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Outubro 2011 Grande liga do Atlético até agora :handclap: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Outubro 2011 Atlético, Atlético zu zara nagusia! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Outubro 2011 (editado) Como foi o jogo? Vi que o golo foi de bola parada... A equipa joga bem e está indiscutivelmente confiante e num bom momento, mas também tem ganho jogos (tipo o da Naval, este não sei que não vi) que teve estrelinha em ter ganho. Golo de bola parada, o adversário a desperdiçar umas boas duas ou três ocasiões para marcar... Ainda é cedo e isto é uma prova de longevidade, mas estou curioso para saber como é que vão reagir, por exemplo, a uma altura em que estejam 2/3 jogos sem ganhar em que eventualmente tenham tido pouca sorte. Depois também há a questão as lesões, dos castigos e da profundidade do plantel, e o facto dos graúdos (como o Arouca ou o Leixões) chegarem a Janeiro e taparem ali 3 ou 4 buracos no plantel com o dinheiro que certamente têm a mais que o Atlético... Isto não é uma prova a eliminar, é preciso calma... Eu se tivesse de apostar agora, era capaz de apostar num lugar um bocado mais baixo, tipo um 5º lugar. A equipa está a jogar bem e há dedo do treinador (Boo, o melhor que vos aconteceu ainda foi a saída do Toni Pereira, que o homem não tinha a estaleca e a qualidade deste), mas a equipa é novinha e inexperiente. Vamos ver. Enquanto jogarem no nosso buraco, eu por lá continuarei a aparecer de 2 em 2 semanas. Já agora, também acho que era conveniente caso as coisas lá mais para o fim estejam a correr de feição apressarem as obras na Tapadinha. Lá serão provavelmente mais fortes. Editado 22 Outubro 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Outubro 2011 O treinador é bom e trabalha muito bem. Principalmente a nível defensivo e de bolas paradas. Depois a meu ver do meio campo para a frente há mais dificuldade em criar perigo em termos de individualidades, por isso opta por um estilo simples de ataque organizado e de contra-ataque com processos rápidos. gosto da maneira de ele encarar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Outubro 2011 (editado) A equipa defende especialmente bem, num bloco muito coeso e organizado. Raramente se desposicionam e os poucos desequilíbrios que existem são muito rapidamente estancados porque a equipa tem soluções, é inteligente tacticamente, dificilmente tem crises de raciocínio táctico quando alguma coisa falha. E isto trabalha-se e tem dedo do treinador, ainda para mais quando a equipa é toda nova e executa isto tão bem numa fase tão inicial do campeonato. Quanto ao ataque, o facto de os golos estarem tão dispersos pelos jogadores no líder do campeonato explica muita coisa. Editado 22 Outubro 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Outubro 2011 O treinador é bom e trabalha muito bem. Principalmente a nível defensivo e de bolas paradas. Depois a meu ver do meio campo para a frente há mais dificuldade em criar perigo em termos de individualidades, por isso opta por um estilo simples de ataque organizado e de contra-ataque com processos rápidos. gosto da maneira de ele encarar o jogo. oh wait.... Compartilhar este post Link para o post